cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Re: [ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Tentativa bonitinha Riot, mas falhou miseravelmente.

1 - Em 5 partidas que eu tive eu só consegui time completo em 1 partida.
Nas outras 4, em todas elas, tinham pessoas AFK. E esse é um modo que depende muito do time, na dificuldade tripulação não tem como fazer com menos 1. E ai você fica preso na partida, quebrando mouse, desgastando teclado porque só tem como desistir se o time todo votar sim (e sempre tem um troll que dá não).

2 - Os campeões que participam do evento são TEDIOSOS. Não dá nem vontade de jogar KKKKKK Sem contar que uma hora você enjoa deles.

3 - O modo é muito lento, se uma pessoa quiser trollar basta ela não entrar no circulo e ai ela fica você tem que ficar esperando igual um otário tudo se resolver. Eu queria postar um vídeo de uma partida que acabei de ter onde dois Ziggs ficaram se jogando para fora do circulo com o W e ficamos um minuto esperando eles resolverem parar de trollar pra poder passar pra próxima fase. A tentativa foi boa, mas vocês não avaliaram a mentalidade do jogador de League brasileiro.

4 - Por favor, voltem com o modo Blitz e podem levar esse evento de volta.

E a propósito, se você for tentar assistir o replay só consegue até o fim da primeira fase, quando você chega na hora de trocar pra segunda fase o replay crasha e fecha.

Como que consegue o emote da Sona Odisseia? Nas outras regiões foi dito que cada criador de conteúdo tem 50 emotes para distribuir. Isso é verdade? Caso seja, quais criadores de conteúdo podem distribuir esse emote no Brasil? Obrigado
Arauto

O evento (pelo menos o modo) vai rolar no PBE também ou só vai ser no Live?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

É BUG ou no modo de dificuldade CAPITÃO os aprimoramentos não funcionam? Já tentei 3x e não pega os aprimoramentos e estão salvos.

Moderador

@Jean Lima Lopes@  escreveu:

É BUG ou no modo de dificuldade CAPITÃO os aprimoramentos não funcionam? Já tentei 3x e não pega os aprimoramentos e estão salvos.

Pessoal,

quem tiver com problemas nas ativações de aprimoramento seria bacana enviar um ticket pra área de Suporte ao Jogador. Até às 20 horas tem chat e é mais rápido pra você reportar isso. Se quiser, aproveita e coloca a resposta deles aqui para que pessoas com o mesmo problema se informem!

P.S.: Basta enviar um ticket normal, mas no lugar de clicar em ENVIAR você vai clicar em ATENDIMENTO VIA CHAT.

Moderador

@Kira kage@  escreveu:
O evento (pelo menos o modo) vai rolar no PBE também ou só vai ser no Live?

O Evento passou direto pelo PBE e foi direto pros servidores =)!

Do que adianta lançar um evento e depois de 1 hora ele ja esta todo bugado? Cada vez menos credibilidade vocês passam, todo evento que vocês lançam tem alguma coisa errada, empresa milhonaria e não consegue lançar um evento que funcione 100%. Tão de parabens....

desativa esse modo de jogo o lol ta bugado, nem da para ativar os aprimoramentos...

@DarthFrango@  escreveu:

Do que adianta lançar um evento e depois de 1 hora ele ja esta todo bugado? Cada vez menos credibilidade vocês passam, todo evento que vocês lançam tem alguma coisa errada, empresa milhonaria e não consegue lançar um evento que funcione 100%. Tão de parabens....

Oooh o drama, o teste do Blitz foi um sucesso!

Tropa

Gente alguem me ajuda a fazer a missão de 5 yasuos no time, porfavor, só falta ela...
Tropa

essas missoes nao estao completando n importa quantas vezes a gente faça elas nem contam
que jogo mais bugado
Tropa

eu tb, ja aceitei a missão na aba de missóes mesmo assim n completa nenhuma, n importa quantas vezes eu as faça nada acontece
Tropa

simplesmente nenhum, nada, nem as missoes contam nem os cadeados deslacram de nenhum campeao
Aronguejo

Eu amei esse evento *_*, mas é muito difícil KKKKKKKKKK

ue pq eu ja venci a introduçao 2x e a proxima dificuldade nao abre ?
Aronguejo

Na boa, vou ficar pelo menos 1 semana sem jogar lol para relaxar.

Modo chato, eventos chato, com missões chatas. Só jogando muito isso para pegar o prêmio, mas não gostei nenhum um pouco.
Arauto

Essa não foi a pergunta @Tammiee

Eu perguntei se O EVENTO TAMBÉM EXISTIRÁ NO PBE OU SE SERÁ SOMENTE NOS SERVIDORES OFICIAIS (LIVE).

Eu parei de jogar nos servidores oficiais, eu quero saber se eu terei que voltar nele para desfrutar desse evento.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

ta blz até aew tudo bem, porem tenho uma curiosidade a passiva conta como aprimoramento na hora de completar a missão da skin?