cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido
Aronguejo

Re: Odisseia da TOXIDADE

Também gosto mais de jogar sozinho. Já tenho gente demais perto de mim o dia todo, no jogo não quero dor de cabeça.
Tropa

fez as quests com time pré formado ne? ou nem fez as mesmas, pq tu n sabe do q fala ........

Highlighted
Tropa

RIOT troll, ao invés de por as quest de 2 app , 3app, 4 aprimoramentos, estilo o modo q colocou " chacina" , ''tripulante", "cadete", joga geral no mesmo modo e ligou o " se vira" pra galera conseguir se livrar de toxidade e gente q n entendeu o modo, pra depois ai sim, achar gente pra fazer a mesma quest. MT RUIM como foi feito pra arrumar gente pras quests certas, o modo não é impossível, mas torna-se impossível devido as 300 partidas pra achar 1 partida pra tentar... só termina galera q tem time pré definido...

Cara cabei de fazer missão de 3 app eu vi aqui fórum motivo de não ter completado me aparece isso o sinal da ! quando termina de fazer essas missões vou ficar uns 3 meses fora do lol porque esse modo mais extresante que rakende estressante e olha nem jogo rakend so ouço as pessoas fala aqui no fórum nem penso em clica por curiosidade...
Tropa

Eu costumo só jogar aram e os modos que colocam, então foi um modo divertido de jogar.
Agora a parte de conseguir completar as quests, esta sendo muito desagradável montar um set up só para completar com random.
Como eu sou um jogador que costuma jogar sozinho e ter que depender totalmente do set up do time.
Nem completei e nem vou completar.
=(
Tropa

Eu me pergunto pq a Riot não fez outra opção para complet...

Eu me pergunto pq a Riot não fez outra opção para completar essas missões? A Riot já fez isso antes e não é tão díficil de fazer isso. 

Tropa

É realmente difícil entrar no modo Chacina e conseguir convencer os desconhecidos à jogar para completar missões, mas dá pra jogar com jogadores desconhecidos que precisam completar as mesmas missões que tu. Há milhares de grupos de LoL nas redes sociais e até aqui no fórum tu pode conseguir alguém pra jogar contigo, acredito que a Riot fez essas missões para os jogadores socializarem mais e deixarem as diferenças de lado.

É impossível jogar esse modo sozinho, é muito difícil conseguir completar as missões sozinho, recomendo buscar jogadores.

@João Zeus@  escreveu:

[...] Pow Riot vcs dizem querer diminuir os ragers mas só fazem coisas para influenciar tais comportamentos. Ta na hora de usarem o cérebro para alguma coisa[...]

Você acredita mesmo que a Rito se preocupa com a toxidade dos jogadores? Você não percebeu ela mesmo incentiva esse comportamento no próprio competitivo?

Basta ver o quadro "farpas" (ou sei lá o nome) que a própria produção dos campeonatos oficiais promove antes dos jogos.

E ainda por cima se alguém não pegar a quantidade aprimoramentos que alguém falou, essa pessoa começa a trolar. Como: Não entrar no circulo e fazer você perder tempo, não jogar, etc.
Realmente muito frustrante isso.
Tropa

Gostei muito desse evento. E fiz muitos amigos novos procurando time para fazer as missões, e ajudei muitas pessoas e elas ficaram muito felizes que eu ajudei. Estou grato com isso, Obrigado RIOT.
Aronguejo

Eu particularmente sou contra essas missões que te obrigam a jogar com os outros, e esses eventos PVE sem criatividade, que é só um "Bullet Hell".
Meu protesto é simplesmente não desequipar os aprimoramentos, ou pickar "errado".

Pode dar remake ai.

justo
Tropa

vc pode me ajudar????? to a 1 semana tentando ganhar o modo chacina 1x

Tropa

alguem pode me ajudar??????????
Tropa

Verdade
Aronguejo

É simples, compra a skin ao invés de jogar o evento. O jogo é em equipe, a Riot não tem culpa se nego não consegue se comportar como um humano civilizado em um joguinho de computador.
Aronguejo

Realmente as vezes só você ta focado no game querendo passar com 4 aprimoramentos por exemplo, ai chega algumas pessoas e acabam só te atrapalhando, mas não é de hoje que isso existe no LOL um exemplo são as ranqueadas que acontecem exatamente a mesma coisa, pessoas jogando sério e chega algumas outras só querendo atrapalhar. O problema não é o modo em si.

@João Zeus@  escreveu:

Bom dia/tarde/noite.

Essas missões só teem um objetivo, estimular a toxidade, e vou explicar o pq.

Acredito que essas missões tão específicas só sirvam para gerar intriga in-game.

Entendo que a Riot não quer dar skin de graça, e por isso tem que dificultar o máximo possível a aquisição das mesmas, Porém, ela poderia dificultar de outras maneiras, e não obrigando os jogadores a ser pre-made de 5 players.

"a mais não precisa ser pre made pra fazer as missões" aham ta bom, tenta aí fazer uma missao que precise de 5 pessoas com o mesmo champ no modo chacina, com outros 4 desconhecidos, ou então usar somente 4 / 3 ou 2 aprimoramentos com outros 4 desconhecidos.

Ai um jogador n vai com a quantidade certa de aprimoramento ou com o champ que os outros queriam... começa o rage e flame infinito, partida após partida.

Eu entendo que n querem dar a skin facil pra ninguem, sem problemas, mas custa fazer uma missao que dependa de cada jogador? e que não influencie comportamentos tóxicos?

Pow Riot vcs dizem querer diminuir os ragers mas só fazem coisas para influenciar tais comportamentos. Ta na hora de usarem o cérebro para alguma coisa, e elaborar direito as missões.

Ajuda nois ae por favor.

concordo, bom estarei te adicionando se caso voce queira tenta arruma um time pra jogar com os mesmo champ, ou de 3 aprimoramentos estou na mesma missao que voce . 

de 5 estava pensando utilizar os 5 aprimoramentos e ir de yasuo q e mais facil

a de 3 tem que ser champ diferentes 

Eu consegui fazer essa carniça na madrugada graças a deus!
Tropa

Sei muito bem como você se sente, gosto muito de jogar partidas solo sem ficar fazendo pre-made de 5 players, mas nesse evento não deu, me juntei com um pessoal e completei todas as missões. Consegui completar a dificuldade chacina, por exemplo, duas ou três vezes no máximo com um pessoal random ! A frustração e a toxidade aumenta cada vez mais porque você depende da colaboração de outros 4 players aleatórios, que na maioria das vezes tem missões diferentes da sua e se recusam a cooperar. Eu entendo que a Rito quer fazer com que o pessoal jogue junto e seja mais unido, mas infelizmente ela fez o contrário nesse evento. Eu li os comentários aqui no seu post e fico mais aliviado em saber que não fui o único que ficou estressado completando as missões.