"...o verdadeiro não pode ser subjugado"
1. Atualmente quase nada/pouco incentivo já que a Riot matou a grande maioria de modos aleatórios antigos. Só gosto de entrar mesmo pra fazer missõezinhas nas minhas contas pra pegar orbes e ver se ganho alguma skin que gosto, mas essa vontade vai diminuindo já que conforme as skins aumentam, menor as chances de conseguir aquelas que você quer, e parece que as legado e de valor 520 são mais difíceis ainda ,-,. BTW, 12k de CS contando o time é sacanagem pra pessoas que não curtem SR, normal ou ranked.
2. Até eu achar algo que me deixe mais leve facilmente. Algo que não vai ser difícil já que os incentivos estão fracos. Jogo mais pelo comodismo mesmo, sabe? Tipo, vou jogar uma partida com um campeão que eu gosto já fazendo missãozinha do dia e de emblema pra orb e pronto, depois mais tarde a mesma coisa na outra ou nas outras contas e ponto.
3. Certamente menos divertido. A Riot está se tornando mais ainda um retrato do Brasil. Antes era só fingindo que se importa com a toxidade(só banem mesmo se for vários reports e olha lá.. rs, essa é a true). Resumindo :"foda-se, o dinheiro das skins é mais importante pra nós". Banimento e suspensões(fracas inclusive) nem mesmo são segundo plano. Atualmente é também o "fodam-se as minorias", isso a riot já deixou bem claro quando disse num "DEV:" recente que só ia focar em modos rotatórios que a maioria gosta e assim têm mais constância fora novos nesse estilo que ela está tentando criar. Resumindo: URF principalmente, e talvez Blitz do Nexus ou Todos por Um(estes dois não sei ao certo o quanto mas mencionaram-os). Isso é Brasil ou não, é? É uma grande decepção ficar sem modos rotatórios no LOL por grandes intervalos(uns 4-5 meses seguidos) e também saber que aqueles antigos que você não só gostava mas também viciava e depois sentia saudades como Odisseia, Guardiãs Estelares, Bots da Condenação, Ascenção e Dominion, Cerco ao Nexus, Hexakill, não vão voltar mais. Acho que vão concordar comigo que o LOL seria muito melhor com um modo aleatório diferente, até mesmo se for só entre os antigos e não tiver nenhuma atualização ou missãozinha de incentivo, a cada 4 ou só 2 semanas. RESUMO total: LOL está cada vez menos divertido(TFT já está enjoativo também inclusive), META é um saco, RIP muitos modos aleatórios divertidos, diversão em queda livre, toxidade alta e constante e isso não vai mudar. E o que tem de bom nisso? É o momento certo pra você desviciar, largar ou só voltar pra jogar modos aleatórios novos ou algum sobrevivente antigo do extermínio da Riot, no caso URF que parece que vai voltar na próxima att. Se leu o 3 inteiro, parabéns pelo interesse e espero que você esteja nessas minorias e não se cale!
4. Respondida claramente e no subentendimento das anteriores.
5. Irrelevante.
6. Não. Mas eu sofro um pouco de vício com jogos(ou seja tem haver comigo não com o jogo), esse seria um lado ruim caso os divertidos modos rotatórios voltassem ou viessem novos constantemente, ainda mais com missões semanalmente =x .