cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

Aronguejo

Re: O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

tão deixando a gente sonhar
Tropa

eu aprovaria com ctz pq pra mandar a true pelo menos eu vira e mexe dou uma enjoada de jogar sempre no mesmo mapa e talz
Tropa

na minha opinião rito tinha é q fazer um mmo logo do lolzinho pra dar uma explorada mais profunda na lore do joguinho
Aronguejo

@Grim IV  escreveu:
na minha opinião rito tinha é q fazer um mmo logo do lolzinho pra dar uma explorada mais profunda na lore do joguinho

um sonho de princesa.

o trynda soltou um twit há um tempo atrás dizendo "deveríamos fazer um MMO do lol?", isso na época que lançaram o mapa de runeterra. nem preciso dizer que a comunidade borbulhou e hyparam pra caramba, mas logo a Rito esclareceu que não era o caso e que ele só queria encorajar os players acerca dos planos de longo prazo da empresa.

eu não espero nenhum grande anúncio até o ano que vem, mas a Rito registrou uma nova marca chamada "Legends of Runeterra". se será um novo jogo, MMO ou não, ninguém sabe, mas não custa sonhar. além disso acredito que nos próximos anos, com a vinda de lost ark e ashes of creation (e outros bons MMOs vindouros) o gênero renascerá das cinzas e talvez isso incline a Rito a investir. é isso ou eles vão lançar um battle royale. rs

Highlighted
Aronguejo

Isso seria quase um LoL 2
Aronguejo

É uma boa, mantendo o mesmo mapa e apenas colocando caracteristicas dos ambientes da historia do lol seria interessante, pq ai nao mexe na mecanica do jogo e a aparencia faz o jogo nao virar monotono.

Seria nem legal mesmo.

Image and video hosting by TinyPic
Tropa

Maaaaano, essa ideia é mt genial, seria mt dhr poder jogar em um mapa de algumas das cidades, seria bem top msm