cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OBRIGADO PELA SORTE COM BAÚS HEXTEC RITO JOGOS <3

OBRIGADO PELA SORTE COM BAÚS HEXTEC RITO JOGOS <3

E ai clã, como é que vocês estão?

Mlk, gostaria de deixar explícito aqui meu agradecimento a rito jogos pela sorte que eu tenho pra abrir baú ksaddksodpsakods

Assistam o clipe da live e me digam o que acharam. Parecem skins normais mas existem histórias por trás delas e vou contar rapidinho:

https://clips.twitch.tv/TenderDullPartridgeKippa

Meus amigos e eu temos um time e eles compraram as skins do Urgot e Lucian Velho Oeste e tavam me enxendo o saco pra comprar a do Thresh ontem mas acho que não vou mais.

Ainda ontem meu amigo abriu um baú e tirou a skin do Pyke e tava me zuando kodpsakpsda vou mandar esse clipe pra ele xD

(O clipe não pegou eu abrindo o primeiro baú mas eu rolei pra baixo e coloquei o mouse em cima da skin xD)

Sem contar que 1 baú me rendeu 2 gemas que troquei por 2 baús do artesão haha

O mais engraçado é que sempre que abro baú acabo recebendo uma skin que eu quero kdsokoasdp já tirei Lux Elementalista, Pulsefire Ezreal, Morgana Noiva Fantasma que é uma das minhas favoritas, Karma Tradicional que aparentemente é bem rara e é meu campeão favorito, 2 do Alistar, Rakan SSG, Nocturne Eternum que é meu jungler favorito e várias outras

Mas é isso rapaziada. Ah, outra coisa: Faço live todos os dias, sou main suporte atualmente platina 4 quase 5 ldaspdsakds Se quiserem deixar um follow no meu canal da twitch e aparecer por lá de vez em quando, serão muito bem-vindos!!!

Tmj família e mais uma vez, obrigado rito amo você <3