cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema mais PODRE de League of Legends.

O sistema mais PODRE de League of Legends.

Bem, como sabemos, vamos ter o croma da Ahri K/DA Edição Prestígio, que foi confirmado faz algumas semanas em um dos vídeos da Riot sobre o decorrer das skins desse ano.
Pra quem não ta sabendo (O que acho meio impossível, hihi), o croma da Ahri vai ser pelo mesmo sistema de compras do Aatrox Lua Sangrenta Edição Prestígio, ou como eu prefiro chamar, o sistema mais mercenário e PODRE de League Of Legends.
Pra quem não sabe como funciona, esses dois cromas só são adquiridos por Pontos de Prestígio.
> Ok, e como eu faço pra obter?
Comprando pacotes de báu, orbes e cápsulas! Isso mesmo!
> E qual o problema disso?
Bem, vamos lá. O pacote que mais vem Pontos de Prestígio é o pacote que contém 10 baús e chaves do Artesão (E vem mais um extra, uau, que grande m£&#@), o pacote custa 2250 RP, com a mudança atual do RP, daria R$47 (3000 RP), ou, se preferir, comprar R$23,50 (1460 RP) + R$11,50 (650 RP). Sabe quantos pontinhos vem nesse pacote? 13. SIM, VOCÊ VAI GASTAR 47/35 REAIS POR 13 PONTOS.
Fazendo as contas, você teria que comprar 8 pacotes desse pra conseguir 104 Pontos Prestígio e conseguir seu amado croma, seja ele do Aatrox ou da Ahri. Sabe quanto que isso iria dar? 376 REAIS. ISSO MESMO, COLEGUINHA, 376 REAIS POR UMA C R O M A.

> Mas vão vir báus, então acaba não sendo tão ruim, certo?
Vendo por esse lado, o preço ainda sim, seria um absurdo. Seriam 88 baús, a certeza de vir algo que realmente compense pra você não são lá aquelas coisas (Pelo menos pra mim, hehe). E nesse baú, ainda tem chance de vir emotes e skins de sentinela, ou seja, você não vai ganhar uma skin em todo baú, meu amigão, e se ganhar, não vai vir algo que você quer em todo baú. Sem contar que o foco da pessoa é o croma do Aatrox/Ahri.

Esse é o sistema mais PORCO e MERCERNÀRIO que a Riot já criou durante todos esses anos, gastar mais de 300 reais (Dava pra comprar uma calça pra uma jovem de 16 anos) em um cromazinho dourado, porque nem skin isso é, isso é ridículo. E sei que fiz esse post todo pra nada, porque com toda certeza vão ter pessoas que vão comprar, incentivando a Riot a continuar com isso, e mesmo se não tivessem, a Riot não ia voltar atrás, afinal, é grana, rs.
Obrigada pra quem leu até aqui, quem não leu, obrigada também. 

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: O sistema mais PODRE de League of Legends.

Tá triste essas edições prestígio são uma vergonha alheia

old amore e como se nao bastasse o croma é feio de doer
Arauto

É né, esse sistema capitalista é muito porco mesmo, como cobram milhões de dólares por um colar com uma pedra de enfeite? Não faz o mínimo sentido né?...

Vamo para de ser trouxa achando que TUDO QUE A RIOT LANÇA VOCÊ É OBRIGADO A COMPRAR. Parem de ser idiotas, vai.
Você tem 1 ano pra pegar isso, pessoas que colocam RP para aproveitar evento vão ter esse extra, que são os "cromas", como você diz.
Além do mais, o preço não aumentou, ele continua o mesmo. Parem de dar preço pra uma skin que seria um bônus de alto custo, tipo aqueles brinquedo que você ganha se comprar uma infinidade de coisas na loja.

Ah, e sinceramente, se você não quer esse "Sistema mercenário", vulgo capitalismo, recomendo alguns países para você ir, como a China, a Córeia do Norte ou até na Cuba, que é mais perto.
Lenda

A Riot criou esse sistema pq deu resultado, as pessoas gastaram muito dinheiro nas skins prestígios da Kai'sa e Akali, só que eles estão exaurindo a mina de ouro deles, pq agora eles lançam todo patch uma skin prestígio e nem é mais tão bonita quanto as de antes.

Putz, amore, que micão do CARAJO tu ta pagando, hein? Senta ai que a tia vai te explicar uma coisa: Eu, como consumidora, tenho todo direito de reclamar, acho que você como um grande defensor do capitalismo, deve saber disso, certo? Então se liga: Akali, Kai'sa e Vayne com seus cromas prestígio custaram cerca de 35 reais, porque eram obtidas por passe. Essa skin era obtida tanto pelo teu esforço, que você tinha que ir juntando os Emblemas, como pelo dinheiro, afinal você tinha que pagar pelo passe. Porque esses cromas em especia tu só precisa gastar rios de dinheiro pra conseguir? 376 reais por um cromazinho que só fica dourado? Pelo amor, né? Por mais que sejam um ano, não vale a pena tu gastar mais de 300 reais pra ir juntando pontos, tirando skins incertas no baú, enquanto tu pode gastar com a skin no "bruto" por assim dizer. É só saber ler, anjo, sei que deve ser meio difícil pra ti ler e interpretar, mas sei que você consegue.
E sobre o lance do "hur vai pra cuba": KKKKKKKKKKKKKKK Para colega, só para.
Arauto

@Ahri dele aqui
Saiba que, no caso dessas skins, elas não são bônus. Você paga pelo passe pra ter elas, ao contrário dessas da Ahri e do Aartrox. Ou seja, você pagou para ter essa skin ou mais orbes, porém, até parece que vamos pagar pelas orbes né?
Em resumo, a skin da Ahri e Aartrox são brindes, apenas isso. Enquanto podemos fazer uma analogia a essas skins á um cartão pré pago da Play Store(no caso, o passe), no que você tem um limite a gastar, porém pode gastar com o que você quiser, incluindo a skin mais rara.
E, novamente, dar preço para brindes é algo bem idiota, na minha opinião. Eu mesmo considero elas feias, porém, ela só ACRESCENTAM ao jogo. Por exemplo, se você colocasse 300 reais em RP antigamente, você conseguiria o mesmo número de cápsulas, mas não teria uma skin prestígio. Agora você paga a mesma coisa, consegue o mesmo número de capsulas, e consegue essa skin. E, caso ainda não entendeu, basicamente essas skins são de graça, sendo praticamente um agradecimento aos frequentadores da loja, no caso, quem frequentemente coloca RP e utiliza o sistema hextech.
Poderia ser outro tipo de skin? Poderia, porém, eles resolveram utilizar o prestígio por ser algo que sempre vai ser automaticamente lembrado como algo raro, assim como as skins hextech.

Reclamem da qualidade das skins, para ter um motivo para usar, no meu caso, acho o padrão de cores dessas skin PÉSSIMOS, a única que se salvo foi a Vayne Fogos de Artifício, que ficou muito bonita. Além do mais, se vão dar algum presente, pelo menos seja algo bonitinho né?

E, só pra finalizar, esse preço 376 reais é apenas pra o caso dos baú hextech, tanto que a outra conta, feita com as Capsula de Lua Sangrenta, deu 225 reais. Ou seja, eventos que vierem sem skin prestígio ou moeda do evento, vão sempre dar esses pontos de prestígio para retirar na loja por um preço beeeeem menor.

No caso do pacote com Capsúla ou Orbe, o preço é bem mais caro para conseguir esses 13 pontos. E foi o que eu disse, eu não quero as orbes e capsúlas, quero o croma em si, não quero ter que gastar 376 reais em orbes e capsúlas que nem sempre vão vir algo bom ou do meu agrado pra poder pegar o croma que eu queria como "brinde", no meu caso, os baús/orbes/capsúlas que se tornam os brindes, já que meu foco seria o croma. Esses cromas deviam vir com eventos especiais e passes, eles colocarem esse método "avulso" é apenas pra poder lucrar. Eles sabem que Ahri é um champ popular e que vai ter muita gente gastando esses 376 pra conseguir o croma, mas tem muita gente, no meu caso e no de muitos colegas main Ahri, que preferiam pagar 35 e ficar 12 dias jogando de forma seguida pra pegar a skin do que gastar esaes 376.

Com 376 reais em alguns países você e considerado rico ta louco kkkk
imagina quanta coisa da pra uma pessoa conseguir com esse valor digo em termos de felicidade real, eu ja comprei alguns pacotes no LoL os últimos foram o deus rei garen, miss Fortune exo cósmica algo assim é eu nem jogo mais com eles raramente imagina pagar 376 reais em um troço desse pra sei la você acabar enjoando.