cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Re: [ODISSEIA] Guia geral do Evento!

As missões liberaram um novo nível de tóxidade, porque foi não foi muito esperto criar vários níveis de aprimoramentos (hora precisa de 2,3,4) sem pensar em como ajudar o jogador a organizar isso, ainda mais os iniciantes e que não possuem bons amigos no jogo. Os times raramente conseguem cinergia e isso passa a ideia de que o evento é apenas um bait para forçar os jogadores a gastar com o pacote de aprimoramentos e desistir das skins e acabar comprando.

Tropa

Frustrante, decepcionante.
Pensar que o analfabetismo funcional e o egoísmo me impedem de passar a fase final.
4 ou MENOS, esse povo não faz idéia do que é menos... por mais que eu fale e explique, entram como querem, estou desde sexta feira tentando terminar a missão de 2 aprimoramentos. Não vou conseguir por causa da falta de interpretação de texto. O modo é bem legal.
Desisti.
Tropa

Esqueci de falar dos reports e ameaças do mesmo. Sabe como é decepcionante depois de 10 tentativas ou mais no mesmo dia entrar com um time que não compreende o MENOS

alguem me ajudar fazer missão 2 aprimoramentos e full zigs ou sona

Tropa

Pior evento já feito totalmente frustrante vc quer fazer as missão mais o time nunca esta de acordo com oq iram fazer, e essa de fazer com 4 aprimoramento não sei quem é mais ignorante, o cara que quer fazer com 4 ou quem quer fazer com menos na moral.

alguem por favor ajuda fazer Missões 2 aprimoramentos e full zigs
Tropa

me adiciona la, quem sabe não fechamos um time que consiga.
Tropa

desisti pelo mesmo motivo

EU GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A MISSÃO ''LENDAS UNIVERSAIS'' EM QUE EU COMPLETEI TODOS OS REQUISITOS(NUM TIME FECHADO) MATEI O KAYN E MESMO ASSIM NÃO APARECEU A NOTIRFICAÇÃO DA MISSÃO CONCLUÍDA.

Poderiam por favor acrescentar um gerenciamento de escolha de quantidade limite de aprimoramentos na criação de sala ?

está impossivel completar qualquer que seja a missão, não pela dificuldade do modo, que está perfeita <3 estão de parabéns pela criação. continuando, a maioria não todos ( jogadores) entram em partidas que logo iniciam surrender, ou em casos piores isentivo a Trollar. exp: jogador possui a missão completar com o limite de 3 aprimoramentos ou menos, ao perceber seu aliado com 4 ou +, logo ele desiste de jogar tornando todo o jogo desagratavel e até mesmo está rolando discursos de odio, [um simples gerenciamento na criação de salas, poderia resolver essa aberração que é o ser humano kkkkkk ] ( eu faço piadas ruins desculpe.)

ou serio... um gerenciamento de escolha por missão kkkkkk' SERIO !? que não pensaram nisso !!! e.e" contrata eu riot kkkk'
UWM Tropa
Tropa

Unica coisa que vocês poderiam melhorar nesses eventos PVE é colocar novamente o chat publico no lol, aquele maravilhoso que existia até meados da season 3, porque assim ninguem iria ter de ficar mendigando grupo em páginas aleatorias e com isso deixaria o league vivo novamente sem ter aquela sensação de não conhecer ninguem

Esse é um dos melhores eventos feitos até hj, sem duvida! parabéns aos criadores.
_barioni listen god

massa
Tropa

quem quiser ajuda no evento pode me adicionar ai
Sabado estou ajudando apos o 12:00

massa

eu já ganhei minha orbe e minha gema nas missões, será que eu posso guardar elas até chegarem as skins novas de halloween e idol ou a orbe e a gema serão perdidas depois que o evento odisseia acabar?
Tropa

quando que o ziggs da de EL quando desencanta?

É muito difícil e é necessário time pra completar as missões

Melhor modo de jogo que eu já joguei em 4 anos de experiência.