cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

Highlighted
Tropa

O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

Olá queridissima comunidade e desenvolvedores..... Belezinha !?!? Man Wink

Bom... como todos sabemos o Riot sempre esta em busca de melhorar seu jogo, seja trazendo campeões, eventos, missões, quadrinhos, cinematics, Historias sobre o mundo de runeterra, fazendo livestream, interagindo com a comunidade, desenvolvendo novos comteudos e etc. Então por que não um mapa interativo dentro do jogo?

Acredito que todos voces ja devem ter assistido a cinematic do "Ryze: Chamado do Poder" ou alguma vez acessaram o universo do jogo e se depararam com o MAPA DE RUNETERRA, pois bem, todos nós ficamos felizes em ver como o mundo de League of Legends se transformar com o passar do tempo, todos nós gostamos de aconpanhar nossos personagens e suas aventuras dentro desse universo, acredito que a maioria de nós fica imaginando como deve ser andar pelas vielas das "Águas de Sentina", como deve ser um combate no meio do "Deserto de Shurima", como deve ser a vista no topo do "Monte targon". e foi por isso que enquanto eu assistia a cinematic do  pensei..... por que não trazer essa riquesa de cenarios para dentro do jogo.

Belíssimo mapa de Runeterra

já imaginaram " Shen" lutando contra o " Zed" no meio dos templo de "Ionia", ou então, " Garen" em um combate fervoroso com " Darius" em meio aos campos de "Noxus", pensem então em jogar isso, pensem em assistir isso em uma live ou na sua televisão. É disso que eu estou falando.

Já vimos o Mapa de summoner's rift mudar durante os eventos da Friaca, recebendo neve, poros, biscoitos, uma nova trilha sonora.

Friaca.... muito maneiro

Agora imagina quando vc aperta Aceitar partida e o jogo fala que o cenario vai ser em:

Zaun

Zaun fecha com nois

Demacia

Demacia Boladona

Ilha das sombras

fantasmas muito lokos

e depois que o jogo de falasse aonde vai ser o combate, abriria a seleção de personagens, voce escolheria seu heroi e jogaria com ele dentro de uma cidade em runeterra.

Aonde a forma do nexus, minions, musica, ambiente, interface MUDASSE COMPLETAMENTE !!!, aonde cada partida fosse em um ambiente diferente, fosse uma experiencia unica tanto para quem joga quanto para quem assiste, atraindo mais jogadores novos e levando a esses jogadores a sensação de estar em RUNETERRA.

trazendo aos jogadores mais do que campeões novos e quebrados, Trazendo mais vida ao jogo.

Queria agradecer a equipe de desenvolvimento, designers, programadores, artistas e cordenadores, a todos voces funcionarios da Riot que fazem algo incrivel todos os dias, queria poder abraça-los e dizer MUITO OBRIGADO !!!.

Gostaria tambem de agradecer a cominudade do jogo, mesmo sendo toxica as vezes, são voces que fazer tudo isso pulsar e funcinar, são a voces que o jogo é feito e refeito todos os dias, MUITO OBRIGADO !!!.  

Riot é irmão

e então galera... comentem ai !!, o que voces acham ?, já pensaram em algo parecido ?

desculpa os erros de portugues é o meu primeiro post no forum. Man Very Happy

Obrigado se vc leu até aki.

Hankart

"Nunca um sem o outro" - Kindred

46 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

GENIAL!
UP.
Dragão

Talvez não um SR Interativa, mas sim algum tipo de modo história
Poderia ser algo nos molde do evento Odisseia/Guardiã estelares
que cada fase, você passa por algum mapa desses =3
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Que????
Alguém fala bem da Riot no fórum?
Queeeeeeeeee?
翻訳中にエラーが発生しました
Dragão

Já imaginei meu fps se isso vir ao jogo, isso sim.
Bem difícil isso acontecer, a riot quer atingir uma maior quantidade de público e isso ficaria muito pesado.

Tudo muito bonito mas no jogo normal não tem como enfiar tudo isso. Talvez se um dia ela lançar outros jogos.
https://twitter.com/wahregesicht
Barão

Também imaginei isso há umas semanas atrás, algo que eu chamo de "mapas temáticos", com as características específicas de cada região.

Amigos pf, vamos pensar no pessoal que tem PC a lenha? tenho um pc bom, porem meus colegas estão largando o game porque está ficando um pouco pesado, e ultimamante só estou jogando só ;-; 

Dragão

@LUX N É Suporte Quer jogar comigo depois? ;=;
Agora não pq meu client ta bugado e eu não consigo entrar.

Dragão

Se a riot consertar meu client e ele abrir seria bom ;=;
Quando meu bug dispersar a gente joga :v
Tropa

@Jinx  escreveu:
Talvez não um SR Interativa, mas sim algum tipo de modo história
Poderia ser algo nos molde do evento Odisseia/Guardiã estelares
que cada fase, você passa por algum mapa desses =3

sim sim, talvez eu tenha usado a palavra errada, talvez interativo n seja o nome certo, mas a ideia é que cada partida em summuners rift seja em um ambiente diferente do mapa de rune terra, seja nas cidades de demacia, deserto de shurima, topo do monte targon e talz. mas um modo historia seria top tbm

Tropa

@osmarpena  escreveu:
Que????
Alguém fala bem da Riot no fórum?
Queeeeeeeeee?

não só fala bem da riot mas fala bem dos jogadores kkkkkkkkkkkkkk

Tropa

@LawOne  escreveu:
Já imaginei meu fps se isso vir ao jogo, isso sim.
Bem difícil isso acontecer, a riot quer atingir uma maior quantidade de público e isso ficaria muito pesado.

sim sim eu concordo que o FPS cairia, pra ser sincero meu PC também é meio lixoso, mas com o declínio de heros of the storm da blizzard, acredito q agr seria a hora ideal para a RIOT inovar no mapa e atrair esses jogadores q estavam no heros of the storm. Por sinal o dota2 já vende "skins" para o mapa já a um bom tempo, então eu acredito que tenha uma forma de otimizar isso para PCs como os nossos kkkkkkkkkkkkkk

obrigado pelo comentario

Tropa

@Wahre Gesicht  escreveu:
Tudo muito bonito mas no jogo normal não tem como enfiar tudo isso. Talvez se um dia ela lançar outros jogos.

lançar outros jogos também é uma ideia valida, um MMORPG de runeterra ia ficar fantástico, mas eu acredito que tenha como enfiar isso no jogo se n me engano Dota2 e Heros of the storm já fazem isso.

Obrigado pelo comentário ^^

Tropa

@Dizzie  escreveu:
Também imaginei isso há umas semanas atrás, algo que eu chamo de "mapas temáticos", com as características específicas de cada região.

EXATAMENTE... essa é a ideia ^^

Obrigado pelo comentário

Tropa

@LUX N É Suporte  escreveu:

Amigos pf, vamos pensar no pessoal que tem PC a lenha? tenho um pc bom, porem meus colegas estão largando o game porque está ficando um pouco pesado, e ultimamante só estou jogando só ;-; 

pois é, eu tbm passo pela msm situação, enviei um ticket ontem para a riot kkkkkkkkk, mas eu acredito q deve haver um jeito para otimizar isso e deixar leve, talvez diminuído a interface da pagina principal, focando apenas no jogo em si....n sei... sou biologo não manjo de PC kkkkkkkkkk

Obrigado pela sua resposta

Tropa

@LawOne  escreveu:
@LUX N É Suporte Quer jogar comigo depois? ;=;
Agora não pq meu client ta bugado e eu não consigo entrar.

eu to com problema na tela de carregamento, mas uma hora dá pra resolver......ou da tela azul kkkkkkkkk

Os caras não tem capacidade de cuidar de um mapa de jogo de um dos modos de jogo mais jogado pelos jogadores e tão so acumulando problemas e insatisfação imagina com 4 ou 5 + mapas de jogo do mesmo modo de jogo.
Tropa

È uma boa ideia porem acredito que como alguns já disseram abaixaria muito a taxa de fps, pois tamanha beleza visual exige mais do pc, e tem gente que nem o mapa da friaca deixa habilitado pois a redução de fps.