cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado Riot games!

Highlighted
Tropa

Obrigado Riot games!

Comecei a jogar esse joguinho com 11 aninhos e atualmente tenho 17 anos!

Foram tantas noites sem dormir, eu lembro que eu juntava meus creditos de celular e meu dinheiro pro lanche na escola para colocar rp, minha mãe ficava desesperada. Em 2014 tive uma conta banida por praticar um ato homofobico, e em 2015 me assumi gay para minha familia (o jogo virou não é mesmo).

Quando eu tinha 11 aninhos minha mãe  não era muito presente na minha vida, porque ela trabalhava muito, e por causa disso eu cresci sozinho na visão de muitos familiares, mas para mim eu cresci com league of legends, eu vi um jogo se tornar O JOGO, eu vi um mapa horroroso se tornar uma bela paisagem e eu também vi meu crescimento junto com o jogo. O lolzinho meu ensinou que não existe pessoas que são 100% boas em tudo e não existem pessoas que vão ser 100% ruins em tudo, todo mundo tem um dia ruim, e esse foi uns dos grandes aprendizados que esse joguinho me ensinou.

Eu fiz esse post pra agradecer, porque sem esse joguinho talvez eu não estaria aqui firme e forte, um dia esse jogo pode acabar, mas ele vai morar para sempre no meu coração!

(Gratidão) (Obrigado riot games)

19 RESPOSTAS
Dragão

Re: Obrigado Riot games!

Bela história! Mas acho que vai demorar pro Lolzinho acabar (se acabar neh).

A história por trás dessa arte é muito triste, mas também muito bonita por parte da Riot, até emocionei.

Arauto

muito bem...
Barão

Já vi esse post no Boards.
Tropa

Uai , eu que escrevi (apenas a imagem que é de uma homenagem da riot games feita para um garoto muito especial)
Dragão

u.u
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Mano do céu... eu não posso ver essa imagem que me dá vontade de chorar!

Aim... malditos ninjas cortadores de cebola.

Enfim.. que ótimo que você foi uma das várias pessoas que a RIOT "ajuda" nesse joguinho. Tenho certeza que muitos se solidarizam com suas palavras (eu mesmo)...
Uel Aronguejo
Aronguejo

Dale
Arauto

Quanta melação em cara, puts... é só um jogo kkkk mdsss do céu
Aronguejo

<3

É só um carro, é só uma garota, é só uma faculdade, é só uma musica, é só um filme, é só um esporte, é só uma arte, nada tem valor certo amigo, nós damos valor as coisas, se assim nos fazer sentido, vc não é o dono da verdade para definir se algo tem valor ou não para os outros, é um **bleep**ing jogo, porém para você é só um jogo...

Tropa

Joguinho de nerds desequilibrados,sem noção nenhuma de coletivismo e esportividade insuportável ver uma classe de jogadores tão infantis.
Arauto

@Edward Oner kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Q lindo ♡
Arauto

É, passei por situações parecidas. Comecei a jogar pouco antes do servidor BR abrir, lá no NA. Assim como você cresci, amadureci e aprendi junto com o Lolzinho. Guardei dinheiro de lanche, conheci pessoas novas, (algumas estão comigo até hoje, outras não) e mesmo com os altos e baixos, erros e acertos da Riot, ainda permaneço aqui. Bom saber que existem outros em minha situação que apesar dos pezares fica com o Lolzinho até o final. 

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Barão

Boa maninho, também amo esse jogo. Apesar de não ter começado nele cedo

Tropa

Eu lembro do mapa antigo, me da ate saudade

Acho que LOL não vai terminar tão cedo... Até o tibia tem 20 anos
Ithalo Zigrioth

é verdade esse bilete
Barão

O jogo não vai acabar nem tão cedo, pois sempre tem trouxas para sustentar uma empresa imbecil.

Eu não me importo com a temática ou lore dos personagens. Porém o que me incomoda são os personagens e itens extremamente desbalanceados que acabam com a diversão e os jogadores tóxicos.

O LoL precisa urgentemente de mudança no visual e na jogabilidade. Esse meta game e sistema ranqueado não são saudáveis.

Pra mim a Tencent só estragou o League of Legends.