cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS MONSTROS QUE A RIOT CRIOU !!!!

Resolvido

OS MONSTROS QUE A RIOT CRIOU !!!!

Hoje em dia ta tenso joga lol, TODA PARTIDA ranked tem smp um troll, um cara toxico, um cara que morre morre e morre e vc fala pra ele para de morrer ele tilta, os jogadores de lol sempre estao cada dia mais toxicos e a riot nao faz nada pra isso, so pensa em skin, rework de champ, ta osso joga ultimamente, vc vai joga ranked qlqr elo vc tem que joga como se fosse a final do mundial pq vc tem crtz absoluta que teu time vai ter afundar ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: OS MOSNTROS QUE A RIOT CRIOU !!!!

CORRIGIDO
13 RESPOSTAS

Dragão

Cuidado que falar "joga recuado, se não tu vai ficar morrendo" é diferente de falar "para de morrer aí". Na segunda opção é bem normal o cara ficar com raiva mesmo.
Barão

Sem falar dos AFKs. Às vezes não dá pra dar remake ou o cara kita no meio da partida e você tem que jogar com -1 ou -2 no time.

exatamente, ate msm os cara afk/farm, exemplo jgs que ficam so farmando o jogo inteiro e nao ajuda lane nenhuma e vc fala como cara o cara nao responde ai chega final de partida e xinga td mundo, mo tenso ...

CORRIGIDO

O cara ja sabe que ta morrendo, nao precisa pedir pra ele ficar recuado, ele tem que parar de morrer msm, se for elo tipo bronze e ate prata talvez blz, ta aprendendo, agora de ouro pra cima pelo menos isso que é simples de entender ja tem que ter aprendido ... a intenção de joga ranked é essa, evoluir, aprender mais sobre o jogo, entender o que esta acontecendo, saber o que é certo e errado, e depois de subir 2 elos e nao saber que vc ta morrendo demais pq ta avançando é sacanagem ja, ngm é obrigado a saber de td, mas tbm ngm é obrigado e perde uma partida pq um cara que sobe de elo na cagada pq nao aprende as coisas e nao consegue ler um "para de morrer ai" ta te atrapalhando, lol é um jogo de time, é efeito pra joga em time, agora se o cara nao sabe receber uma critica e quer so se divertir que vá joga normal game ele ta ai pra isso, joga sem se preocupa se vai perde alguma coisa, o povo nao sabe diferença que ranked é pra quem quer evoluir e subir de elo e normal game é pra quem quer divertir e testar alguma coisa ... e sinceramente "para de morre ai" nao é grosseiro e nem sem educação quem tilta por causa disso é fresco !
Aronguejo

Re: OS MONSTROS QUE A RIOT CRIOU !!!!

Antes de fazer um texto como esse, entenda algo, a Riot é separada em setores. Tem um setor pra criar skin, e tem o setor de suporte. Um não tem nada haver com o outro. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Suporte-da-Riot-Games/td-p/403478/jum...
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

Mas um trabalha e outro nao, vc ve td hr um setor postar coisa nova, e o outro so piora ! tem explicação o ser magnifico ?
Aronguejo

@LawOne@  escreveu:
Cuidado que falar "joga recuado, se não tu vai ficar morrendo" é diferente de falar "para de morrer aí". Na segunda opção é bem normal o cara ficar com raiva mesmo.

Cara por favor, para de hipocrisia, o jogo hoje é repleto de gente ofendidinha, eu já tomei rage por dizer "oi bom dia a todos" no inicio de um jogo, tu sabe que QUALQUER coisa que tu falar no xat é motivo pra alguem se ofender 

Dragão

Se poupe, ninguém se ofende com um "bom dia", essa pessoa devia estar num dia estressado. Chegar e falar "para de morrer aí" é chato mesmo. Por mim, eu me estresso com um "para de morrer aí".

@LawOne@  escreveu:
Se poupe, ninguém se ofende com um "bom dia", essa pessoa devia estar num dia estressado. Chegar e falar "para de morrer aí" é chato mesmo. Por mim, eu me estresso com um "para de morrer aí".

vc é bobo entao, td doloridinho, se estressa com a vdd, é igual vc joga uma partida ai a bot lane fica /20 e o time fala gg bot lane e os cara estressa sendo que so eles morreu 20 vezes no jogo kkkkkkk, menos ne vlh !!!!

Dragão

Por favor cara, não sabe se calar e jogar a desgraça do game quieto? Odeio gente chata, é tóxica de todo jeito. Se alguém se irrita, então é rage, ENTENDE CARA. Entende de uma vez, só joga quieto, então MENOS NÉ VELHO. Se alguém se irritou com o que tu fala ele tem total direito de te reportar, e tu não tem direito de ficar jogando na cara como as pessoas tão jogando, elas não estão feedando proposital. Então MENOS CARA, BEM MENOS.

isso não e so em ranqueada em partida as cegas esta uma porcaria e alternada horrível eu estou entrando no game so para fazer primeiro jogo do dia para conseguir os baus de lv porque e muito chato arrumar essência azul, eu gosto muito de jogar summoner's rift mais estou entrando em aram ou partidas contra bot para pegar a primeira vitoria do dia mais rápido e sair do LOL para jogar outros jogos de outras empresas porque esta horrível esse jogo.