cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ODEIO URF!

Highlighted

ODEIO URF!

Cara, eu não sei o porque, mas se eu vejo alguem fazendo burrice em ranqueada eu fico de boa, se alguem xinga o cara eu falo "po acontece mano da nada farma ai recupera que é tudo nosso flamengo é seleção".

Mas se eu vejo alguem fazendo burrice em qualquer outro modo tipo URF eu fico numa raiva que minha vontade é de xinga o cara de tudo conté nome, parece que esses modo rotativo tem imã de maluco sequelado ou então alguma coisa que deixa as pessoas mais nervosas!

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: ODEIO URF!

O maluco sequelado aqui provavelmente é você, se um modo que é pra diversão te tilta e você quer que os cara joguem como se fosse a final do CBLol o problema é você.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

vai entende

Ou tu deve um derrame enquanto escrevia e esqueceu do incio, ou você simplesmente ignorou o inicio do texto e só leu oque lhe interessava

Dragão

Tá né...
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.

ashduasduhdashu eu te entendo mano nas ranqueadas vc costuma pegar gente tiltada, gente ruim, gente burra mas só no urf vc ve uma annie ad/tank q entrou na partida unicamente pra passear o tibbers. Serio A unica skill q a maledeta usou durante os 25 minutos foi o r, ela so farmava e passeava o bixo eu quase tive um infarto. E namoral gostaria de mandar ao r do teemo quem vem cm esse papo de "és um modo pra diversion esta proibido querer ganhar humph, se vc fica menos doq 1/20 no urf ta jogando errado"

Lenda

Mas se vc odeia URF é só n jogar mano, o modo vai ficar disponível só até o dia 8, veja bem eu tbm não curto URF e nem por isso vou reclamar do modo, é um modo 4fun, desbalanceado, e como não é mais aleatório, todas partidas tem quase sempre os mesmos campeões.

O urf foi só um exemplo, qualquer modo rotativo eu sempre fico tiltadaço, mas em ranqueada que era pra eu ficar nervoso, eu fico calmo nem sinto nada, ai eu fico tipo??????????

meu, é só um modo de jogo, deixa de ser chato -.-
Barão

Comigo é o contrário.
Em modo alternativo eu não me importo se o cara tá feedando ou se vamos perder o jogo.
Eu nem me estresso porque é 4fun.
Já em ranked....
Aronguejo

simples: você é do tipo que só pensa em ganhar partida, esses modos são para PVP e não pra ficar focando nexus/ficar vivo, é um modo sem PDL PVP frenético feito pra tu fazer qualquer jogada sem ter consequências assim tu se diverte mesmo se perder ou vim 3x1 contra tu na sua lane, o problema é que tu tá levando o modo de jogo muito a sério, ganhar partida não vai te dar nada no jogo, foca em se divertir e jogar com o champ que tu quer brincar e fazer qualquer merda, é pra isso que serve esse modo, sair da rotina de ficar preocupado com dar dive e fazer o time e você mesmo perder pdl, no fim prejudicando geral... Pega um champ que tu gosta, spama tudo que é habilidade, tenta dá dive em 4 na torre, e v ai ser feliz

@JBoomer  escreveu:
simples: você é do tipo que só pensa em ganhar partida, esses modos são para PVP e não pra ficar focando nexus/ficar vivo, é um modo sem PDL PVP frenético feito pra tu fazer qualquer jogada sem ter consequências assim tu se diverte mesmo se perder ou vim 3x1 contra tu na sua lane, o problema é que tu tá levando o modo de jogo muito a sério, ganhar partida não vai te dar nada no jogo, foca em se divertir e jogar com o champ que tu quer brincar e fazer qualquer merda, é pra isso que serve esse modo, sair da rotina de ficar preocupado com dar dive e fazer o time e você mesmo perder pdl, no fim prejudicando geral... Pega um champ que tu gosta, spama tudo que é habilidade, tenta dá dive em 4 na torre, e v ai ser feliz

6 tem q parar de impor oq vcs sentem nos outros cara, as pessoas n são iguais. Tem gente q n se importa em perder  só quer se divertir, tem até nego desse lado ai q curte perder a esposa pra outro ( c é q me entende). Já tem gente q é mais orgulhosa e detesta perder até no par ou impar. Então meus caros cucks vamos respeitar, nem todo mundo gosta de ser pano de chão como vocês, não importa o modo

Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN  "Então meus caros cucks vamos respeitar, nem todo mundo gosta de ser pano de chão como vocês"
Que contraditório não? Respeitar e chamar de "pano de chão"

E sim, claro, não devemos impor o que nós sentimos nos tryhards ragers que caem no seu URF, deixa eles pô, porém, quem parece querer impor algo é quem é tryhard de urf até porque normalmente gostam de cuidar do jogo dos outros. Além disso, você debocha de quem quer se divertir em URF, tira sarro e pede respeito ainda.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@Doomstriver  escreveu:

@SAGIRI ISMY MAIN  "Então meus caros cucks vamos respeitar, nem todo mundo gosta de ser pano de chão como vocês"
Que contraditório não? Respeitar e chamar de "pano de chão"

E sim, claro, não devemos impor o que nós sentimos nos tryhards ragers que caem no seu URF, deixa eles pô, porém, quem parece querer impor algo é quem é tryhard de urf até porque normalmente gostam de cuidar do jogo dos outros. Além disso, você debocha de quem quer se divertir em URF, tira sarro e pede respeito ainda.

E tem um adjetivo melhor pra perdedor? Pq é isso q acontece quando vc joga pra perder. Nem chega a ser um insulto. E o negocio nem é jogar tryhard, é jogar pra vencer, se der pra vencer de uma forma diferentona vc joga assim se a situação exigir q vc se ajeite na cadeira e builde certo vc joga assim. Uma derrota feia arruina qualquer diversão q vc tenha no decorrer da partida. Então sempre jogue pra vencer, ou pelo menos perder tentando e não como um pano de chão.

Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN  Ninguém aqui joga para perder, o que acontece é que não nos importamos em perder, nem em ganhar, quem vai jogar URF não quer jogar para "se ajeitar na cadeira e buildar certo", quer jogar para descontrair, sair do mesmo, achar que tudo se resume a ganhar é um pensamento egoista e prepotente, você e todos que pensam assim deveriam mudar sua forma de agir antes de sair falando que quem não tem um pensamento orgulhoso e estúpido é um perdedor.

@Doomstriver  escreveu:

@SAGIRI ISMY MAIN  Ninguém aqui joga para perder, o que acontece é que não nos importamos em perder, nem em ganhar, quem vai jogar URF não quer jogar para "se ajeitar na cadeira e buildar certo", quer jogar para descontrair, sair do mesmo, achar que tudo se resume a ganhar é um pensamento egoista e prepotente, você e todos que pensam assim deveriam mudar sua forma de agir antes de sair falando que quem não tem um pensamento orgulhoso e estúpido é um perdedor.

Mano da pra jogar pra descontrair,se divertir, sair do mesmo tudo isso sem jogar igual um doente mental: Vc acha msm bacana estar jogando dboa querendo experimentar uma build e na sua lane ter tipo uma annie q decidiu q como é urf nada importa e  ela entrou ali uUNICAMENTE pra passear o tibbers e farmar minions de runnan? Oq te leva a ser massacrado pela inferioridade numerica e nem conseguir usar sua build direito? N é nem apenas ganhar ou perder é não consneguir jogar pq o amiguinho acha q é urf fds

Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN Você diz como se toda partida tivesse uma annie passeando com seu tibbers de runnan farmando a jungle né, a maior parte das pessoas que joga URF, pega algum boneco op para matar todo mundo, ou jogar de uma forma legal, essa annie provavelmente era troll e um caso há parte, não use como parametro para falar que todo mundo que joga sem se importar em ganhar ou perder seja desse jeito.

Aronguejo

não impus nada à ele, simplesmente respondi que ele é do tipo que pensa mais no final da partida do que no jogo em si, e que se ele tentar se concentrar amis no jogo pensando que não vai preder pdl, ele vai se divertir mais porque mesmo que não goste da resposta é simplesmente a verdade, ganhar ou perder partidas normals ou "sem pdl" é irrelevante, o xp e qualquer outra coisa que tu vai ganhar é equivalente ao que tu jogou na partida mesmo que tenha perdido, ou seja, foca em se divertir, que é o que todo mundo recomenda, se ajudar é só imaginar que todo mundo do seu time é um monte de bots do tutorial ou seu irmão mais novo que acabou de instalar o jogo, fim de parte da diversão do jogo é feita pela comunidade, a RITO já abandonou a gente que não é proplayer. se a gente se abandonar o jogo fica mais pesado, imagina a galera que ta começando agora e justamente por causa dos anuncios de publicicade de "10 anos do league" e entra nos modos de jogo e recebem xingamentos infinitos, é normal ter gente que não sabe jogar, afina isso é modo normal, não tem quase nada de balanceamento em geral só limita os elos do time, esperar que geral seja expert é de mais, ainda mais nesse modo que não tem limitação de quanto tempo tu joga pra poder entrar como na ranqueada que precisa de 20 champ desbloqueados ou seja, jogar um tempinho bom de jogo 

Aronguejo

dica pra tu: se o modo fosse feito pra tu ganhar quando terminasse a apertida em vez de aparecer "2º lugar" aparecia "derrota" como na ranqueada, tu joga não pra perder, poruqe independernte do resultado, a diferença no fim é só "1º" ou "2º" na tela de finalização que tu nem fica 10 segundos lá nesse tipo de modo

Aronguejo

experimentar build tu faz em modo "normal" URF tem tudo com CD reduzido não é lugar pra experimentar build, e pra começar se tu ta sendo massacrado pela "inferioridade numerica" que como você diz é "inferior" o problema não deve tá nos outros né... fika dika