cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Highlighted
Moderador

[ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Olá, Viajantes do espaço!

Todos foram surpreendidos com um baita evento surpresa que é a Odisseia! Além de marcar a chegada de novas skins, temos agora um novo modo de jogo habilitado temporariamente com MUITAS novidades. E é por isso que eu, Mango Sent e Drill Barnacle preparamos alguns guias para vocês!

Antes de tudo, tenho alguns pontos pra falar pra vocês:

1. Tem uma postagem bem interessante do Rioter Valarin falando sobre o desempenho de alguns PCs com o novo modo, então é bacana vocês passarem lá.
  2. Hey, você! Que entrou e logou aqui no Fórum, achou que não ia ter nada no Fórum? Achou errado, meu condecorado! Você vai ganhar um emblema exclusivo chamado: Explorando a Galáxia (Que por sinal é o mais lindo de todos). Que vai aparecer na sua lista de emblemas aqui no Fórum. O emblema estará disponível até o fim do Evento.
  3. Você tá com medo do novo Modo? Não tem uma galera pra jogar? Relaxa! Habilitamos uma TAG chamada ODISSEIA. Basta ir em Recrutamento de times e adicionar a TAG, porque assim os jogadores te acham mais fácil!

O Evento acontecerá entre os dias 12 a 25 de setembro de 2018, às 3h59 (horário de Brasília) e contará com algumas novidades.

PACOTE DE SKINS

A tripulação da Estrela do Amanhã receberá uma nova roupagem para essa aventura (Clique no Spoiler para ter informações sobre as Skins.

ATENÇÃO: Os pacotes estarão disponíveis até 25 de setembro de 2018, às 3h59 (horário de Brasília).

Kayn

Spoiler

KAYN ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA

2420 RP

(2907 RP caso precise do Kayn)

(Inclui o Ícone Kayn Odisseia, moldura da tela de carregamento, Ícone Rhaast Livre e Ícone Kayn Ascendente)

Yasuo

Spoiler

YASUO ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA+

3435 RP

(3922 RP caso precise do Yasuo)

Inclui o Ícone Yasuo Odisseia, moldura da tela de carregamento, todos os cromas (incluindo o exclusivo croma Rubi) e a Sentinela Lagarto Espacial.

YASUO ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA

1900 RP

(2387 RP caso precise do Yasuo)

Inclui o Ícone Yasuo Odisseia e moldura da tela de carregamento.

Malphite

Spoiler

MALPHITE ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA+

3115 RP

(3407 RP caso precise do Malphite)

Inclui o Ícone Malphite Odisseia, moldura da tela de carregamento e todos os cromas (incluindo o exclusivo croma Rubi).

MALPHITE ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA

1900 RP

(2192 RP caso precise do Malphite)

Inclui o Ícone Malphite Odisseia e moldura da tela de carregamento.

Jinx

Spoiler

JINX ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA+

3115 RP

(3602 RP caso precise da Jinx)

Inclui o Ícone Jinx Odisseia, moldura da tela de carregamento e todos os cromas (incluindo o exclusivo croma Rubi).

JINX ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA

1900 RP

(2387 RP caso precise da Jinx)

Inclui o Ícone Jinx Odisseia e moldura da tela de carregamento.

Sona

Spoiler

SONA ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA+

3510 RP

(3115 RP caso precise da Sona)

Inclui o Ícone Sona Odisseia, moldura da tela de carregamento e todos os cromas (incluindo o exclusivo croma Rubi).

SONA ODISSEIA - EDIÇÃO GALÁCTICA

1900 RP

(2295 RP caso precise da Sona)

Inclui o Ícone Sona Odisseia e moldura da tela de carregamento.

Ziggs

Spoiler
 PACOTE CROMA ZIGGS ODISSEIA

2565 RP

(3005 RP caso precise do Ziggs)

Inclui todos os cromas (mais o exclusivo croma Rubi).

ATENÇÃO! 

Essa Skin do Ziggs se tornará Legado depois que o evento acabar. O Fragmento de Skin Ziggs Odisseia e o Ícone Ziggs Odisseia estão disponíveis como recompensas de missões. 

MODO DE JOGO: EXTRAÇÃO

Extração é um novo modo de jogo que terá CINCO níveis de dificuldade:

- Introdução

- Cadete

- Tripulante

- Capitão

- Chacina

O modo contará com vários monstros e alguns coletáveis (Para ajudar porque o negócio é loko, bicho). Sem falar que, quanto maior a dificuldade, maior vai ser a quantidade de monstros, seus HPs, menos ajudas e muitos... MUITOS perigos. 

Vocês encontram mais informações do Odisseia no Cliente, no  Saiba Mais e no Odisseia: Extração.

O Modo de Jogo e Missões expiram em 9 de outubro de 2018 às 03:59h (horário de Brasília). Missões são divididas entre Missões Padrão e Missões Odisseia, mas você pode completar ambas.

APRIMORAMENTOS

Ao contrário dos outros modos que conhecemos, não teremos acesso as Runas e sim aos Aprimoramentos de campeões. Sendo assim, você conseguirá "personalizar" até SEIS habilidades de cada campeão e quanto mais missões você completar, mais espaços para aprimoramento serão habilitados.

MISSÕES, RECOMPENSAS E ESPÓLIOS

Como em todo evento, teremos recompensas e muitas missões para consegui-las. Aqui tem um guia bacaninha sobre o tema =)!

FAQ DO EVENTO

Pergunta: MEU DEUS, RITO! QUANTO TEMPO TENHO PRA CONSEGUIR PEGAR AS SKINS, EMOTES E PACOTES?

Resposta: Até o dia 25 de setembro pra completar as missões e adquirir um dos pacotes, ícones e emotes por tempo limitado.

Observação: Todas as skins estarão disponíveis na Loja após o evento, EXCETO O ZIGGS ODISSEIA (Vai ser uma skin Legado, então vai desaparecer da Loja com a finalização do Evento)

Pergunta: E as molduras? Como posso usá-las?

Resposta:

1. Obtenha o ícone associado à sua skin Odisseia favorita (seja por meio do pacote ou da criação com Emblemas).
  2. Equipe a skin antes da partida. Desde que tenha o ícone, você verá a moldura ao carregar a partida usando a skin! Isso significa que você não precisa equipar o ícone, só a skin!

Pergunta: Onde completo as missões Odisseia?

Resposta: Terão dois tipos de missões do evento Odisseia: Padrão e apenas Extração. Nas missões padrões, você conseguirá concluí-las em qualquer fila que não seja uma personalizada, tutorial ou extração. Já nas missões Odisseia, você só conseguirá concluir no modo de jogo Extração!

Para ler o conteúdo completo é só acessar esse link -> Odisseia: Perguntas Frequentes

É isso gente! 

Qualquer dúvida que não tenha sido respondida só deixar aqui! E conta pra gente o que estão achando! o/

Tags (2)
111 RESPOSTAS
Dragão

Re: [ODISSEIA] Guia geral do Evento!

Gostei demais do modo, esses Aprimoramentos me surpreenderam

Como consegue o icone Ora?
Tropa

Pq não tem fragmento de chave para trocar pelo hextec da odisseia? só tem caixa, se eu n tenho chave n adianta gastar.
Aronguejo

Não sei como explicar, mas sabe quando você da double kill, triple kill até o penta kill no normal game? Aquilo é magico, talvez é isso que ta faltando, pois a gente mata milhares de monstros e não recebe nem um parabéns kkkk 

Idéia: Colocar um contador de quantos abates em sequencia o jogador conseguiu, como nos jogos Mortal Kombat, Street Fighter, God of War 3 e outros aparecem o HIT combo, por exemplo. Poderia aparecer até os 5 contadores, mas destacando o primeiro, sendo o do jogador no controle. Também pois o modo é em cooperação, e todos dividem o dinheiro, só da pra perceber qual diferença você fez no final, na tela de estatisticas, comparando o dano de cada jogador, isso deveria ser mais instantaneo. Acho que não ouvi o som dos monstros morrendo, seria legal, tipo isso Irelia Wet Dream, acho que faz muito a diferença.

Eu vi que as pontuações ficam em cima onde em normal game ficam os abates e mortes, esta pontuação poderia aparecer no final do jogo como as notas A+/S/D- e outras aparecem.

Fora isso, ficou incrível cada detalhe!

Tropa

Assim, já completei varias quests, mas n aparece os aprimoramentos, já liberei uns 3 slots pra aprimoramento, é bug?

Moderador

Oi, @Lotus Black! Tudo bem?

Como seria esse ícone?

Moderador

@l SrK l  escreveu:

Assim, já completei varias quests, mas n aparece os aprimoramentos, já liberei uns 3 slots pra aprimoramento, é bug?

Então, ainda não há relatos de um bug parecido com isso. Os aprimoramentos liberados não vai ser só do campeão que você jogou. Dá uma olhada nos outros campeões pra ver se já não estão liberando.

Moderador

@Messier 22  escreveu:
Gostei demais do modo, esses Aprimoramentos me surpreenderam

Deixa você chegar no nível chacina pra cê ver que o negócio fica LOKO HAUIEHIUAEHUIA!

Aronguejo

Tem um pequeno bug que quando você faz uma animação (ctrl + 1/2/3/4) enquanto seu campeão anda na direção do portal para o próximo nível, ele para de andar e fica fazendo a animação.

complicado... eles falam que iria ter chave e fragmento de chave... tbm estou procurando

@Tammiee é uma bola roxa/rosa do evento odisseia, só vi um cara com ele, diz que é exclusivo de um pacote durante o evento odisseia, mas não achei o pacote.

Fui enganado também pensei que se não tinha pra encantar as chaves nos espólios, teria junto com a caixa... Resultado : Gastei 25 emblemas com caixa atoa zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......................

@Tammiee já achei tava nos espolios num pacote de 5000RP, acho legal por nas noticias, pois não tem nada sobre esse icone lá.
Moderador

@LarissaMaluk4  escreveu:

complicado... eles falam que iria ter chave e fragmento de chave... tbm estou procurando

Oie! Então, você pode conseguir com emblemas várias coisas. Clica no seus emblemas nos espólios e vai ter a opção de conseguir trocar pro um frag de chave (25 emblemas odisseia) ou fragmento (10 emblemas Odisseia).

Aronguejo

Dá vontade de subir nas costas desse Malphite e sair quebrando tudo!
Aronguejo

Os iniciantes no league infelizmente não tem paciência suficiente pra lidar com os trolls, ragers e imbecis de nossas partidas em summoner's rift, muito menos sequer passar a vida inteira jogando nesse mesmo mapa... aí ela chega lá e cria mais um modo frenético de se ficar quebrando o teclado é, a riot games está desesperada...

Dragão

É impossivel passar do capitão em time aleatório

Moderador

@LarissaMaluk4  escreveu:

@zTerminatoR 

Já foi atualizado! Agora está liberado forjar chaves e fragmentos com os emblemas o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

difícil é jogar no meu pczão batatã kkkk o modo ta bom,pena q n vou aproveitar no seu máximo potencial por limitações de hardware