cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia da TOXIDADE

Resolvido
Aronguejo

Odisseia da TOXIDADE

Bom dia/tarde/noite.

Essas missões só teem um objetivo, estimular a toxidade, e vou explicar o pq.

Acredito que essas missões tão específicas só sirvam para gerar intriga in-game.

Entendo que a Riot não quer dar skin de graça, e por isso tem que dificultar o máximo possível a aquisição das mesmas, Porém, ela poderia dificultar de outras maneiras, e não obrigando os jogadores a ser pre-made de 5 players.

"a mais não precisa ser pre made pra fazer as missões" aham ta bom, tenta aí fazer uma missao que precise de 5 pessoas com o mesmo champ no modo chacina, com outros 4 desconhecidos, ou então usar somente 4 / 3 ou 2 aprimoramentos com outros 4 desconhecidos.

Ai um jogador n vai com a quantidade certa de aprimoramento ou com o champ que os outros queriam... começa o rage e flame infinito, partida após partida.

Eu entendo que n querem dar a skin facil pra ninguem, sem problemas, mas custa fazer uma missao que dependa de cada jogador? e que não influencie comportamentos tóxicos?

Pow Riot vcs dizem querer diminuir os ragers mas só fazem coisas para influenciar tais comportamentos. Ta na hora de usarem o cérebro para alguma coisa, e elaborar direito as missões.

Ajuda nois ae por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Odisseia da TOXIDADE

infelizmente é a realidade de nosso país, infelizmente é assim que é, mas vamos ser sinceros e coerentes, como resolver este problema? fiz um ticket reclamando do fato de as missões em chacina os caras começam a trollar por causa da questões da quantidade de aprimoramento e o fato de as pessoas não pararem para ler as dicas na tela de carregamento, aprender como o game funciona e aplicar.

Se pararmos para pensar, LOL é um jogo que é legal e é bacana quando ganhamos, mas existem números incríveis de troll no game, a ponto de eu ter conseguido pegar mais de 10 partidas de odisséia que trollaram, dando FF, xingando, ficando AFK, mas o que esperamos de um modo que não tem uma obrigação, ninguém é obrigado a jogar odisséia, mas todos querem por ser um modo diferente, mas como jogar sem ser em party, sem amigos que se ajudam e conseguem vencer no game, infelizmente é mais difícil fazer amigos no LOL do que em outros jogos que eu já joguei, como Gunbound, Grand Chase, entre outros.

Mas como se resolver de fato o problema dos trolls? Proibindo menores de jogar? Não há como controlar as crianças que não conseguem respeitar. Banir o cara sempre? Isso pode resolver a principio, mas os trolls são incansáveis, não sei como eles conseguem upar tantas contas apenas pelo objetivo ESCROTO de trollar os outros jogadores, já reportei cara por trollar e ainda por cima tem a cara de pau de falar que pode reportar ele, já que ele possui diversas outras contas. infelizmente o LOL é um game com MUUUITOD players, e por mais que a ideia da riot seja sensata para unir a comunidade, os jogadores conseguem reverter em uma maneira completamente fácil de irritar os parceiros de equipe, mas como eu disse para o próprio rioter, como cobrar que um cara não trolle um game do tipo odisséia se os caras não levam nem a ranked na devida Importância que ela tem.

Infelizmente, se pensarmos, não há uma maneira que resolva o problema 100%, o jeito é sempre reportar e torcer para que, de fato, os rioters deem o devido valor aos reports, mesmo sendo apenas uma pessoa reportando, há pelo menos que se verificar. e é isso, seguir reportando, essa é a maneira de se não resolver, diminuir os problemas, mas vamos lá, gostamos do game né gente, e suportar os trolls é um preço a se pagar.

Ver Resposta em Destaque no post original

113 RESPOSTAS
Dragão

Eai @João Zeus, beleza?

Cara eu concordo plenamente com você. Eu senti isso na pratica, e é bem frustrante.

Confesso que a proposta da RIOT é muito legal, a de incentivar os players a jogarem juntos, fazer novas amizades. Porem acredito que vivemos em uma roleta russa, a cada seleção de campeões. Você pode cair com pessoas muiiiito gente boa, e que querem se ajudar, mas também cai com pessoas egoístas que só pensam em si. Então é muito complicado na pratica, você alinhar a sua missão com a de outros 4 jogadores.

Acho que a RIOT sempre analisa os resultados e feedbacks, até porque sempre **cogumelo do teemo** mudanças significativas de um evento para o outro. Então assim.. espero que eles tenham essa mentalidade para os próximos eventos. A dificuldade é alta, e é "1 em 1 milhão" que consegue passar a missão com outros 4 jogadores desconhecidos. A grande maioria não consegue.

Aronguejo

@Ríke@  escreveu:
Eai @João Zeus, beleza?

Cara eu concordo plenamente com você. Eu senti isso na pratica, e é bem frustrante.

Confesso que a proposta da RIOT é muito legal, a de incentivar os players a jogarem juntos, fazer novas amizades. Porem acredito que vivemos em uma roleta russa, a cada seleção de campeões. Você pode cair com pessoas muiiiito gente boa, e que querem se ajudar, mas também cai com pessoas egoístas que só pensam em si. Então é muito complicado na pratica, você alinhar a sua missão com a de outros 4 jogadores.

Acho que a RIOT sempre analisa os resultados e feedbacks, até porque sempre **cogumelo do teemo** mudanças significativas de um evento para o outro. Então assim.. espero que eles tenham essa mentalidade para os próximos eventos. A dificuldade é alta, e é "1 em 1 milhão" que consegue passar a missão com outros 4 jogadores desconhecidos. A grande maioria não consegue.

Po cara, fico feliz em saber que não sou o único frustrado com o evento.

Tipo a Riot querer incentivar jogadores a jogarem juntos, eu acho bem legal bacana (até certo ponto), mas, tem que levar em consideração que muita gente gosta de jogar sozinho tbm né.

Aronguejo

João eu também tentei fazer solo, mas é impossível kkk. O que eu fiz? Encontrei um grupo disposto a realizar as missões aqui no fórum, colocamos em prática as estratégias dos guias também aqui do fórum, peguei as recompensas e ainda ajudei alguns a passar das missões Smiley Happy.

Muitos dos que já completaram ainda continuam ajudando quem não completou, o modo é mais pra você realmente conhecer novos players e ajudar uns aos outros. Não sei se o próximo modo vai ter o mesmo estilo, espero que seja pois gostei. Realmente é muito complicado fazer as missões quando ninguém quer cooperar...Por causa da toxicidade =\

Aronguejo

@Apocalipsek99@  escreveu:
João eu também tentei fazer solo, mas é impossível kkk. O que eu fiz? Encontrei um grupo disposto a realizar as missões aqui no fórum, colocamos em prática as estratégias dos guias também aqui do fórum, peguei as recompensas e ainda ajudei alguns a passar das missões Smiley Happy.

Muitos dos que já completaram ainda continuam ajudando quem não completou, o modo é mais pra você realmente conhecer novos players e ajudar uns aos outros. Não sei se o próximo modo vai ter o mesmo estilo, espero que seja pois gostei. Realmente é muito complicado fazer as missões quando ninguém quer cooperar...Por causa da toxicidade =\

Eu até entendo a vontade de unir o pessoal, mas não concordo.

Gosto de jogar sozinho, e tenho convicção de que não sou o único.

Dragão

deixa pensar....vc tá jogando um jogo que se joga em time, a empresa faz um evento com altas recompensas mas que exigem certa organização no time e vc reclama por não fazer solo.

muita gente jogar solo, não faz desse um game solo. É um jogo cooperativo e estratégico, nada mais lógico que os eventos recompensarem melhor os que jogam com cooperação e estratégia. O fato da comunidade ser tóxica não deve ser levado em conta para se criar as missões (até pq toxicidade é um problema muito maior no server br enquanto que o evento é algo mundial).

se vc não concorda em jogar em time, acha ruim que a empresa quer manter a filosofia básica do estilo de jogo e não quer nem vir no fórum pra achar time pra fechar as missões, melhor vc desinstalar o jogo e ir jogar esses fortnite da vida que será muito menos frustrante pra vc

Eu nem jogo mais,uma porque to sem pc 😂,e esses eventos sao tudo a mesma coisa só muda o tema,tbm tem os jogadores quando não são tóxicos nao tem cumplicidade pra ajudar,ainda mais qnd vc precisa de ajuda,como fazer essas **cogumelo do teemo** de Missões? !

"Triste"
Aronguejo

Olá @Orya Tudo bem com você? aqui está tudo bem.

Então amigo, em relação a ser um jogo de equipes, na hora do pick and ban (seleção de personagens) os times banem e pickam de acordo com os colegas e com o time inimigo, para fazer uma composição que se ajude e que tenha uma Win condition (condição de vitória em PT-BR) e depois dentro da partida eles buildam (compram itens) e adotam posturas estratégicas (ex: protect the carry, Siege, Dive comp, etc) de acordo com a situação do jogo.

E por incrível que pareça, é eu sei vai ser difícil de você acreditar, Nada disso que disse anteriormente precisa de um grupo pre-made (pessoas que entraram na fila juntos na mesma sala/saguão).

Loco né? e eu acho que eu mencionei pre-made no meu post não mencionei? ah entendi...

E em relação a jogadores de Fortnite, Bom eu não gosto do jogo, mas respeito quem gosta, que tal respeitar o gosto da galera? assim como respeitam seu gosto por lolzinho rs.

Espero que tenha um  bom dia Smiley Happy

Falai João, primeiramente também me chamo João kkkkkk, segundo concordo muito com você bro por isso fiz um post pra galera que ta tentando fazer as missões mais difíceis se adicionarem e concluirem as missões restantes. Fica tranquilo mano https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Organizar-time-pras-ultimas-miss%C3%B... ta ai o link! se precisar chama no lol é nois Smiley Wink
Aronguejo

Concordo totalmente, apesar de eu estar para completar a de 3 aprimoramentos ainda, sempre tento ir com 2 pra ajudar o pessoal, mas quando é comigo infelizmente sempre tem um que fala (vou com 4, dane-se) e isso desanima bastante, não há organização nenhuma nas filas, uns entram pra jogar full Ziggs, outros full Yasuo, outros full Jinx e por ai vai, um não concorda com o outro por egoísmo e acaba que ninguém ganha nada, sinceramente já estou cansado de dar dodge por causa de gente assim, e espero que a Riot use essas críticas para desenvolver um próximo evento de uma forma ainda melhor, assim como ocorreu com o Odisséia, que comparado ao das Star Guardian's está bem mais fácil pro pessoal sem premade, não senti em momento algum que eu não conseguiria, diferente do anterior, MAS ainda temos esse probleminha das missões, que na minha opinião deixou o evento frustrante.
Aronguejo

@Afro Samurai GB Salve amigo, obrigado pelo convite. Smiley Wink

Realemente vou ter que participar dessa maneira para passar as missões.

Mas você entende meu lado né? de não querer ser obrigado a "socializar" para completar missão.

Sei lá acho que poderia ter como completar sem essa etapa de socialização.

Eu até entendo o objetivo por trás dessas missoes cooperativas, mas deviam pensar um pouco pra ser possivel de outras maneiras tbm, minha opinião.

Aronguejo

Realmente @Branca de Neve Nem se compara com aquele desastre que foi o das guardiãs estelares.

A Riot te ouça e aprenda com os erros desse pra melhorar pro próx.

mano ta um saco mesmo, você não ta errado de se sentir frustrado, eu to há um bom tempo tentando finalizar e até hoje nada tambem, mas de qualquer forma você não ta sozinho nessa!
Arauto

Nossa sinhora tem uma colega ai que anda precisando de psicologo , deu um ataque de rage no mlk so por que ele quer jogar solo , respeita a opinião dos outros fera , e obrigação da empresa fornecer opções de jogatina.
Highlighted
Tropa

Eu tinha parado de jogar, quando vi o evento resolvi voltar, mas agora eu percebi que foi a pior coisa que eu fiz.
A Riot não pensa nos jogadores que jogam SOLO, é quase impossível você fazer essas missões sozinho, você só consegue se jogar em grupo, uma coisa que eu não suporto é depender das pessoas.
Resumindo tudo, o evento virou uma chacina de toxidade, igual os anteriores, xingamentos e jogadores ausentes por causa dessas missões!
Arauto

@Pyketheus@  escreveu:
Eu tinha parado de jogar, quando vi o evento resolvi voltar, mas agora eu percebi que foi a pior coisa que eu fiz.
A Riot não pensa nos jogadores que jogam SOLO, é quase impossível você fazer essas missões sozinho, você só consegue se jogar em grupo, uma coisa que eu não suporto é depender das pessoas.
Resumindo tudo, o evento virou uma chacina de toxidade, igual os anteriores, xingamentos e jogadores ausentes por causa dessas missões!

também resolvi voltar por causa desse evento e ja me arrependi 

Tropa

Concordo plenamente, se você quiser ir pra se divertir com 5 aprimoramentos com o campeão que você quiser, vai tomar rage, e vão dar surrender assim que começar a partida. Eu não jogo mais esse modo, joguei as primeiras missões até chegar as do chacina, agora não dá mais.

Esses dias eu fui obrigado a enviar um ticket para o suporte devido ao comportamento de 4 players depois que ficaram sabendo que um ou mais vieram com 3 aprimoramentos. 

Com uma sorte desgraçada, eu consegui completar a missão para a skin do ziggs jogando com quatro aleatórios.

Pra quem tem dificuldade em fechar um time por conta de horário incompatível com seus amigos, passar por essas coisas em um evento que era pra ser uma forma de desestressar das partidas ranqueadas é frustrante.

E porque não liberar todas as missões de uma vez? Ganhei com 2 aprimoramentos pra ajudar uns caras e não estava com essa missão ainda. Ai agora que cheguei nela ninguém me ajuda.

A Riot tá mais preocupada em agradar militançia de minoria que agradar jogador que curte jogar sozinho.