cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obter Essencia Laranja pela nota em partida !

Tropa

Obter Essencia Laranja pela nota em partida !

Boa tarde !

Venho por meio deste topico, expressar minha sugestao "antiga" que ja havia postado a exatamente 1 ano atras no topico antigo.. 

(https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/Ay7xfaZw-sugestao-obter-essatncias-...)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se voce entrou no link, e viu o post, pois bem.. 

Caso nao viu, minha sugestao e essa..

Quantos fragmentos de skins voces já tiveram que desencantar para obter essências laranjas suficientes para poder obter aquela skin bacana mais cara que ganhou no bau?

Pois eh, todos ou a maioria ja desencantou bastante desde que o sistema hextec foi lançado..

E agora com as novas atualizaçoes de essencias, ta mais dificil ainda conseguir aquela tao sonhada skin, pelo baixo preço do desencantamento da skin.

Minha ideia, era ganhar essencias laranjas pela sua nota em partida.. (S+,S,S-,A+,A...)

Como nao havia essas mudanças atuais na epoca da minha postagem, eu deduzi uma quantidade de essencia que seria ganha pelas notas..

(ESSA IMAGEM E A MESMA DO TOPICO ANTIGO QUE CRIEI NA EPOCA)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas façamos um reajuste, para o sistema nao ser pesado de um lado para a riot, e nao ser tao facil conseguir para os jogadores..

Poderia ser por base de ganho em partida conforme a nota, tipo:

S+ ------------------Ganharia 10 Essências
S --------------------Ganharia 5 Essências

S- --------------------Ganharia 3 Essências
A-/A/A+ ----------Ganharia 1 Essências
Inferior a essas nota ganharia 0 Essência Laranja

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creio que esse sistema, seria comparado ao antigo "IP" pos partida.

Mas seria de grande ajuda a conseguir com seus esforços (Nota) aquela essencia desejada para habilitar a skin !

3 RESPOSTAS

Re: Obter Essencia Laranja pela nota em partida !

kkk, rito n ta querendo dar nem EA, vai dar EL assim? APOSHNAPIOWGPAISPOAW

Boas ideias merecem reconhecimento. +1 GG

Tropa

Eles tao dando EA pela primeira vitoria do dia, e ainda diminuirao o tempo de 22h horas para 20h, para ter uma maior taxa de obtenção das EA

Pode parecer muito, mas pelas contas...
Para voce ganhar 500 Essencias neste modo..
Voce teria que tirar S+ em 50 partidas...
Tirar S em 100 partidas...

Acho bem dificil conseguir.. E assim as pessoas se sentiriam recompensadas pelo fim da partida !