cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Resolvido
Aronguejo

Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Hoje 10/09 lançou um vídeo que a Riot spoilou ontem mostrando um vídeo da Jinx 

O vídeo se baseia na Jinx apresentando a nave e sua tripulação, incluindo o Malphite,o Yasuo que e o lider e o piloto que e a Jinx, e a Jinx mostra um vídeo do Kayn explodindo alguns robôs e falando para o vídeo que vai achar eles e vai destruir todos, só que no final e mostrado que o vídeo estava sendo apresentado para uma nova integrante que para mim não deu para ver, o que eu consegui ver foi uma Irelia haha, mais podia ser qualquer campeã, o vídeo completinho está aqui e tire suas conclusões aqui Smiley Happy

EDIT: Vai ser um novo modo de jogo das guardiãs estelares, mais  só que em vez de monstros do vazio vai ser alieniginas e o chefe sera o Kayn, Ja to no hype! quero todas as skin! vazou o video!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Odisseia, O novo evento da riot!

No final é a Sona, as Skins são épicas pra; Jinx, Malphite, Ziggs, Yasuo e Sona
Skin Lendária: Kayn
66 RESPOSTAS
Highlighted

No final é a Sona, as Skins são épicas pra; Jinx, Malphite, Ziggs, Yasuo e Sona
Skin Lendária: Kayn
Aronguejo

pode ser a sona mais o ziggs eu não vi, a sona não fala e ela não disse nada ne ahusha
Aronguejo

Eu só queria uma skin pra Xerath.
Aronguejo

xerath não combina muito com as skins atuais, só se for skin natalina ai combina kk
Aronguejo

Splash Art da nova skin da Sona:
https://imgur.com/a/LTPOYcd
Tropa

Minha carteira vai chorar
Tropa

aparece a marca da ult do ziggs na tela que o yasuo está olhando, se é isso.

Os ziggs eu tbm nao vi klanl mas pode ser a Zyra, ate pq desde o inicio do trailer aparece umas plantas monstruosas que engole e abrem q me lembraram muito a Zyra

Aronguejo

o ziggs que tão falando e uma referencia da caveira da bomba do ziggs, mais pode ser muito a zyra mesmo =D

Skins In Game, Skin de Sentinela, Ícones, Emotes e Evento: https://www.youtube.com/watch?v=i8wPPFyvQ8M

Aronguejo

Nem que fosse Guardiã Estelar, Xerath está há anos sem ganhar uma skin, sendo que duas dele são chromas.

Aronguejo

Série massa umas 50 missão

Eh vdd, vcs ja repararam se pausarem na parte emque mostra ela se divertindo no karoke e se ao pausar a tela atras do Yasuo sao as guardia estelares? Rito e suas referencias das guardia

VAZOU AS SKINS EM GAME: segue o link https://www.youtube.com/watch?v=i8wPPFyvQ8M com tradução em espanhol e mostram a do ziggs. Skin Kayn é lendária custando 1820 e as demais são épicas custando 1350.

Aronguejo

o evento vai ser o mesmo das guardiãs, se passa na mesma linha do tempo eu acho
Aronguejo

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

Legal eles dando parabéns pro Malp, e ele faz aniversario em setembro mesmo kk faz 9 anos
Arauto

Re: Odisseia, O novo evento da riot! (vazou gameplay do evento e skins in game!!!)

No vídeo a roupa da Sona tem um tom de azul turquesa tão lindo, in-game fizeram essa roupa verde esmeralda horrorosa. Ficou parecendo um aronguejo
Aronguejo

tadinha ;-;
Tropa

a ultima pelos tamanho das montanhas certeza q é a sona