cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado Riot!

Dragão

Re: Obrigado Riot!

@LUX N É SUPORTE  escreveu:
@SeventhYuuessa noticia é tão boa, quanto uma skin nova que sai no baú uahsuahsuahs

Concordo!

Que a justiça seja feita! 

Aronguejo

Ó, sem querer ofender, mas acho que isso aí é montagem.. kkk
Se não for, deve ser fake da rito xD

Talvez haja esperança de que pessoas são mesmo punidas nesse jogo ainda. Não acredito muito nisso, mas agora tenho uma ponta de esperança.. sei lá.
Aronguejo

DOIS?
NEM FUD#@DO... O.O

Eu achei que eles tinham tirado o sistema de punição, cara... wtf

Aronguejo

Imagem de satisfação e alegria! Haha...
Aronguejo

Pra que eu ia mentir? toda vez que recebo feedback dou print, no fórum é oque mais tem @Fizz Fizz

@LUX N É SUPORTE Não vc, tô falando da Riot, que eu achava que era muito improvável ela punir alguém hj em dia. xD

Aronguejo

Eu queria ver isso mais vezes.
Eu vejo tanta gente sendo tóxica de verdade, trollando (e dizendo que estava mesmo), ficando AFK (e deixando claro que o motivo não é nada aceitável), etc. Além das vezes que encontrei perfis que claramente estavam recebendo elojob (um deles inclusive eu conheço pessoalmente e SEI que está recebendo elojob mas NADA, mesmo mandando ticket e tudo mais) e não deu em nada.
Já perdi a conta de quantas pessoas assim já reportei e até hoje só recebi 2 ou 3 mensagens dessas; mas lembro como também fiquei feliz quando vi pela primeira vez.
Aronguejo

Estava triste, desanimado, pra baixo, fustado, quando pego um Rage em game e dou report e veja o que acontece:

Isso só acontece uma vez por mês e olha la, acho o sistema da riot de punição muito injusto. Entendo tbm que se ela ficar aplicando punição de forma muito qualificada vai acabar perdendo jogadores que banca a empresa com rps.

@LUX N É SUPORTE
sei como é...
eu vejo essa tela quase toda semana...

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Aronguejo

@LUX N É SUPORTE Os momentos de sofrimento com uma pessoa tóxica ingame foram compensados, uma pena que esse cara pode criar uma conta smurf e voltar, acho que a Riot deveria ser um pouco mais severa com essas situações

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Arauto

cheguei até

Resultado de imagem para arrepios

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Até agora eu não acredito que o lux n é suporte elogiu a riot.....
Arauto

a conta dele foi hackeada
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Raridade receber uma mensagem dessa

@Roberta e olha que é a terceira vez que isso acontece, 1 nesse mês e duas no outro, tenho prints espalhadas pelo fórum.
Aronguejo

coisa rara...
Aronguejo

que delicia de imagem!
item raro
Tropa

Muito melhor tentar manter a calma nessas horas e denunciar. Parabéns por deixar a comunidade um pouquinho menos tóxica.