cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Tropa

Re: [ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Tropa

nice do nice

Boa Tarde, estou procurando um pessoal pra fazer as missões Nick: Radagastsz

como faço pra adquirir a missão da Odisseia? todo mundo já recebeu menos eu
Tropa

Alguem sabe pq skin do malphit no evento ta diferente doque ta mostrano na aba odisseia na tela inicial do lol ..
achei estranho no evento ele ta diferente doque mostrano nos croma na tela inicial ...
Tropa

Alguem para jogar no modo chacina? Com o mesmo champ e/ou 4 aprimoramentos? me add lá e chama pro gameplay
Tropa

Cara, meus aprimoramentos não estão funcionando. Sla, eu entro na aba e fica carregando infinitamente. Já entrei na conta de um amigo, e não funcionou, um amigo entrou na minha conta e mesmo assim não funcionou, mesmo deixando os aprimoramentos salvos. Já restaurei o LOL, mas não funciona. Oque eu devo fazer?
Tropa

Ai Riot, queria agradecer muito vocês, sério! Esse foi um dos poucos modos que rodou no meu PC tranquilo (mesmo caindo o fps pela metade quando vem o Kayn) eu sempre jogo a 15 13 de fps, e quando vi o post sobre os pc's fracos, eu imaginei que nem conseguiria jogar, ainda mais pq qnd joguei o nexus blitz o fps ficava pelos 11 e mesmo assim travava, mas quando joguei o Odisseia foi muito de boas, e eu queria dar os parabéns por melhorarem o jogo, e não se esquecer da galera da torradeira.
THANK YOU RITO
Tropa

Mano, ta acontecendo a mesma coisa pra mim, só que nem aparece a aba dos aprimoramentos, eu clico lá e fica carregando infinitamente.
Tropa

riot a ultima fase ta dificil demais, por isso o jogo ta sem graça vc bota todos os modos dificeis ai fica chato.

Mardek IV to na missão de pegar a skin do ziggs

Tropa

as vezes aparece um minion depois  de terminar o mapa, mata ele q dropa

O problema é os requistios da missão pra quem joga solo... Ninguém ajuda

qq c tá falando brow

Tropa

add ai pra quem falta de 2 apr e a do ziggs
Tropa

Cara eu já venho desgostoso com esse evento odisseia, Jinx participou em outro evento lá atrás das Guardiãs Estelares... Volta a participar nesse e ganhando uma skin nova ( ou seja a riot repetindo o herói de evento, e apresentando uma skin Épica dela que nem animação ao sair da base possui).
Tantos outros Heróis que estão ai parados, que mereciam um evento,umas lore contadas mais afundo... alguns heróis apenas com 1 ou 2 skins....que sabe... riot poderia ter dado uma atenção pra eles....
Novamente mais uma skin pro personagem mais tóxico e cotoco do game que é esse yasuo! Pode reparar, Jogadores de yasuo são os que dão mais rage, normalmente são os mais tóxicos e a rito financia isso cara !porquê ???!
Porque cotoco,quer comprar skin de cotoco,riot ganha dinheiro com isso ,ganha lá o din-din dela e ela destrói nossa comunidade !
Pra piorar a situação desse evento, soltam esse emote da sona, quem nem divulgaram isso direito, os streamer vão dar todos os emotes pro amiguinhos deles e os q sobrarem vão "sortear"....
Emote exclusivo que a riot faz....
Realmente, bem exclusivos ....
De todos os eventos que a riot, infelizmente esse foi o q mais me decepcionou !

eu não gostei das missões, muitas pessoas estão usando da malandragem pra ganhar suas missões, e não ajuda as pessoas.
A Riot não pensa direito, quantas vezes eu entrei a pessoa estava com 1 aprimoramento a mais, e quando se fala pra as pessoas o que deve fazer nas missões, elas não colabora. 90% dos jogares vai ficar sem ganhas algumas missões por causa de jogadores malandro. essas missões podia ser diferente e não em coisa de equipe. Eu ajudei varias pessoas, e elas não fez o mesmo por min. Eu acho que essa missões podia ser individual. E não em equipe. Eu ja entrei varias vezes pra jogar de full ziggs ou sona ninguém colabora, alem dos 3 2 aprimoramento. Eu não vou da hora de jogos em dinheiro pra riot. As pessoas devia fazer o mesmo, mais não muito vão tentar jogar, mais os inteligentes não vai jogar. Quantas partidas voce fica tentando fazer suas missões, e as pessoas não ajuda. Enquanto vc joga umas 200 vezes, a riot ja lucrou rios de dinheiro em cima das suas horas jogadas. Enquanto la fora eles ganha Skins grátis, aqui temos de suar e alem de ficar horas e horas esperando alguem ajudar voce na composição.

é cada inovação que a riot faz, quando vou jogar normal game agr fico com falta de aprimoramento

Como consigo um icone igual o seu? Lotus Black

Como consigo esse icone igual o seu? Morningstar