cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema de punição nao serve pra NADA

Tropa

O sistema de punição nao serve pra NADA

Venho observando que faz anos que o sistema automatico de ban (que preguiça e má vontade da riot né? que vive dizendo que quer ajudar os jogadores) so serve pra punir poucas coisas específicas, começou com o leaver buster muitos anos atrás, e so afk era punido desde entao, a partir do ano passado começaram a botar pra fude no sistema que pune quem da "rage" e em todos esses anos, a coisa que mais prejudicou os jogos e desencorajou as pessoas de jogar foram os trolls, e os unicos casos de trolls que eu vi ser banido foi de um cara que so pegava nunu jungle e ficava 0/20 e olhe q esse so tomou ban pq um jogador fez publicação no forum pra isso, expondo a preguiça e incompetencia da riot em fazer algo útil. Meu foco principal em fazer essa publicação é por que so hoje eu peguei VÁRIOS trolls em rankeadas e eles nao receberam nenhuma punição, nem os que foram toxicos, foi 1 tk que deu ragequit antes dos 10 min de jogo, um ornn supp que começou a feedar e ultar no vento DO NADA, supp autofill trollando pq n queria jogar supp, adc que ficava longe do time de proposito so avançando e se matando so pq falaram 1 coisa mal dele e um shaco ap top que trollou pq o jungle nao trocou, praticamente TODA partida tem um troll e esses ai foram SO HOJE. isso quando nao é um jogador totalmente desinteressado em jogar e falando sobre so se divertir em plena rankeada, jogadores que usam champs com habilidades que podem ser conjuradas em aliados como tk e bardo pra trollar e etc. sinceramente nao ta dando esse jogo, eu tava bem mais feliz jogando no bronze na minha smurf que eu ganhava todas, se as coisas nao mudarem eu kito desse jogo de vez, faz anos que esse jogo so piora e a unica coisa que nao me faz migrar pra outros jogos é o costume de ja jogar isso, o tempo q levei pra dominar os champs q jogo e a falta de dinheiro pra investir em um jogo novo, se os jogadores continuarem contemplativos quanto a essas coisas, o jogo nunca vai mudar e vcs so vao perceber quando a riot estiver rica de mais pra ligar pra alguma coisa. 

PS: a unica mudança significativa que eu vi em todos esses anos é que a riot ta começando a escutar a opinião do jogadores AGORA NA SEASON 8 e fazer mudanças em skins, buffs e nerfs emergenciais e etc

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: O sistema de punição nao serve pra NADA

Olha cara... independente de você continuar no LOL ou "kitar de vez" como você citou... Sempre existirão trolls, ragers e afins.. em qualquer comunidade de game. Isso é algo das pessoas, não do jogo. Você está julgando o jogo por atitudes individuais de alguns players.

Veja bem, não estou defendendo ragersquits, mas você já tentou pensar que talvez esse TK não fosse um players estressado habitualmente, e após ele enfrentar alguns ragers quits, ele pensou como você e fez a mesma coisa? Daí o sistema de report interpreta que ele é um bom jogador, mas teve um dia ruim... O sistema nunca vai banir um player bom (que não tem histórico de condutas ruins dentro do game), por um dia ou outro que ele ficou AFK.. apenas se isso for algo recorrente.. é até por isso que existem graus de punições de AFK e de Ragers.. porque ninguém se torna um troll de um dia pra noite, isso é algo que vai acontecendo com uma certa constancia... Até a onde eu sei, as únicas punições sem graus de avisos, são por racismo e ofensas pesadas do gênero (homofobia, xenofobia, etc).

Eu sei que é dificil, e ultra estressante... mas eu vejo que a RIOT se esforça para sempre melhorar o sistema de punição.. mas é um sistema cara, isso é feito com base de dados, ele pode e com certeza é passível de falhas... ele não vai olhar o seu caso como se fosse algo unico e inédito, colocar você numa poltrona e os outros players de frente e falar... "Eai cara, conta pra gente o que houve".. como se fosse um Casos de família.

Faça a sua parte, reporte e explique o motivo... Com certeza existem pessoas que ficam por trás do sistema analisando o comportamento dos players, se não o LOL não seria um dos maiores games online do mundo... Pode apostar.. Há de haver um dia que o LOL será perfeito... até esse dia chegar, só nos resta colaborar cara... Mas pode desabafar a vontade, isso faz bem! NO STRESS BRO xD

@T0XXX1Xescreveu:

Venho observando que faz anos que o sistema automatico de ban (que preguiça e má vontade da riot né? que vive dizendo que quer ajudar os jogadores) so serve pra punir poucas coisas específicas, começou com o leaver buster muitos anos atrás, e so afk era punido desde entao, a partir do ano passado começaram a botar pra fude no sistema que pune quem da "rage" e em todos esses anos

pessoas q dão rage sempre foram punidas e continuam sendo, a única coisa q mudou é q com o sistema automático as análises demoram bem menos tempo

a coisa que mais prejudicou os jogos e desencorajou as pessoas de jogar foram os trolls, e os unicos casos de trolls que eu vi ser banido foi de um cara que so pegava nunu jungle e ficava 0/20 e olhe q esse so tomou ban pq um jogador fez publicação no forum pra isso, expondo a preguiça e incompetencia da riot em fazer algo útil.

o q mais desencoraja as pessoas a jogar é o rage e não trollagem... e  trollagem hj em dia é um termo genérico usado para qqr coisa, mas trollagem d verdade não é tão comum assim, o problema é q as pessoas misturam troll d verdade com jogadores ruins para criar essas "estatísticas" d q todo jogo tem 3 ou 4 trolls 

Meu foco principal em fazer essa publicação é por que so hoje eu peguei VÁRIOS trolls em rankeadas e eles nao receberam nenhuma punição, nem os que foram toxicos, foi 1 tk que deu ragequit antes dos 10 min de jogo, um ornn supp que começou a feedar e ultar no vento DO NADA, supp autofill trollando pq n queria jogar supp, adc que ficava longe do time de proposito so avançando e se matando so pq falaram 1 coisa mal dele e um shaco ap top que trollou pq o jungle nao trocou, praticamente TODA partida tem um troll e esses ai foram SO HOJE. isso quando nao é um jogador totalmente desinteressado em jogar e falando sobre so se divertir em plena rankeada, jogadores que usam champs com habilidades que podem ser conjuradas em aliados como tk e bardo pra trollar e etc.

o sistema não funciona dessa forma, o sistema é cumulativo e aplica punições baseado em um histórico d comportamento, dificilmente algm vai ser punido por 1 partida, a não ser q seja muito grave, por isso q as pessoas normalmente não recebem o feedback d q a pessoa foi punida... mas isso não qr dizer q essa pessoa nunca vai ser punida, mas tb essa pessoa não necessariamente foi ou vai ser tóxica d novo

PS: a unica mudança significativa que eu vi em todos esses anos é que a riot ta começando a escutar a opinião do jogadores AGORA NA SEASON 8 e fazer mudanças em skins, buffs e nerfs emergenciais e etc

eu jogo ha anos e sempre vi eles fazerem mudanças em skins, buffs e nerfs emergenciais e etc...

Arauto

Só percebeu isso agora?
*center>
Tropa

mano sinceramente nao vou me dar o trabalho de debater com vcs 2, parecem ate aspirantes a rioter, falando "sem estresse mano, espirito espotivo uhuuu!11!" "rage é muit feio!1!11!" vcs tao babando o ovo deles achando q vao ganhar algo? desde quando botar um bot pra banir players é se importar com alguém? nao caguem minha thread com esse discursinho pronto, por favor