cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Segura meu Like!

Highlighted
Aronguejo

[ODISSEIA] Segura meu Like!

Sem dúvidas este, na minha minha opinião, foi o melhor mod. criado pela RIOT, que eu já participei até o momento.

Vários níveis, joguei várias vezes para habilitar todos os aprimoramentos e ainda estou jogando pra finalizar as missões.

Este foi o primeiro evento em que eu quase não cai com ragers e o mod. em que mais tive socialização. A galera sempre querendo armar estratégias pra completar as missões.

Tiveram vários casos em que algumas pessoas que já finalizaram, estavam dispostas em ajudar os demais, dando dicas e participando das comps.

Parabéns RIOT, pra mim este foi o mod que mais gerou interação entre a galera.

Em 2 dias em que joguei o evento, acredito que recebi umas 30/40 solicitações de amizade.

5 RESPOSTAS

Re: [ODISSEIA] Segura meu Like!

Você ainda está jogando Odisseia? Poderia me adicionar para me auxiliar nas missões do modo Chacina? Não tive sorte de encontrar players amigáveis nas partidas. Meu IGN é SquatingSlav, obrigado.
Arauto

Sem dúvidas, acho que foi o modo mais Interativo entre os jogadores de League. Um que envolveu uma estratégia bruta e que a galera abraçou muito bem. Eu particularmente não tenho muito tempo na minha vida para jogar, mas abdiquei de muito dele para esse modo e não me arrependo, apesar de não ter pego a skin pois eu não continuei a jogar, foi muito bacana a experiência.

Parabéns RITO GOMES.
Aronguejo

tenta termina as missões e vai mudar opniao, se alguem tiver na missao dos 4 ap add eu ae pra monta time, sem time é quase impossivel
Aronguejo

Estou sim.. to tentando passar a quest de 2 aprimoramentos ainda.. kkkkkk
Como estou trabalhando e estudando, só consigo jogar depois das 23h00 até umas 3h00. >.<' mas add lá, a gnt joga.
Aronguejo

@LopezEu estou na missão de 2 aprimoramentos faze alguns dias e não tive problemas..

Tem um ou outro que entra com 4 ou 5, mas a galera entra vê, da ff e a vida que segue.