cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que você espera da loja na Friaca?

Resolvido

Re: O que você espera da loja na Friaca?

@walk to the best Então, quando tua loja vem ''bugada'' com personagens que tu não joga e com lanes completamente erradas, vale a pena mandar ticket. Não vale mandar se você é main adc e só veio skin do draven sendo que tu não joga de draven! haha

Ex: Sou main adc e jg e nunca joguei top, mas vieram skin do: Jax, irelia, Darius e malphite

@II Noé II Obrigado amigo pela dica assim que chegar a minha friaca e caso venha skins que não são de adcs vou pedir para resetarem ela. 

Tropa

A partir de que dia a loja vai estar disponível?

@Oush Dale Quero muito saber tbm.

Dia 12
Aronguejo

Ashe Projeto aaaaaa

@NewFatal Já tenho Lucian, dai só falta ashe, jhin e vayne. Se vinher a ashe fico muito feliz

Tropa

Queria muito que viesse Singed Dia Nevado (mas já aceitei mentalmente que não vai vir ~feeslbad~) e alguma do Yorick.
Acho que junto com a "Sua Loja" amanhã, vão ficar disponíveis as skins com tema natal/neve pra comprar, não?

Aronguejo

@Herói Eu vou até jogar de Ashe hoje a noite umas 3 vezes seguidas. Costuma vir na loja skin de campeões que você tem jogado recentemente.

@II Noé II escreveu:

@walk to the best Então, quando tua loja vem ''bugada'' com personagens que tu não joga e com lanes completamente erradas, vale a pena mandar ticket. Não vale mandar se você é main adc e só veio skin do draven sendo que tu não joga de draven! haha

Ex: Sou main adc e jg e nunca joguei top, mas vieram skin do: Jax, irelia, Darius e malphite

e em relação as skins da friaca tipo Karma Dia Nevado, Bardo Dia Nevado e etc ... Quando ficam disponivel na loja pra comprar ? To perguntando desde ontem isso, e ngm me respondeu ;-

Dragão

vou espera até a semana do natal para pega algo, vai que venha algo novo no bolo de skins ou missões.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

O que é friaca ?
Highlighted

Tô jogando de lulu pq quero a inverno mágico espero que chegue :3 e espero também que as skins da friaca 2017 estejam disponiveis para compra, to a 2-3 semanas agoniado ;-;

Tropa

Eu quero muito as cupidos masculinas,Lucian e Varus....e a ULTIMA QUE ME FALTA DA JINX(fogos de artificio) kkkk VAMO ESPERAR
Aronguejo

@Gabkan escreveu:
Eu quero muito as cupidos masculinas,Lucian e Varus....e a ULTIMA QUE ME FALTA DA JINX(fogos de artificio) kkkk VAMO ESPERAR

O Varus cupido mortal é uma skin q eu acho mais bonitas delas eu nem sei joga de adc mais vou comprar o dia ela vir na loja kkkkk

Aronguejo

@walk to the best escreveu:

@II Noé II escreveu:

e em relação as skins da friaca tipo Karma Dia Nevado, Bardo Dia Nevado e etc ... Quando ficam disponivel na loja pra comprar ? To perguntando desde ontem isso, e ngm me respondeu ;-

Deve vir junto com as outras se não vir hoje vem dia 19

espequitativa: kayn khazix mech e estrela negra(croma la vo eu) gnar super galatico  reksai curtindo verão

realidade:0 skins pq vc n é fi de rico então se ferra ai troxa 

a realidade é tensa né? kk

Miss Fortune Guardiã Estelar e a Karminha Inverno Mágico já tá bom. kjsakdh

Essas não pode Smiley Sad
Tropa

Na verdada a da MF pode sim, a Karma n sei...