cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado, Riot!

Highlighted
Tropa

Obrigado, Riot!

Recentemente tive alguns problemas com quedas de FPS na minha máquina que não eram relacionadas a otimização da mesma e sim um bug que eu estava sofrendo no meu lol. Meu FPS caiu tipo assim de 100~120 para 02~15. Abri um tópico sobre o problema aqui no fórum, logo fui respondido por um dos moderadores o 

Spoiler

1 - Abra o jogo e logue normalmente

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4 - Reinicie o LoL

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Obrigado, Riot!

Up!
Fico feliz por você ter resolvido esse problema, muita gente tem reclamado disso.

Admiro a atitude, Feedback é realmente importante e pouco utilizado aqui, pois a maioria vem com uma dúvida e não retorna para dizer como conseguiu resolver algo que poderia ajudar muitos outros players com o mesmo problema. Parabéns!
Lenda

up para mais pessoas verem, pois isso pode ajudar muitos com o mesmo problema.

God d+ esse "monolho" tinha o icone do Vel'Koz? Ele ja me ajudou tambem Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

até loguei pra dar like, finalmente alguém aqui conta que teve seu problema resolvido e n vem fazer textão xingando a equipe de skins por erros como o que estava ocorrendo com vc, que bom que vc teve a devida atenção! #gg

@Arcanjo Amorim  escreveu:
Admiro a atitude, Feedback é realmente importante e pouco utilizado aqui, pois a maioria vem com uma dúvida e não retorna para dizer como conseguiu resolver algo que poderia ajudar muitos outros players com o mesmo problema. Parabéns!

Com certeza @Arcanjo Amorim 

aqui no fórum, pelo que venho lendo há algum tempo, os feedbacks negativos sempre recebem mais visualização, embora isso aconteça por questão de hábito. A pessoa sempre se vai se sentir forçada a expressar uma opinião negativa quando seu problema é ignorado ou mal-resolvido.

Quem usa o MercadoLivre sabe bem como é...

Fico muito feliz que você tenha conseguido ter seu problema solucionado. De fato, como disseram, é difícil aparecerem feedbacks positivos aqui.
Eu fico muito feliz quando vejo eles ♥
Tropa

Legal sua atitude de dar o feedback positivo.
As vezes também tenho quedas repentinas de FPS somente no League. Vou tentar fazer isso!
Aronguejo

Essa resolução funciona pro caso do FPS cair entre os 9~ 11 minutos de jogo? cara eu to sofrendo muito com isso.

Arauto

Copiar e colar incrível né? Resolvendo os problemas das pessoas na pura sorte, que incrível.
(Sarcasmo pra quem não noto, dizem que o sistema de ticket é sempre respondido com copiar e colar)
Tropa

Muito bom! Testarei amanhã pois também estou con queda no FPS! E parabéns à equipe de suporte, estão realmente se empenhando nas respostas. ^-^
Tropa

pow mano, só faltou tu falar o q altera isso no jogo msmo, vou perder configurações de teclas etc? ou tu n perdeu nada ao fazer?

Monolho reizinho, já me ajudou também nesses problemas <3
Tropa

Amigo, acontece um reset sem suas configurações. Mas se forem apenas esses arquivos, as runas e feitiços permanecem.
Tropa

Não custa tentar, amigo. Comigo entre os 0 a 5 minutos de partida, estava ficando entre 02~15. O resto da partida ficava 15~30.

Valeu carinha! eu recentemente tava sofrendo do mesmo problema mas nunca parei para pesquisar sobre, e aliás, parabéns! a gratidão é algo lindo de se ver por aqui <3
Aronguejo

Tentei fazer o mesmo e a situação piorou
Tropa

É uma pena, amigo. Acredito que o seu problema não esteja relacionado ao mesmo bug. Recomendo que envie um ticket para o suporte detalhando o ocorrido, provavelmente eles vão saber te responder melhor!

Arauto

Também gostaria de agradecer à Riot.

Obrigado, Riot, por colocar um evento, um novo modo de jogo, novas skins e uma nova campeã todos de uma única vez, num único dia.

Obrigado, Riot, por fazer uma manutenção extraordinária e obrigar os jogadores a reiniciarem o jogo e agora ter que esperarem numa fila gigantesca.

Obrigado, Riot, por atrapalhar o farm de emblemas dos jogadores que estão se lixando pra esse TFT mas estão tendo que aguentar um servidor instável, cheio de bugs, por causa da quantidade anormal de jogadores

Obrigado, Riot, por não conseguir nem mesmo ter um sistema de transação de RP decente para comportar tantas compras e ter que esperar 30 minutos pro RP cair na sua conta, sem saber se ele iria realmente chegar

Só tenho a agradecer ♥