cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês reembolsaram quando começaram a jogar?

O que vocês reembolsaram quando começaram a jogar?

Como sabemos, assim que criamos a conta, temos três reembolsos pra utilizar. Porém é comum que na inocência sobre o que aquilo significaria mais pra frente, gastamos de forma "não ótima", digamos assim kkkk

Eu gastei as minhas, se me lembro bem, reembolsando Heimerdinger (3150 de ip); Fiddlesticks (1350 de ip) e Annie (260 RP). Obviamente eu comprei tudo de novo depois, mas lá se foram meus reembolsos  aiousaoiudioasduasdu

Conta aí, gastaram de forma inteligente ou fizeram como eu? Smiley LOL

Bom que agora os reembolsos vão voltando 1 por ano e dá pra gente usar certo dessa vez kkkk

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que vocês reembolsaram quando começaram a jogar?

reembolsei meu tempo que gastei nesse jogo cheio de trolls...

Lenda

Tryndamere 1350 IP, e outros dois campeões q eu n to lembrando q custavam 3150, hj eu fico full feelsbad de ter feito isso Smiley Sad
Arauto

3 anos de game e ainda possuo meus 3 reembolsos HDUSHUDAUSHDAS
Porém eu QUASE reembolsei a Katarina por achar que não me daria tão bem com ela, era acostumada com campeões ranged tipo LB, felizmente não cometi esse erro!

Exatamente! isdoahdsaudhoah queria reembolsar tanto RP gasto com skin que não uso mais </3

@Stheony  escreveu:
Porém eu QUASE reembolsei a Katarina por achar que não me daria tão bem com ela, era acostumada com campeões ranged tipo LB, felizmente não cometi esse erro!

Guerreira, exemplo pra comunidade! oiasoaisau 

Queria ter essa capacidade

Lenda

Se arrependimento matasse, eu já tava enterrado, mano eu era muito louco, na epoca q comecei a jogar principalmente, entre 2015 e 2017 eu gastava muito em skin, e muitas delas de campeões q eu nem uso hj, se eu pudesse reembolsar metade do dinheiro q eu gastei nessas skins eu devolvia elas na hora. Ai de 2018 pra cima eu consegui me controlar e só comprei skin pra campeão q realmente eu uso, fazem 4 meses sem colocar RP meu recorde.

@Draicker  escreveu:
Se arrependimento matasse, eu já tava enterrado, mano eu era muito louco, na epoca q comecei a jogar principalmente, entre 2015 e 2017 eu gastava muito em skin, e muitas delas de campeões q eu nem uso hj, se eu pudesse reembolsar metade do dinheiro q eu gastei nessas skins eu devolvia elas na hora. Ai de 2018 pra cima eu consegui me controlar e só comprei skin pra campeão q realmente eu uso, fazem 4 meses sem colocar RP meu recorde.

Sempre comprei skins pra campeões que eu gostava de jogar, pelo menos na época. A que eu mais queria reembolsar agora é do Udyr Guardião Espiritual, pq eu só comprei pq tava rushando ele (na época que ele solava dragon lvl 2), e achava o modelo base dele muito feinho (ainda acho). Mas gastei com campeão também, coisa que hoje eu nunca faria kkkk

Tropa

reembolsei o master yi alistar dourado e o nasus kk
Arauto

@Prof Dumbledore  escreveu:

@Stheony  escreveu:

Guerreira, exemplo pra comunidade! oiasoaisau 

Queria ter essa capacidade

DASGDYUGASUYDGAUYSD nem eu sei como consegui manter os 3 reembolsos até hojeeeeee!!!

Dragão

Reembolsei a Fiora (4800 de IP, acho que não mudou), o Ekko (6300 de IP) e o Azir (6300 de IP).
Sei lá, eu era **cogumelo do teemo**.
Inclusive, gastei meus RPs iniciais comprando a Sona.

Se a Riot liberasse pra poder reembolsar coisas que você comprou quando ainda não tinha reembolsos, seria legal né...
Queria reembolsar o Galio Infernal, mas não é possível, pois já comprei a skin tem muito tempo, se na época eu tivesse reembolso, já a teria reembolsado.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Prof Dumbledore
Foram 3 champions, mas não lembro quais eram wquhasuhwuhqsa
Moderador

Lembro que reembolsei 2 Campeões de 6300 pra poder comprar página de runa quando descobri que não dava pra trocar durante o jogo, e aquela skin da LB Prestigiosa pra poder comprar a Corvinata que foi anunciada pouco tempo depois que eu tinha comprado a Prestigiosa.

Ainda conseguiu usar bem o último shdauoshdiuasdhoa eu só fiz caquinha Smiley Very Happy