cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS JOGADORES ESTÃO REVOLTADOS ?

Tropa

OS JOGADORES ESTÃO REVOLTADOS ?

Boa tarde, boa noite, bom dia a todos.

Não sei se é impressão minha, mas pelas partidas que jogo e comparando com antes, os jogadores já entram na partida bem raivosos.

Oque acham que pode ser ? problemas familiares ? vem de partidas péssimas e desconta na próxima partida ? 

Lembro que em 2014 quando deixei de ser rager por levar ban perma, eu falava no chat "Fdp" "Vai gankar n? seu ruim" " me ajudaaaaaa, vsf " 

Hoje em dia os cara é 10x pior, os xingamentos afetam o psicológico do outro de tão pesado, por que o sistema não é mais rigoroso ?

7 RESPOSTAS

Re: OS JOGADORES ESTÃO REVOLTADOS ?

O problema é que eles vem de partidas péssimas e desconta nas próximas partidas achando que todas serão ruins,provocando a DERROTA no time... Alguns podem ser psicológicos em que o cara é bravo mesmo e de seu caráter mesmo... Mas,liga ñ... Só muta ele... : P
Aronguejo

Ao meu ver mano, isso vai bem do estado psicológico atual de cada um, as vezes eu fico **cogumelo do teemo** só por falarem alguma coisa que até é besta, mas quando você já ta meio mal aquilo te faz pior ainda.
E claro, tem aqueles caras que simplesmente não conseguem levar o jogo na esportiva, mas isso é natural de cada um.
Eu fico feliz no jogo até cair contra alguém de ignite no top ;-;

SADDDD ;-; (SOBRE IGNITE NO TOP)

Acredito que seja o jogo, sim! O jogo está frustrante, as mudanças estão alterando o comportamento dos jogadores justamente por não ser a mesma coisa de antes, por exemplo, tudo pode alterar, o mapa, o clima do jogo, tudo! Os itens, o aproveitamento, o rendimento, a comunicação também é influênciada, os nerfs! Resultado de imagem para waiting gif

esperando melhoras! Não desitirei desse jogo fácil.

Quem muda o clima do jogo é a Janna Previsão do Tempo

**PIADA**

@feio porém legal  Gente.... Resultado de imagem para to passada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ AI CAI DA CADEIRA