cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que te incentiva a jogar LoL?

Arauto

Re: O que te incentiva a jogar LoL?

Respondendo de forma direta: Eu gosto do jogo, gosto de jogá-lo, e não tenho qualquer tipo de interesse em abandonar ele ou algo do tipo, e isso se perdura de junho de 2013 até os dias de hoje mas não tenho o mesmo tempo livre de quando comecei.
Tropa

kkkk
Dragão

Tropa

1. Interagir com os amigos, zoar aleatoriamente
2. Ate eu enjoar completamente
3. Mais desgastante, não ta tão atrativo quanto antigamente. Ta muito parado e repetitivo
4. Pc ruim, um dos poucos jogos que rodam aqui que eu ainda nao enjoei de vez
5. s7
6. Nao especificamente

"...o verdadeiro não pode ser subjugado"

1 - Ahri
2- Diana
3- Lissandra
4- Azir
5- Skin da Ahri
6- Skin da Diana
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

1- os champions principalmente os adcs, e as skins
2- no máximo uns 3 anos
3- desgastante por conta da toxicidade exarcebada nas partidas,poucos eventos atrativos, um sistema pífio de matchmaking e de suporte e pelo inúmeros casos de Lag e bug nesse cliente.
4- Sim, por conta das skins e porque eu já gastei muito com o jogo
5- janeiro 2016
6- as skins e os adcs que eu jogo
Arauto

NÃO SEI PQ EU JOGO ISSO.

Dragão

1. Sem coisas para fazer
2. Parei
3. Desgastante, o desbalanceamento do jogo e a falta de novidades para os campeões que mais gosto no jogo é bem irritante.
4. Não eu preciso focar nos estudos.
5. 2016
6. Kindred

1. não tenho mais vontade
2. até o final dessa temporada
3. está uma merd4
4. não
5. sei lá
6. antes tinha hoje mais não
Tropa

1 - O simples fato de jogar...
2 - Não sei...
3 - O LOL foi, é e será sempre divertido...porém as pessoas que atualmente jogam são muito mesquinhas, falsas, mentirosas, tóxicas e más.
4 - Sim...gosto de fazer amizades , embora me decepcione 90% com elas.
5 - Jogo há 8 anos
6 - Sim...acreditar que posso sim relaxar e me divertir sempre.
Tropa

Amo o teemo também....kkkk
Aronguejo

1-Tenho 7 Gemas pra pega Hecarim Hextec
2-Ate a riot coloca ranked em aram
3-Lol esta sem graça tudo repetido e nao tem modo novo sem fala que comunidade esta toxica demas
4-Ter todas as skin da minha deusa Lux
5-des do mundial de 2015
6-No momento so o aram e as vezes ranked

Aronguejo

1. O que te incentiva a jogar LoL?
- No momento nada, to jogando SMITE atualmente. Leagye of Legends ta muito chato e repetitivo, não tem a gama de itens que o SMITE tem para nos buildar nossos personagens.
"Quer magic pen? só o Morellon", "Quer Magical Lifesteal? não tem isso no LoL"
No SMITE temos pelo menos umas ~5 opções de Magic Pen diferentes: Lança do Sábio, Lança da Desolação, Garra Demônieca, Ruina Divina, Pedra do Vázio e até uma versão atualizada do Void Staff que é o Fragmento de Obsidiana.
No SMITE temos pelo menos uns ~4 opções de Magical Lifesteal diferentes: Polynomicon (seria uma Liche Bane melhorada), Gema da Alma, Garra de Bancorft, Tufão. JA no LoL? kkkk nada. No máximo uma Gunblade que ainda é hibrida.

2. Até quando você acha que ainda vai jogar LoL?
- No momento jogo no máximo 1 partida de League of SemItemizaçãoLegends e ja me da agônia com a massa de bolo que é fazer build nisso e ja quero ir jogar SMITE ou ir upar algum char meu no Neverwinter.

3. Você acha que o LoL atual está mais divertido ou mais desgastante? Por quê?
- Desgastante, é sempre a mesma coisa, não tem diversão sabe? TUDO exatamente girando em torno de um mesmo "epicentro" seja de META tank, META mago, META assassino, META isso META aquilo. Principalmente quando se trata de BUILD tbm. Então basicamente uma partida para a outra geralmente só muda os nicks.. pq o League of ItemizaçãoRuimLegends continua mesma massa de bolo repetitiva zzzzZZZZZZZ

4. Existem motivos pra você continuar jogando?
- Eu tinha ficado muito feliz e hypado quando anunciaram o RW da itemização, com coisas novas, atualizar coisas que ja estão ultrapassadas e até remover o que esta obsoleto. Porém como é de clichê da riot, mensionaram para ~meio deste ano (2019) com no máximo pro fim do nado.. Pois é ja estamo no fim de Agosto e até agora nada. Padrão riot, pelo visto se tivemos SORTE vai sair la pro ano que vem pela Middle Season, OU SEJA mais ~8 meses nesta chatice completa que está o League of ItemizaçãoPrimitivaLegends, MAS coisas para faturar eles consiguiram desenvolver vulgo Eternos, esta para mim foi a cartada de decepção final com a riot. Básicamente para nos dar qualidade de gameplay não da para trazer mais itens, mas chamar uma equipe inteira para desenvolver "missões e artes e coisas" para maestrias mais bonitinhas pagas eles conseguem, claramente não estão nem ai com a comunidade.

5. Joga esse jogo desde quando?
- Maybe desda season 5, porém esta conta criei/ativei no lançamento da Camille se não me engano.

6. Existe algo que te prende a esse jogo?
- Temática, acho de certa forma legal uns conceitos de boneco ah Lore acho mt bonita.. desde Vastayas que usam Penas Adagas como Armas, ou até Dançarina controladoras de Lâminas e Trages alienigenas e tals.. em geral os conceitos acho bonito, porém não adianta criar conceitos de Campeões interessantes se não nos dão "ferramentas" para explorarmos tais campeões de várias formas, sempre mas build gesso.
Dragão

No LoL você também tem 5 opções de penetração mágica.

Morello, Guinsoo, Máscara Abissal, Sapatos do Feiticeiro e Void Staff.

É, não funcionam em todos os campeões (na real, desses 5, o único que não funciona em magos é o Guinsoo), mas é só pra corrigir.

E tem o Orbe do Oblívio ainda, que é usado no Morello, mas que é útil mesmo se não for aprimorado pro Morello.
Já tomou seu café hoje?

1. Atualmente quase nada/pouco incentivo já que a Riot matou a grande maioria de modos aleatórios antigos. Só gosto de entrar mesmo pra fazer missõezinhas nas minhas contas pra pegar orbes e ver se ganho alguma skin que gosto, mas essa vontade vai diminuindo já que conforme as skins aumentam, menor as chances de conseguir aquelas que você quer, e parece que as legado e de valor 520 são mais difíceis ainda ,-,. BTW, 12k de CS contando o time é sacanagem pra pessoas que não curtem SR, normal ou ranked.

2. Até eu achar algo que me deixe mais leve facilmente. Algo que não vai ser difícil já que os incentivos estão fracos. Jogo mais pelo comodismo mesmo, sabe? Tipo, vou jogar uma partida com um campeão que eu gosto já fazendo missãozinha do dia e de emblema pra orb e pronto, depois mais tarde a mesma coisa na outra ou nas outras contas e ponto.

3. Certamente menos divertido. A Riot está se tornando mais ainda um retrato do Brasil. Antes era só fingindo que se importa com a toxidade(só banem mesmo se for vários reports e olha lá.. rs, essa é a true). Resumindo :"foda-se, o dinheiro das skins é mais importante pra nós". Banimento e suspensões(fracas inclusive) nem mesmo são segundo plano. Atualmente é também o "fodam-se as minorias", isso a riot já deixou bem claro quando disse num "DEV:" recente que só ia focar em modos rotatórios que a maioria gosta e assim têm mais constância fora novos nesse estilo que ela está tentando criar. Resumindo: URF principalmente, e talvez Blitz do Nexus ou Todos por Um(estes dois não sei ao certo o quanto mas mencionaram-os). Isso é Brasil ou não, é? É uma grande decepção ficar sem modos rotatórios no LOL por grandes intervalos(uns 4-5 meses seguidos) e também saber que aqueles antigos que você não só gostava mas também viciava e depois sentia saudades como Odisseia, Guardiãs Estelares, Bots da Condenação, Ascenção e Dominion, Cerco ao Nexus, Hexakill, não vão voltar mais. Acho que vão concordar comigo que o LOL seria muito melhor com um modo aleatório diferente, até mesmo se for só entre os antigos e não tiver nenhuma atualização ou missãozinha de incentivo, a cada 4 ou só 2 semanas. RESUMO total: LOL está cada vez menos divertido(TFT já está enjoativo também inclusive), META é um saco, RIP muitos modos aleatórios divertidos, diversão em queda livre, toxidade alta e constante e isso não vai mudar. E o que tem de bom nisso? É o momento certo pra você desviciar, largar ou só voltar pra jogar modos aleatórios novos ou algum sobrevivente antigo do extermínio da Riot, no caso URF que parece que vai voltar na próxima att. Se leu o 3 inteiro, parabéns pelo interesse e espero que você esteja nessas minorias e não se cale!

4. Respondida claramente e no subentendimento das anteriores.

5. Irrelevante.

6. Não. Mas eu sofro um pouco de vício com jogos(ou seja tem haver comigo não com o jogo), esse seria um lado ruim caso os divertidos modos rotatórios voltassem ou viessem novos constantemente, ainda mais com missões semanalmente =x .

Highlighted

1. Antes era pra me divertir e passar o tempo, hj é pra esfregar na cara de um amigo que meu Kha'Zix é sim bom e eu to quase no Platina com ele e não preciso abusar de boneco quebrado pra vender skin(Lucian, Vayne).
2. Se eu pudesse não jogar mais hj pra sempre seria otimo, mas to sem placa de video dai eu não posso me divertir jogando Overwatch e R6. Então assim q eu pegar um setup novo, adeus LoL.
3. Desgastante. Partidas desbalanceadas demais e campeões cada vez mais frustantes de se jogar contra. E na questão partidas desbalanceadas eu reitero que é quase sempre 2v8 ou 1v9 os jogos, seja o meu time ou o outro.
4. Sim, subir de elo pra esfregar na cara do meu amigo e ter jogos cada vez melhores mêcanincamente(se é que é possível tendo em vista que estou pra subir pro Platina)
5. Desda Pré-Season 6
6. A o fato de ter gasto mais de 1400 reais nesse jogo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Gosto de jogos que possibilitam que toda vez que jogue, mesmo sendo com um único personagem, o jogo possa proporcionar momentos//reações diferentes//novas possibilidades//.
Acho que o LoL viabiliza isso e ainda por cima têm aquela pitada competitiva, afinal você e sua equipe obtiveram um desempenho melhor que o time inimigo.
Além de que você se sente "orgulhoso" por ter ganho aquela partida dificil por n razões. Creio que esse game premia os melhores jogadores, apesar da comunidade tóxica com players trolls etc, que deixam a vontade de continuar jogando mais baixa.

na realidade

atualmente to procurando o motivo de eu jogar isso ainda

tipo acho que é só por que estou desempregada mesmo.. por que me falta aquele encanto que eu tinha com o lol antigamente....

atualmente aram / tft são meus amores. pq eu tiltei hard com ranked soloq ;-;