cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Resolvido
Arauto

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Jinx main, Irelia, Sona. Riot, pare. Estou tentando economizar pro meu aniversário!
Arauto

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

sim pq a Sona é uma ward gente, vcs não vê ela abançoa todos que estão com ela.

Tropa

Essa skin do Kayn ficou muito linda, mano.
Tá bem diferente do que eu imaginava pra um padrão de skins dele, socorro, eu amo esse homem. D:

Sona in-game está horrivel! A coisa mais linda no vídeo, in-game é horrenda.
Arauto

@Lynda@  escreveu:
socorro, eu amo esse homem. D:

Eu aê. HAUHUAHUAHUA

Aronguejo

Se vRe: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Não sei o porque mais eu vejo uma KARMA não SONA.

Se vocês repararem a maioria das Skins da Sona são com olhos azuis, e o vestido que o personagem está usando tem tudo a ver com a KARMA.

Tropa

Re: Se vRe: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Já foi confirmado que é a Sona, até porque a Karma não é branca, mas realmente ta muito estranha essa skin dentro do jogo.

Arauto

Re: Se vRe: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

@MalKy Yeah@  escreveu:

Não sei o porque mais eu vejo uma KARMA não SONA.

Se vocês repararem a maioria das Skins da Sona são com olhos azuis, e o vestido que o personagem está usando tem tudo a ver com a KARMA.

É só tu ver o compilado de todas as skins. Não é a Karma. E a cor muda porque são SKINS. É óbvio.

Dragão

cara, eu nao sou de jogar eventos e mapas alternativos, mas esse parece legal, gostei da tematica de deserto ^^ se for um mapa mais aberto como o summoners eu vou jogar

Tropa

Quando vão lançar no PBE, alguém sabe?
Arauto

@iRasek@  escreveu:

Já foi confirmado que é a Sona, até porque a Karma não é branca, mas realmente ta muito estranha essa skin dentro do jogo.

nani ta sendo racista , em em em em 

Tropa

Racismo aonde? Presta atenção, só fiz uma observação, ou por acaso é mentira o que falei?  

Dragão

Re: Odisseia, O novo evento da riot!

Essa skin do Kayn vai custar um rim. 

Highlighted
Dragão

A Sona tá idêntica ao vídeo Teaser, as cores da roupa tudo kkk' Parabéns Rito.
#SQN KKKKKKKKKKKKKK
Tropa

Será que vai ter promoção antecipada ?
Tropa

MDS tô rindo muito

finalmente a jinx com um pouco de peito ai, mais uma skin para minha criança louca, hahahahaha, kd a mãozuda sem skin kkkkkk
Arauto

@iRasek@  escreveu:

Racismo aonde? Presta atenção, só fiz uma observação, ou por acaso é mentira o que falei?  

voce foi racista de novo ;-; , voce odeia negros ;-;-;;-;-;-;;-;-

ta na hora de deixar as skins mais bonitas in game...
Dragão

Fogo mesmo é essa splash art, parece uma lombriga retorcida kkk, olha o pe dela, pqp, ela estava tao bonita no video pra fazer uma splash tao feia Smiley Sad , podiam usar uma print do video q ficaria muito melhor !

Olhem essas, ficariam bem melhores...