cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

Re: O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

os pc fraco pira nesse post
Tropa

Ótima ideia, porém é importante lembrar que existem muitos jogadores que não têm um computador tão bom, sendo assim seria importante ter a opção no cliente de usar o mapa padrão.
Seria legal também se cada equipe tivesse a liberdade de escolher qual seria seu cenário, assim os minions, torres e rotas teriam temáticas diferentes, não acho que a selva fosse significativamente alterada.
Aronguejo

Ilhas das sombras é twisteed treeline,mas isso seria uma otima ideia!
Aronguejo

A ideia é genial, mas o maior problema seriam os pcs mais fracos, só ver quantos reclamam de fps/bugs esse numero iria facilmente dobrar... o que podia gerar muito mais afks ou players que iriam largar o game

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Aronguejo

Acho que isso seria uma ideia realmente muito boa, mas temos que pensar nas pessoas que não possuem um computador tão bom, até pq querendo ou não o lol e um jogo pesado, uma seleção dessas faz com que o jogo fique mais pesado doq já é, logo perdendo uma parte do público que joga o jogo mesmo com um PC ruim.
Aronguejo

O Dota 2 tem isso, constantemente eles mudam os cenários do mapa colocando vários tipos de temáticas diferentes, eles chegam até a vender vários tipos de cenários e climas como "chuva, neve, deserto e coisas baseadas em eventos do jogo" mas o Dota 2 é mais novo que o LoL portanto tem uma Engine e tecnologia mais aperfeiçoadas para esse tipo de coisa. Se até hoje os caras do LoL não conseguiram colocar o Hexakill no jogo, imagine fazer temáticas diferentes para Summoners Rift.
Tropa

genial mano, up.
gostei muito da ideia ja tinha pensado sobre isso com uns amigos meus que jogam tambem e seria interessante se os desenvolvedores pudessem fazer desse jeito, não custa nada criar outros maps summeners rift ja ta enjoado kkkkkkk
Highlighted

Maaano eu venho pensando nisso há um tempo, imagina se eles usassem todos os locais que estao nas lores dentro do jogo ou pelo menos os mais votados
Tropa

ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA!!!
Eu gostei principalmente no sentido de ser mais uma forma de a Riot proporcionar interação entre a história de Runeterra e seu mapa, especialmente se cada campeão interagir completamente com seu local.
Minha única preocupação talvez seria com relação aos nossos colegas invocadores que não tem aqueeele PC, talvez teriam dificuldade pra rodar tantos mapas, com interações diferentes em cada um e todo o peso que isso gera ao computador.
Fora isso, um projeto INCRÍVEL, eu amaria ter isso!

Pode mandar que eu rodo a manivela do pc pq seria mto legal Smiley Very Happy
Aronguejo

AMEII AAA

Tropa

A ideia é muito boa, um detalhe q tira um pouco o monótono, porém, deixaria o jogo extremamente pesado. Caso não seja das antigas, transformar o SR no que era para o que está hoje, foi uma trabalheira gigante e deixou o jogo bastante pesado. Creio q isso dificilmente acontecerá, pois é um investimento apenas de ... skin do mapa?!... é por isso que a Riot cria mapas alternativos, como aram e o blitz atualmente, pois faz com que chame a atenção dos jogadores para uma forma "totalmente" diferente de se jogar. É isso, a ideia é genial, porém não tem muita relevância a nível empresarial.
Dragão

Já foi pedido muito isso no forum e até agora nada de ser atendido pela Riot. Tecnologia eles tem, exemplo é o evento águas de sentina que trouxe um mapa no Aram todo tematizado com a cidade do Gank Plank, Pyke, Illaoi e outros. 

Arauto

A ideia é muito boa, daria pra pegar as temáticas e fazer skin's assim como a da friaca, ficaria top!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Acho uma boa ideia, pois é como se fosse uma skin para o cenário, e quem tem o pc menos potente pode desatviar igual tem a opção hoje nos eventos e talz.

Muito genial
Arauto

RPG, tinha q ter um RPG, onde podemos pegar um champ como player e o resto vira NPC...

Arauto

minha ideia inicial é q nós jogadores podia ser tipo champs e interagir com os npc e suas histórias sem mudar a linearidade (as missoes tinha q ter a ver com as lore e caso vc faça ou deixa de fazer elas iam modificar)

Acontece é q minha ideia além de dar trabalho pra um caramba, a rito nao vai nem ouvir XD

Aronguejo

O pessoal falando sobre performance, ou que seria impossível adicionar isso no game. Se esqueceram que já tivemos isso? Águas de Sentina em Howling Abyss, é basicamente isso que seria, porém em Summoners Rift, é algo similar ao que o Dota 2 já tem, uma variedade de mapas temáticos que não mudam a estrutura do mapa, apenas o tema mesmo.
Aronguejo

acho uma grande idéia, mas aí não seria mais summoner's rift, seriam arenas pelo continente, e isso influenciaria diretamente a lore do jogo.
summoner's rift existe como um lugar paralelo (em runeterra, diga-se de passagem) aonde os campeões lutam a comando dos invocadores justamente porque não faz sentido esses embates "balanceados" entre vários seres e personagens diferentes no mundo. por exemplo, qual a lógica de um dragão celestial de proporções titânicas sair na porrada com um rato dos esgotos de zaun no meio de alta pratânia? auehuaehuaeheau, sacas? (apesar de howling abyss existir, de fato, em freljord e twisted treeline na ilha das sombras)
não é de hoje que sugerem um "modo história" pelos fóruns, mas imagina que trabalheira seria explorar tantas histórias paralelas ingame de forma individual? tipo, não se cria esse conteúdo de um dia pro outro, hehe. penso que os eventos temáticos foram uma opção viável que a Rito encontrou para explorar o universo e a lore do jogo sem que ele saísse muito do molde base, afinal o LOL é um MOBA e existem certas limitações quando se fala de expansões desse naipe. mas acho uma pena que esses eventos não sejam tão constantes (e, no caso do evento de shurima, não tão bem aproveitados Smiley Tongue), eles costumam acompanhar o rework de um personagem ou o lançamento de alguma linha de skins. se essa for a prerrogativa para que eles aconteçam, espero que no futuro rework do zilean façam um evento groundbreaking envolvendo a lore de icathia e o cataclisma mágico do vazio. hehe