cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que te motiva a jogar lol ?

Aronguejo

O que te motiva a jogar lol ?

Bem, ao logo de todos esses anos nesta industria vital que jogo league, ta ai uma coisa que fui parar pra pensar só agora... Não sei ao certo se é a comunidade, ou o simples fato de me divertir jogando. Na realidade acho que um pouco das duas coisas, também misturado com a atenção e zelo que a empresa tem pelos players.

Agora vamos ao titulo do post.

O que motiva você, a continuar participando dessa comunidade de league??? Algum motivo parecido? Ou só pelo " yolo " ? Deixa ai em baixo <3

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que te motiva a jogar lol ?

Definitivamente a comunidade. Amo as pessoas que jogam LoL, e que fazem conteúdo relacionado a LoL, e que fazem minhas partidas mais divertidas serem o que são, momentos de risada e felicidade.

Aronguejo

Concordo! 

Afinal, não existe game sem comunidade. Em específico a de games como lol, dota, wow, etc...

Já joguei vários jogos on-line por ai, e tenho que dizer, a do league foi uma das que me causou melhor impressão e que melhor me " recebeu " no jogo. Claro que tem a parte tóxica...mas isso todo jogo on-line tem.

Dragão

Competitividade.
É muito divertido atingir um elo mais alto que o namorado 

Aronguejo

O que me motiva é o jogo ser extremamente competitivo e a sua comunidade! 

Boa!

Oque me motiva a jogar são meus amigos da vida real, não consigo jogar sozinho(apenas quando quero pegar um elo), gosto de me divertir com a galera, se eles parassem eu jogar cada vez menos. Fora que alguns dos meus antigos professores tbm jogam com a gente atée hoje 

DJ ROGERINHO PASSOU POR AQUI.

HACKEARAM MEU EMAIL, HACKEARAM MEU SITE,

MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA LANCEI UMA CONTA DE LOL, VALEU