cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ORBE do evento NAO VALE A PENA

Aronguejo

ORBE do evento NAO VALE A PENA

só pra deixar registrado aqui pra quem for procurar

Gastei 82,50 reais pra comprar os 20 Orbes do evento que vem fragmento de skin, maioria dos fragmentos um **cogumelo do teemo**.

Fica aqui de alerta pra quem pensa em comprar

Economizem o dinheiro de vocês. Quem gasta 80 reais pra item cosmético merece receber algo a altura, melhor comprar jogos na Steam que ta tudo em promo

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ORBE do evento NAO VALE A PENA

abri uma capsula do lobo hj e veio swain dragao e tristana esquadrão omega kkkk

Dragão

Abri uma orbe do leão, louco pra vir essencia laranja, veio uma Vi reinos combatentes
Aronguejo

Aproveita e roda tudo de 3 em 3, mas lembra que ainda vai precisar de sorte!
Aronguejo

@Tweny sim hoje em dia compensa mais do q transformar em essencia laranja
mantenho um pouco de essencia laranja guardada caso apareça alguma skin q eu queira

Foi isso que eu tava pensando comprei uns 5 esse mês lá e to pensando em mais '-', ultimamente venho afastado do lol talvez não gaste mais nd.
Aronguejo

Gastando dinheiro com lol hahahahahahahahaahhha.

Aronguejo

@TnT explosivo
agradeça a todos que gastam o dinheiro pra vc ter um servidor pra jogar
da pra ver q vc tem uns 12 anos e seu dinheirinho do lanche é precioso
vai juntando ele pra vc comprar suas coisinhas não tem problema
pelo seu histórico vc joga o dia inteiro, então vc não conhece a palavra trabalho ne?
deixa q a gente banca o lol pra vc poder jogar sem ping
Tropa

Maluco é brabo
Aronguejo

Tenho 29 anos, tenho casa propria, sítio, meu proiprio negócio, não fala coisas sem saber, e que bom que tem besta pra gastar dinheiro em jogo mesmo, eu gastava quando eu tinha 15 anos na época jogava line age Brthunder, hoje em dia eu gasto meu dinheiro com outras coisas mais relevantes, bye Kid.

Aronguejo

@TnT explosivo

fico surpreso com a sua idade e com as besteiras q vc fala nos posts

já que vc tem seu próprio negócio, vc sabe como funciona uma empresa.
Se não tivesse bestas iguais a mim, vc acha q ia conseguir jogar 17 jogos de urf em um dia igual vc fez domingo?
Aproveita q tem trouxas pra bancar sua diversão

Chega a dar pena alguém q tem q falar sobre o q tem (vai saber se tem mesmo e não me importa) pra se valer como argumento
Aqui posso falar o que eu quiser e pouco importa pra vc o q eu tenho ou não

Aprende a argumentar e a defender os seus pontos de forma condizente, caso contrário, só passa vergonha.

Vou fazer um breve perfil seu com tudo o que vc falou e olhando seu histórico
Adulto, 29 anos, negócio próprio, casa própria, joga 17 partidas de urf em um dia. Está jogando agora às 15 e 30 a quarta partida de lol do dia.
Podemos chegar a duas conclusões que me são bem plausíveis. Você é uma criancinha de 12 anos ou realmente 29 anos mas ta desempregado, já que joga lol o dia inteiro

Boa sorte explosivo
Continua aparecendo nos posts pq me da prazer vir aqui te esculachar
Aronguejo

Eu trabalho quarta, quinta, sexta, sábado e domingo de 15 em 15 eu folgo por isso joguei domingo todo, tudo a noite, e como vc mesmo falou " eu posto o que eu quiser" o mesmo digo pra vc, eu acho gastar dinheiro com jogo uma besteira, é meu ponto de vista, eu não ofendi o colega falando isso, só dei minha opnião num post que é publico. Eu jogo muito por q gosto de ficar em casa, já passei dessa fase de sair, baile, festas, to focado no meu trabalho, prefiro ficar em casa jogando nas folgas e sim , tudo que eu falei é verdade ,ão ganho nada pra mentir muito menos num forum de lol.

Aronguejo

Eu pessoalmente acho que se a pessoa vai gastar dinheiro no lol ou em qualquer jogo, gaste em algo que vai te dar retorno certo, comprando a skin direto da loja por exemplo. O problema está em você gastar 80 reais em algo aleatório esperando que o sistema tenha obrigação de te dar algo a altura. Lootbox é loteria. É como gastar mil reais na mega-sena esperando uma vitória certa e se frustrar com isso. Da mesma forma que você gastou tanto e não conseguiu nada, tem gente que gastou pouco e se deu bem. Eu por exemplo troquei orbe por emblema e consegui uma skin lendária que eu queria.

É uma pena que você tenha gastado tando pra nada, mas fica a experiência pra próxima: Com 80 reais vc comprava uma ultimate e várias lendárias. É sempre melhor jogar no seguro
Aronguejo

@TnT explosivo
mas entao problema é vc desmerecer quem gasta pra vc ter esse lazer todo
vc, dono de empresa própria, adepto ao capitalismo, acha q esse servidor q vc usa vem de onde? do pt?
usa o cérebro amigo
vc é hipócrita, simplesmente isso
se tem gente q bota RP e mantém um servidor brasileiro que você pode jogar, falar que somos trouxas mostra o quão pequena é a sua mente
Então continue pensando "sou esperto, jogo no servidor br todo dia mas são tudo trouxa quem paga pra eu poder jogar"
Ai meu amigo, com uma mente pequena dessas não tenho o que discutir, quem sou eu pra mudar a mente de uma pessoa que pensa assim, a discussão baixa pra um nível que é impossível arguir
Aronguejo

Vc só sabe ofender.

não chamei quem gasta dinheiro com jogo de besta.

eu comentei gastando dinheiro com lol hahahaha.

vc em todos os posts esta me ofendendo e eu momento algum te ofendi.

eu posso ter minha propria opnião quer goste vc ou não.

eu entro no forum visando ajudar pessoas que precisam, ja que sou tecnico de informática tambem.

gosto de levantar algumas questões como eu fiz hoje aqui no forum.

ATÉ AGORA EU NÃO ACHEI UM MOTIVO LÓGICO PRA VC TA REMOIDO COMIGO, TO AQUI DE BOA CARA, TENTO AJUDAR O MAXIMO POSSIVEL, E NÃO CHAMEI NINGUEM DE TROUXA POR GASTAR DINHEIRO NO LOL, QUANDO FOR OFENDER ALGUEM PELO MENOS SAIBA INTERPRETAR UM TEXTO.

Aronguejo

@TnT explosivo
vc falou de farma sarcástica:
"Gastando dinheiro com lol hahahahahahahahaahhha."
"bom que tem besta pra gastar dinheiro em jogo mesmo, eu gastava quando eu tinha 15 anos na época jogava line age Brthunder, hoje em dia eu gasto meu dinheiro com outras coisas mais relevantes, bye Kid."

Isso não é chamar de besta quem compra rp? Acho que você tem q ler mais livros pra entender que você falou isso de forma indireta, ficou tanto no computador que esqueceu de desenvolver o intelecto.

Não se faz de vítima não, vc é tóxico, é só olhar o histórico dos seus posts e respostas.
Encerro por aqui então, já que você recuou e quer sair como bom moço
Não tenho mais o q prolongar
Agora vc tem q mudar suas atitudes
abs
Aronguejo

Eu sou Tóxico hahahahaha.