cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que você removeria do LEAGUE ?

Highlighted
Aronguejo

Re: O que você removeria do LEAGUE ?

Ufah , achei que só eu não curtia de maneira nenhuma o Lab de Zaun kkkkk, bixo chato pra caramba .
NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

Creep Block, Mecanica inútil e que nao afeta champs com PD core item

Também removeria a Twisted Treeline, que infelizmente nao tem ngm jogando e só serve pra Duojob pra mlk que é prata pegar borda de platina e diamante no fim da season

Arauto

removeria a nami e o pyke

Yasuo
https://twitter.com/wahregesicht

Riot Games

Achei que era só que eu que odiava o enrolamento do lab de zauno.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Removeria todas as runas e feitiços de invocador, assim cada campeão faz aquilo que seu kit lhe permite fazer sem "gambiarras"

Sem flash no pulo da Camille pra aumentar a distância, sem flash pra corrigir a direção do combo do Jarvan (errou o combo, se fodeu), sem Pos-choque deixando boneco carry tank, sem sustain pra campeões que não devem ter sustain (conquistador), sem campeões que não devem atravessar paredes atravessando por causa de flash hextec.

Cada campeão tem QWER e gg, sem flash, sem tp, sem barreira, sem ignite, sem curar, sem eletrocutar.... somente seu kit e itens, nada mais e nada menos.

Aronguejo

1 - Chat (tanto o ALL, quanto de equipe)

2 - Ghostcrawler
3 - Certainlyt
4 - Limite de wards

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

vdd sem limite de wards ia ficar izi subir de qualquer elo, pq tem muito noob com elo que nem quer saber de ward
Aronguejo

@SherlockO  escreveu:

Creep Block

Realmente coisa mais tiltante que tem morrer pq tomou creep block. Como esqueci isso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

so marcar ele aqui, acho q ele vai entender '-' kkk

@Earth Guy além de fazer os click bait, ainda vai la e coloca umas 500 propaganda, ai dps que o povo usa adblock acha ruim '-'

@LokaoDaPoppy eu parei de assistir esse canal a partir do momento que ele começou a passar pura desinformação, completamente desatualizado sobre o jogo falando coisas erradas... Os click baits e a enrolação absurda eram ruins, mas ficar falando do que não sabe foi a gota d'água. Eu não volto mais nesse canal. E existe canais que tem vídeos longos, não me importo com o tempo, só que eles fazem um roteiro bem trabalhado para dar o tempinho deles ali e não repetindo fica a mesma coisa chamando viewer de besta.
Além de deixar o assunto completamente fragmentado e mal trabalhado no vídeo, ainda deixa uma gameplay porca de fundo onde nem se encaixa com o que é dito; falando sobre uma skin mas as imagens de fundo totalmente aleatórias, o cúmulo da preguiça.

1º ZOE
2º Client
3º Cara que balanceia o LOL

Removeria todos os trolls do jogo tomando como base o win rate e o k/d/a de cada um.
Removeria a Riot como desenvolvedora e botaria gente mais competente para gerenciar esse antro de trolls.
Arauto

Veigar. Esse campeão em soloQ é literalmente anti-jogo, não tem como jogar contra aquela desgraça de cercadinho.
Aí eu poderia banir outra coisa.