cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Tropa

Re: [ODISSEIA] Guia geral do Evento!

tbm queria saber

E verdade que os cromas rubi ficaram disponíveis individualmente na loja após o dia 25 as 3:59 da manhã e ficarão na loja durante 7 dias?

O orbe odisseia tem chance de dropar somente Gema Odisseia ou tbm Gema comum ?

Meu icone da janela de aperfeiçoamento aparece bloqueado rito ?

já estou na cadete sem upgrades 

A passiva nesse modo conta como aprimoramento na hora de fazer a missão ''Lendas Planetárias''?
Aronguejo

O modo é bem divertido, mas o problema é que não dá pra passar da dificuldade capitão, vc chega no kayn ele te mata com 1 atk, tem 80 mobs na tela reduzindo fdp, o lifesteal é reduzido d+ e o pior de tudo é q tem cooldown pra ressucitar os aliados... pra quem joga solo que nem eu é impossivel ganhar e fazer as missoes... acontece a msm coisa do evento das guardiãs estelares, riot deixou o PVE dificil além do limite... (Eu odeio aqueles scarners, 7s stunado tomando dano de tudo q existe na tela...)
Aronguejo

eu acabei de reclamar disso, riot faz os PVE dificil d+ pra quem joga solo, tem 90 mobs na tela e vc morre em 1atk, e os cara do time fica moscando em vez de ajudar, nao ressucita... eu ja desisti de tentar passar do capitão, igual eu desisti das missões das guardians estelares... nivel tripulante é o unico q tem uma dificuldade moderada quem nem é impossivel e nem é faicl d+ igual o nivel cadete... vc percebe a falta de noção da riot pela diferença de dificuldade absurda q tem entre os niveis, é tipo assim:
Cadete <<<Tripulante<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Capitão

A dificuldade chacina do modo odisseia foi feita por vocês para não ser completada convenhamos que é muito difícil, chega a ser frustrante e ainda por cima a limitação de aprimoramentos da missão piora o que já era impossível de ser completado!

A Passiva conta como aprimoramento para liberar a skin do Ziggs ou não

Missão ?

gente por favor um help, comecei a jogar a odisseia e já estou em ''capitão'' mas não aparece nenhuma missão pra mim, ai n consigo usar os aprimoramentos pq os espassos estão bloqueados!!!

O meu também !!!

@Lotus Black
Indo na missa xD
Tropa

https://ibb.co/eDYPh9 pessoal que quer saber se a passiva conta na missão segue o link.Dexem aquele up para o pessoal ver

bom.

Melhor evento espero ver mais conteúdo assim no cliente. Parabéns.

Esta acontecendo o mesmo comigo e isso me deixa frustrado, ja reparei o client e nao volta ao normal, os aprimoramentos simplesmente nao carregam, gostaria que algum riot me respondesse sobre esse bug
Highlighted

Quero saber também, o meu tbm se encontra assim
Aronguejo

Esse modo é sensacional! Deveria ser permanente ou voltar com mais frequência.

Muito bem explicado, eu ainda estava meio confuso com o conteúdo das missões e os pacotes!
Obrigado Tammiee S2
Tropa

Parabéns, acho que esse foi o melhor moo que vocês já lançaram, só achei ruim o preço dos ícones estarem 50 emblemas cada e as Orbi 50 emblemas também, deveria ter um diferença de emblemas pra Orbis e ícones, mas enquanto ao modo de jogo tá muito legal.