cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OFF Topic, mas não pode usar?

Dragão

OFF Topic, mas não pode usar?

POSTEI sobre politica, mas removeram,então pq falam q podemos postar outras coisas além do lol, e como ireemos falar sobre nossos colegas invocadores sobre Politica no forum? off topic, serve pra mesma coisa que a parte q n tem nada nas outras partes?

10 RESPOSTAS

Re: OFF Topic, mas não pode usar?

Sobre o que mais era focado no tópico?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

minha ideia sobre um politico , e perguntei o pq exatamenet ogstavam dele

Não to sendo totalmente contra ... mas é complicado você permitir que o tópico da postagem seja o nome do candidado e sobre ele que será discutido, isso é promoção num local inapropriado.

Chegando na eleição vai aparecer a galera que fica nos cabide da prefeitura e vão criar 50 tópicos por dia de "vote pedrinho 2140" ou "votar em joaozinho 1235 é burrice". Os caras realmente dão a vida pra ficar mamando no governo, sabe como é né.

É melhor cortar o mal pela raiz logo.

Mas eu definitivamente não sou contra uma postagem a respeito de política desde que respeite a diversidade e o foco não seja o ataque direto dos cotominions contra os malrtadelas ou vice versa... (mas isso não vai acontecer, então é melhor cortar mesmo).

Dragão

não to dando promoção a ngm, odeio o jair bolsonaro
Arauto

Oii Artana, tudo bem?

O Off Topic é sim para falar sobre qualquer outro assunto que não seja LoL, fique a vontade! o/

Acontece que alguns assuntos são mais sensíveis, e pela nossa experiência sempre acabam em confusão. Por isso, por enquanto, assuntos Políticos que consideramos mais sensíveis serão removidos.

Claro que se mais pra frente identificarmos que a comunidade está mais aberta a conversar sobre esses assuntos sem gerar brigas nós vamos liberar por aqui, mas por enquanto vamos evitar.

Também estamos passando por uma reformulação na Equipe de Moderação, então o pessoal que está entrando ainda está pegando o jeito da coisa então alguns equívocos podem acontecer.

Se você tiver alguma dúvida do que pode ou não postar por aqui dá uma olhada lá nas Regras do Fórum - https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

E se tiver alguma sugestão também pode mandar, estamos sempre abertos à feedbacks :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

então pq tem post que gera brigas e não removem?

@CapRipleyescreveu:

Acho que isso depende do caso.Tem que ver se o tópico em si esta provocando atritos ou se é um ou outro usuário,como já aconteceu esses dias.
Se for um usuário é mais fácil punir este que deletar o tópico.

Image and video hosting by TinyPic

@CapRipleyescreveu:

"Também estamos passando por uma reformulação na Equipe de Moderação, então o pessoal que está entrando ainda está pegando o jeito da coisa então alguns equívocos podem acontecer." Pode ter sido isso também amigo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Não sei qual a política dos moderadores ou da Riot em relação a isso. Mas um conselho que te dou: não vale a pena falar sobre política aqui nesse fórum. Você vai ter muita dor de cabeça e vai tentar explicar coisas ÓBVIAS pra pessoas que tiraram seu ideal político de uma página idiota do facebook e desde então levam isso como verdade absoluta, olhando apenas pro seu próprio umbigo. Em alguns tópicos que nem são focados em política a galera já solta umas barbaridades que fazem a gente pensar '''???''''.
E se me permitem dar minha opinião, a maioria das pessoas que gosta do Bolsonaro é porque não tem muito conhecimento e acaba correndo pra um político de argumentos batidos. E aqui nesse fórum você vai achar muito adolescente batendo na mesma tecla ferozmente. Odiando ''esquerdista'', ''feminista'' e outras diversas coisas que eles nem sabem ao certo o que significam, só viram outras pessoas pregando essas ideias e acham que é o mais ''comum'' a se fazer, aí tentam passar adiante sem nem botar a mão na consciência ou pesquisar sobre o que falam ou sobre a oposição. Resumindo: pense com carinho na sua sanidade antes de querer falar sobre política aqui.

Dragão

quer casar cmg? sou lesbica *--*