cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSÉIA] EMOTE EXCLUSIVO FREE!

Acadêmico de Piltover

[ODISSÉIA] EMOTE EXCLUSIVO FREE!

Gente, um cara me disse que outro cara soube que na verdade tudo isso vem de dentro da Riot que ela oportunizou a todos os academicos de piltover um número de quantidade de emotes exclusivos que não estão na loja para serem SORTEADOS, a nossos mais e queridos ouvintes.

Eu, como fui o usuario mais ativo do forum no mês passado (UAU), resolvi que queria proporcionar uma casta exclusiva aos usuarios mais tipicos do forum!

Diante disso, ao fito de melhor promover o sorteio (que inclusive farei via livestream), os convido para hoje a noite (14/09/2018), por volta das 22 horas, irem no meu canal do Youtube ou até mesmo o da Twitch (Banner exclusivo feito no paint abaixo totalmente clicavel), que estarei os sorteando, esse maravilindo e exclusivo emote da Sona:

Lembrando, que a forma de se obter esse emote somente será possivel via sorteio, e que não tem na loja para venda, bem como cada academico possui plena liberade para sortea-los, e creio que todo mundo irá fazer isso! Caso você não quiser ir aos meus canais de contados (e de zueira), poderão livremente ir no canal de qualquer academico, pois todos tem emotes para sorteio.

Conto com vocês lá no meu canal =D

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [ODISSÉIA] EMOTE EXCLUSIVO FREE!

Super lindo isso! Pena que não vai dar p ver o sorteio. (to na facul a essa hora) :3
Dragão

@JimmieJohnson Como vc vai sortear?
Não sou rápida o suficiente pra pegar códigos ='(
Dragão

Podes fazer pelo Gleam, pra quem te segue Twitch/Youtube?!

https://gleam.io/
Acadêmico de Piltover

@Nik1984 Obrigado pela dica! E mais ainda obrigado pelo link do site, creio que será de grande valia.

Penso que posso ofertar uma cota para fazer sobre o site, principalmente para você que não tem tanta agilidade com os códigos, fazer uma proporção desta forma.

@AlphaCMa Então querido, eu vou tentar utilizar de mais de um dia, a Riot, ofereceu bastante códigos pra  mim, (eu não sei dizer se foi igual para todo mundo tá, pois pelo o que eu vi tem alguns amigos com menos codigos do que eu), e possivelmente, será também aos sabados e domingos, não é querer me aproveitar dessa situação tá, mas é uma oportunidade que a Rito está me ofertando e eu estou tentando aproveitar =D

"Eu acerto sua cabeça lá da base"

-dunkmaster darius
Tropa

No aguardo do sorteio rs
Acadêmico de Piltover

Estou só preparando os ultimos detalhes!

Oi! ^^
Vi essa postagem muito tarde, tanto que acompanhei a live por pouco tempo, que por sinal foi encerrada a pouco, então não vi como foi o sorteio. Todo os códigos já foram sorteados, caso não, para participar é o mesmo processo de acompanhar a live?

Arauto

Queria tanto que alguém me mandasse um código Smiley Sad
Aronguejo

Obrigada por responder. Vou acompanhando então. :3

P.S: "querida"