cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado Riot.

Obrigado Riot.

Ok, então um jogador que está no Diamante pode feedar, discutir com o próprio suporte por besteira e ainda ficar simplesmente na base que continuará jogando tranquilamente.. Eu não posso falar absolutamente nada ofensivo que tomo 14 dias.. Tão administrando bem o joguinho.. WP(cada partida que esse jogador jogar após o meu banimento, eu vou certificar que todos os outros provem do mesmo comportamento  nas outras)  

12 RESPOSTAS

Re: Obrigado Riot.

Arauto

O cara feedar e ficar na base é errado.

Mas você usou linguajar ofensivo e assumiu isso, também é errado.

Espere os 14 dias e não faça novamente.

Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também.

O certo seria a punição para os dois.

Interpretação de texto tá 10 em.. Depois pesquisa os principais motivos do porquê 75% dos brasileiros são analfabetos funcionais e volta no tópico

Arauto

@Fellipe Medeiros  escreveu:

Interpretação de texto tá 10 em.. Depois pesquisa os principais motivos do porquê 75% dos brasileiros são analfabetos funcionais e volta no tópico

Interpretei exatamente o que foi escrito por você.

Se tem algum problema edita lá.

"Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também." Onde eu deixei claro que não mereço ser punido de nenhuma forma?  14 dias > absolutamente nada, pois o mesmo continua jogando de boa na sua conta

Arauto

Ok, então um jogador que está no Diamante pode feedar, discutir com o próprio suporte por besteira e ainda ficar simplesmente na base que continuará jogando tranquilamente.. Eu não posso falar absolutamente nada ofensivo que tomo 14 dias.. Tão administrando bem o joguinho.. WP(cada partida que esse jogador jogar após o meu banimento, eu vou certificar que todos os outros provem do mesmo comportamento  nas outras)  

Vou desenhar a interpretação:

[Ok, então um jogador que está no Diamante pode feedar, discutir com o próprio suporte por besteira e ainda ficar simplesmente na base que continuará jogando tranquilamente.] O cara feedar e ficar na base é errado.

[Eu não posso falar absolutamente nada ofensivo que tomo 14 dias.] Mas você usou linguajar ofensivo e assumiu isso, também é errado.

Espere os 14 dias e não faça novamente.

Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também.

O certo seria a punição para os dois.

Highlighted
Arauto

"Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também." Onde eu deixei claro que não mereço ser punido de nenhuma forma?  14 dias > absolutamente nada, pois o mesmo continua jogando de boa na sua conta

Se você mesmo sabe que merece punição qual o motivo do tópico?

Se você denunciou ele após a partida já fez o que deveria.

[Ok, então um jogador que está no Diamante pode feedar, discutir com o próprio suporte por besteira e ainda ficar simplesmente na base que continuará jogando tranquilamente.] "O cara feedar e ficar na base é errado. " E TAMBÉM não tomar nenhum tipo de punição.

[Eu não posso falar absolutamente nada ofensivo que tomo 14 dias.] "Mas você usou linguajar ofensivo e assumiu isso, também é errado." Sim, mas eu não falei que estava certo.. Apenas citei a punição como exemplo para mostrar o quão errado a administração do "sistema" está.  

"Espere os 14 dias e não faça novamente." Correto.

"Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também." Mandei em outro comentário uma dúvida.

"O certo seria a punição para os dois." Mas é exatamente isso que eu quis dizer.. 

Responda-me primeiro.. Não seja infantil 

"Se você denunciou ele após a partida já fez o que deveria." Sim, só estou garantindo que uma medida decente seja tomada.. Já que recebi a minha.

Arauto

[Ok, então um jogador que está no Diamante pode feedar, discutir com o próprio suporte por besteira e ainda ficar simplesmente na base que continuará jogando tranquilamente.] "O cara feedar e ficar na base é errado. " E TAMBÉM não tomar nenhum tipo de punição.

[Eu não posso falar absolutamente nada ofensivo que tomo 14 dias.] "Mas você usou linguajar ofensivo e assumiu isso, também é errado." Sim, mas eu não falei que estava certo.. Apenas citei a punição como exemplo para mostrar o quão errado a administração do "sistema" está.  

"Espere os 14 dias e não faça novamente." Correto.

"Só porque tem 1 pessoa errada não te dá o direito de ser errado também." Mandei em outro comentário uma dúvida.

"O certo seria a punição para os dois." Mas é exatamente isso que eu quis dizer.. 

Se você concordou com o que eu disse não entendi a crítica ao meu nível intelectual, que você não conhece.

Enfim, espero que o outro player seja também punido.

Aronguejo

mano prioridades skins ante sde qualidade de jogo

Amigão, você ainda não respondeu a minha pergunta.. "Se você concordou com o que eu disse não entendi a crítica ao meu nível intelectual, que você não conhece." Eu concordei em partes.. Nossas atitudes falam por nós, não precisamos de muito para entender o próximo.