cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido
Aronguejo

Re: Odisseia da TOXIDADE

@Graves Leonhart  Aconteceu o mesmo comigo, enviei o ticket pra n deixar passar em branco.

Mas no fundo a gente sente que não serviu pra nada né :/ tenso.

Aronguejo

@LegendMontrose Nossa que triste, se já ta desanimador sem conseguir montar a comp, imagina ganhando com a comp certa e sem ter resultado. Smiley Sad

Penso eu que essas missões são criadas para jogarmos entre amigos, desta forma evitaremos certas dores de cabeça como 1 n querer pegar o mesmo campeão e outras coisas do tipo... sei que é massa tb jogar solo as vezes, mas essas missões exigem isso ai, GRUPO que por sua vez são seus amigos, facilita mto!
Aronguejo

É engraçado como essa galera do fórum nunca cansa de mimimi, sorte que não é a maioria, a maioria tá preocupada em terminar as missões em vez de ficar chorando.
Eu jogo 90% das vezes solo, mas foi graças a esse evento que ele me tirou da zona de conforto e fui obrigado a procurar por time aqui no fórum para que eu conseguisse terminar as missões, e terminei.
Boa Riot, o evento foi estressante por muito tempo, mas por causa dele fiz novas amizades no jogo e conheci gente bacana, que eu não conheceria se não fosse por esse evento. Pro pessoal que quer evento fácil pra ganhar coisa de graça fácil, só lamento, mas dúvido que a Riot que é uma empresa que sobrevive de lucro, vá fazer isso.

Parabéns... isso é muito bom, sempre procurar por pessoas para concluir missões... impossível não funcionar! 

Aronguejo

Você já parou pra pensar que nem todo mundo quer fazer amigos como você quer?

Você mesmo disse, que o jogo te OBRIGOU a sair do jogo para prourar outros jogadores (e isso em si é uma inconsistencia, pois um jogo deve ter autosufiencia dentro do mesmo) e que você se estressou com o evento.

Então agradeça a minoria que fica de "mimimi" pq é com feedback dessa "galera do fórum" que eles deixam o jogo melhor para você jogar.

Arauto

Vc esta certo na toxidade, mas errado na causa dela. O evento não tem nada a ver com a toxidade. A comunidade é toxica, sempre foi. Se no SR a galera não precisa ter muito trab em equipe e ja se dão rage imagina um modo q exige isso. E (como eu penso) esses eventos são para vc se divertir, tipo, num é competição, quando eu jogo, não penso em nada, so relaxo e  dou risada de nois morrendo e falhando mizeravelmente kkkkkk,eses eventos contra bot me lembra os jogos antigos que vc tinha fixa e se morresse tinha q voltar tudo era sempre uma tensão, ms divertida ,pq é dificil,  sla acho a riot não promove toxidade, são os players, o publico, as pessoas.

Uma coisa q sempre pensei  pq da toxidade. E cheguei a conclusão de que as pessoas são toxicas assim por causa do anonimato, do msm jeito q tem gente no face, no insta e etc... falando merda, mas no LOL são crianças, ou jovens frustrados q veem ali uma maneira de desabafar. A maioria dos rages são pq vc errou, efrustrado com isso vc esconta em alguem, o bot ta morrendo o top xinga pq ta ganhando mas o bot perdendo. O rage dele é pq ele não consegue imaginar uma maneira de ajudar,só isso ele t frustrado de não saber ajudar.

Eu sei disso pq já dei rage e depois de uma coisa q falei, pensei, mano esse num so eu, pq to fazendo isso kkkkk. Quem agride as vezes está mais machucado que a pessoa que sofreu a agressão.

Aronguejo

@João Zeus pô cara, eu não vou agradecer nada não, porque como eu disse, esse mimimi enche o saco. Façam igual todo mundo e procurem time pra finalizar as missões. E como eu disse no meu post, o resultado final foi interessante, então eu gostei do evento, pra mim a ideia da Riot em unir os jogadores foi boa.

Aronguejo

Claro que nossa comunidade sempre foi tóxica, mas, acredito que afirmar que, um evento que cause intrigas não contribui para toxidade é errado.

Os eventos são sim para se divertir, assim como todos outros modos de jogo, mas cada pessoa tem sua motivação para jogar, a minha por exemplo é de conseguir todos ícones de invocador, e só falta o do ziggs (a skin eu já tenho)

E sobre a comparação com games antigos (sou de 94, joguei boa parte da minha vida esses jogos dificeis, eram caros e tinhamos que jogar o mesmo todo dia) não acho que se compare com o caso aqui desse evento, pq nesse evento o unico oponente real mesmo são os outros players,já naquela época era vc e o controle e mais ninguem(e algumas fichas do flipper).

já que os mobs são previsíveis e agem conforme o script, a partr do momento que vc descobriu os padrões de cada, o resto é só jogar de boa.

E sobre a parte do rage, bom aí tem diversos fatores envolvidos, desde um simples dia ruim, até um ego inflado ao ponto de não enxergar os próprios erros e querer culpar os outros.

Aronguejo

@xSpaak tudo bem cara, respeito sua opinião.

não precisa agradecer por existir um computador alguém o inventou, o mesmo vale para recursos do jogo, não precisa agradecer as melhorias pq a equipe de desenvolvimento trabalhou no feedback da comunidade para melhorar o jogo.

Aronguejo

Se a Riot fosse ouvir a galera que reclama sem motivo, nem elos existiriam mais, já que nesse fórum é cheio de gente que diz inclusive que não sobe por causa de outros jogadores, da pra ver bem o panorama se fizer um paralelo com as missões do Odisseia. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer ^^

No mais, se eu fosse você, que quer colecionar ícones, procuraria logo um time. O icone do ziggs é ridiculamente fácil de conseguir por ser preciso apenas 4 aprimoramentos, o mais difícil de longe é o de 2 aprimoramentos (o que estou usando), com um pouco de esforço e um time bom você consegue.

Fora esses dois ícones, tem também o ícone que você recebe ao completar a missão que você não pode usar nem Sona, nem Ziggs e apenas uma Jinx. Boa sorte.

Se não for pra jogar com time fechado! nem vira! só prayer toxico, nego não respeita e ainda fica xingando e só pensa em fazer as missões dele.
Tropa

Para a respostas de Orya
Tu não entendeu nada neh? Kkkkkkkkkk jogar sozinho não quer dizer que não vai jogar em equipe RS quer dizer que apenas joga sozinho. Essas missão são apenas pra enganar os troxas. Eles colocam um bando de criança pra jogar pra criar atrito pois cada um pensa no seu umbigo. Missão tem que ser individual. Nem todos tem um time formado. E cah entre nois se temos nunca estão online juntos. Um tá trabalhando o outro tá jogando o outro tá namorando e assim vai. A proposta do evento é super legal! Amo eventos.... Mais.... Infelizmente nesse servidor (Br) a proposta não **cogumelo do teemo**. É saber adaptar as missões para cada pais. Depender de outras pessoas é um saco no Br. Já cheguei a montar grupo com gente desconhecida e combinamos fazer 3 rodadas para cada um fazer o seu... Conclusão fiz a primeira partida já saíram e fiquei sozinha na sala.
Tentei novamente mesma coisa... E cara não adianta defender os Br. É um ou outro que salva. Esse jogo já devia ser restrito pra maiores de 24 anos e acho que nem assim iria melhorar muito. Infelizmente é nosso cenário.

consegui fazer a de 4 app foi foi meio tenso
Aronguejo

Mano posso ate concordar com seu comentário, mas ao mesmo tempo discordo muito mais do que concordo. Tipo eu não achei as missões difíceis, mas sobre o fato de formar equipe pode ser um pouco chato, sim pode, mas não chega a ser frustante sabe. Eu sei que quando a riot lança um evento desse não é pra promover a toxidade, ela quer promover uma amizade entre os jogadores, o sentido de você e 4 pessoas se juntar para trabalhar em equipe não é ser toxico. Oque eu fiz, (Primeiro consegui todos os aprimoramentos, e jogando as partidas fui chamando a galera que queria jogar pra concluir as missão, cara nesse evento eu adicionei umas 30 pessoas só no evento, e tipo ajudei fui ajudado e todo mundo ganhou com isso TRABALHANDO EM EQUIPE (Alem disso joguei com amigos também) Resumindo meus amigos raiz fizeram, meus amigos do evento a gente conseguiu etc.
Acho que o problema da galera que ta reclamando (SEU CASO), e que tipo se isolam do sentido de UNIÃO sempre querem fazer tudo sozinho, Vejo isso Direto na SoloQ eu estou falando pra você mas isso não quer dizer que eu não erro, erro como todos, só que sei reconhecer meus erros e corrigir. Então tenta chamar uma galera e trabalha em grupo tira da sua cabeça a palavra "CARREGAR".

Resumindo tudo kkkkkk xD (Não concordo com você, mas respeito sua opinião)
Arauto

concordo plenamente queria so fazer as missões solo mas n dava de maneira alguma então tive que criar um grupo pra fazer as missões é tão dificil criar missões que de pra fazer solo sem precisar da cooperação de outras pessoas?

Concordo. Esta completamente frustrante jogar esse modo, os caras ficam afk ou dando rage.

vdd

?