cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Resolvido
Aronguejo

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

ja vem pro game amanhã
Aronguejo

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

R I P Star Guardiãs 2k18

acho que essas skin n vao subistituir as sg, pq pensa a jinx tem sg, nao iria fazer sentido , acho q isso é uma linha totalmente diferente acho q vai ter sg sim
Tropa

O melhor foi a expressão do Yasuo depois de destruir o boneco kkkkkkk
Tropa

Eles já falaram que não vai ter SG esse ano. Smiley Sad

RIP Urgot SG.
Tropa

eu to tendo problemas com a missão do Odisseia, eu sempre cumpro com os requisitos da missão, porem quando eu termino nunca ganho nada, é a segunda vez já que eu completo os requisitos da missão e não ganho nada, to ficando frustrado com isso já, to perdendo muito tempo com as missões sendo que eu não ganho nada quando eu cumpro o que a missão pede.
Aronguejo

Espero que para 2019 tenhamos mais Odisseia.

Não adianta nada criar um evento assim para ser único. Quer gasta dinheiro assim manda para mim.
Quem sabe uma Odisseia em 2019 com Garen e Lux. E quem sabe o Ez atuando como explorador espacial?

Assim como Guardiãs Estelares que poderia continuar por mais alguns anos e sem personagens estranhos para novos grupos.
Mas, a Riot é uma empresa limitada e pouco se importa com seus usuários e finalizam bons eventos sempre

O maior exemplo do que eu disse foi a longa espera de 2018 para aparecer um modo rotativo. Visto que todos já estão prontos e bastava apenas liberar. Poucas são as mudanças necessárias para aquilo que já existe.

Falta apenas estabelecer um calendário a ser cumprido para os modos rotativos assim como eles fazem com os jogos competitivos...

De qualquer forma Odisseia veio a preencher o vazio deixado pelas Guardiãs Estelares. E que 2019 venha cheio de modos rotativos.