cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odeio ser o random!!

Odeio ser o random!!

Na moral, já passou da hora de Riot implementar alguma coisa para que os jogos normal game possam ser divertidos para quem joga solo!

Deveria haver uma solicitação prévia, como por exemplo: um time premade de 4 pessoas necessita de um random para completar a fila, vc aceita ser o 5º jogador? 

Assim quem não se importa poderia preencher de boa, e quem não curte ficaria de fora dessa furada. 

Problema dos premade se isso aumentaria o tempo de espera deles. Se querem jogar juntos, eles que arranjem mais um amigo e fechem 5 pessoas.

É um saco de tão irritante vc ser o random no meio de 4 amiguinhos. Eles fazem as trollagens deles sem medo de report, se vc errar vc toma 4 reports, se vc não fizer as coisas do jeito que eles querem vc é o culpado, vc geralmente fica isolado (a não ser que seja o suporte, pq aí vai ter de estar com um deles na lane de qualquer jeito) do jogo pq eles só vão jogar entre si.. é um porre! Pra que fazer isso com alguém se o normal game supostamente é pra vc se divertir/desestressar, e não pra passar raiva?

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Odeio ser o random!!

concordo, pior coisa é cair com grupos grandes na premade, se vejo premade de 3 ou 4 no saguão, já dou dodge.
Poderiam fazer como ranked, alternada solo/duo e alternada flex

Problema é que mesmo dando dodge em normal game afeta sua ranqueada... se vc der dodge em normal e dps, por algum motivo, der dodge na ranked.. vai contar como segundo dodge de qualquer jeito.. e aí lá se vão 10pdl e vc fica ~15min de espera pra poder entrar na fila.

Normal game é pra distrair/divertir, se o normal game tivesse as mesmas regras de uma ranked... qual a graça de jogar?

Quando eu jogo normal game, geralmente eu jogo com amigos. Se eu quero jogar solo eu vou ranked. 

Arauto

normal game?!?! who cares ? apagada o tópico que ta feio...

Não é pq vc não liga que todos não devem ligar.
Nem todos gostam de jogar uma versão mais competitiva do jogo, e, mesmo os que gostam, às vezes querem jogar um modo não-estressante para relaxar. Se a função do normal game é descontrair/divertir, não tem pq sair frustrado de uma partida assim por causa de time premade que na maioria das vezes estraga a experiência de jogo do jogador solo.
Arauto

eu n ligo to jogando jg se derem uma de engraçadinhos e tentar arranjar treta comigo eu falo no /all sem gank no bot campa a vontade

Aronguejo

eu entendo que seja chato jogar solo e se frustrar com um time premade fazendo tudo errado e voce o unico certo querendo se divertir...acaba que isso acontece muitas vezes comigo,sinceramente a dica que eu deixo é...jogue muito aram e de madrugada,as pessoas mais legais estão la,vai conhecer muita gente bacana pra fechar um time e se divertir,em um jogo 5x5 pra que jogar sozino nao é mesmo ?