cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham quando não vem skins dos seus campeões mais jogados na Loja Promocional Privada?

Aronguejo

O que vocês acham quando não vem skins dos seus campeões mais jogados na Loja Promocional Privada?

4 RESPOSTAS
Euq Aronguejo
Aronguejo

Re: O que vocês acham quando não vem skins dos seus campeões mais jogados na Loja Promocional Privad

Menos grana pra gastar, mas infelizmente minha loja foi bem boa até, 3 skins que eu queria :/ adeus dinheiro

Re: O que vocês acham quando não vem skins dos seus campeões mais jogados na Loja Promocional Privad

Hoje em dia não acho mais nada. Meus dias de gastar rios de dinheiro em RP já se foram há muito.
Arauto

Sinceramente eu me decepcionei com a loja mas a riot me deu uma skin do kassadin de graça então sem reclamações
Aronguejo

Sinceramente eu to bem triste comigo mesmo... Joguei com os mesmos champions q eu jogo sempre então vieram skins de campeoes que eu já tenho skin lendaria, ultimate, ou já tenho varias skins tipo Jinx, Ashe, Miss e Morgana...
Resultado de imagem para pool party lulu splash art