cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema de voz vai diminuir FPS?

Tropa

O sistema de voz vai diminuir FPS?

Infelizmente jogo numa torradeira , será que vai ficar muito pesado esse sistema? Eu jogo com tudo no minimo (e com 40 fps) , se for muito pesado muitos não vão poder usar , não quero que seja igual o novo laucher e só cago pras pessoas com pc's nivel xuxa ;-;

Existe essa ilusão da realidade , mas que não é realmente real , é tipo uma algo que fica pelos lados e por dentro , e por dentro e pelos lados, mas nunca por cima! ... Ah,esquece , só to brincando ... Mas é verdade! -Zoe
12 RESPOSTAS
Arauto

Re: O sistema de voz vai diminuir FPS?

acho q n, e se for mudar é quase nulo
Aronguejo

Provavelmente qnd atualizar sim, mas dps otimizam
Tropa

Provavelmente sim, é algo a mais no jogo...
Lacta alea est.

Isso vai deixar mais leve para quem costuma usar discord ou skype, pois vai ser um programa a menos.
Não acho que vai deixar mais pesado não, pois vai ser integrado no cliente.
Mas fica a dúvida: e quem usa as configurações leves fica como? pois pela imagem, ele vai aparecer no cliente não dentro do jogo, mas pode ser que eles vão implementar.
Arauto

que simRe: O sistema de voz vai diminuir FPS?

Tenho certeza que sim, mesmo que não seja muito.

"Sem sofrimento, sem valor".
Tropa

Provavelmente sim, é um sistema a mais no jogo. 

acho que não

Provavelmente não, mas acredito que vai aumentar o PING

Arauto

Provalvelmente Sim, pois esses Patchs estão sendo muitos pesados, e até agora esta com um DROP de FPS Gigante

Aronguejo

@Fuko escreveu:

Infelizmente jogo numa torradeira , será que vai ficar muito pesado esse sistema? Eu jogo com tudo no minimo (e com 40 fps) , se for muito pesado muitos não vão poder usar , não quero que seja igual o novo laucher e só cago pras pessoas com pc's nivel xuxa ;-;

Bem provavel que não, pois eles estão otimizando as vozes e efeitos de audio dentro do jogo, ou seja vai melhorar um pouco o desempenho do lol, o chat de voz vai ser quase nulo, pois a codificação já existe no lol, só falta ativar a mesma! ^^

Perfil oBodeFazBéeee
Tropa

Provavelmente vai oscilar se seu computador não for muito bom, mas tenho certeza que você poderá desativar quando quiser, fazendo que o FPS se estabilize. Eu acharia melhor a Rito implantar mais servidores no Brasil antes que colocasse essa atualização de voz, porquê o ping também vai oscilar, principalmente se você morar em um lugar remoto, como o interior do seu estado. Eu que moro no centro de uma capital fico com 84 de ping travado, imagina pra quem mora no interior...

Aronguejo

Depende da qualidade da sua torradeira.