cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que te incentiva a jogar LoL?

Highlighted
Aronguejo

O que te incentiva a jogar LoL?

Separei algumas perguntas mas não precisa responder todas, queria saber: 

1. O que te incentiva a jogar LoL?

2. Até quando você acha que ainda vai jogar LoL?

3. Você acha que o LoL atual está mais divertido ou mais desgastante? Por quê? 

4. Existem motivos pra você continuar jogando? 

5. Joga esse jogo desde quando? 

6. Existe algo que te prende a esse jogo?

_____________________________________________________________________________________

??? ??? ???? ????????
57 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que te incentiva a jogar LoL?

1 - Tenho 8 de 10 gemstones pro alistar hextech
2 - até pararem de distribuir skins vitoriosas
3 - Ta bem chato ,a comunidade ta bem toxica ultimamente e o sistema de ban automatico da riot parece bem falho
4 - algumas skins que eu ainda procure ficarem ainda na promoção é um deles
5 - season 2
6 - o motivo 1 que me falta apenas uns niveis e a espera a '' loja de essencias azuis '' no fim do ano .
Arauto

Nada. Eu só me divirto muito jogando, e é isso.

Jogo há 3 anos.
Dragão

1- Amigos

2- Até o momento que eu me ocupar mais

3- Desgaste total, só vale a pena se for pre-made

4- Tirando meus amigos, não, não tem mais eventos criativos, agora tudo é generalizado (missões repetitivas em troca de emblemas/moedas que vão servir pra trocar por 1 ou 2 orbes, isso se não comprar o passe)

5- Season 4

6- Me divirto quando jogo com a galera, e também tenho esperança de ver algo novo que preste, TFT por exemplo (Os Eternos foi a pior decisão depois do Client, na minha opinião)

Arauto

1- Missões, jogar com amigos, aram
2- Até quando for possível
3- Acredito que pra mim o lol sempre foi constante, trocas de metas, eventos, novos modos, pra mim sempre foi legal
4- Sim (:
5- 2012
6- Não

Jogar de Teemo.

Acho que consigo ficar mais uns 2 anos jogando direto.

Não sei dizer.

Teemo.

Criei conta em 2017 na pre season 8 mas começei no meio de 2018.

6. Existe algo que te prende a esse jogo?
Teemo.
Dragão

@Bruno Delivery 

Seria "Bruno Delivery" um nick alternativo para "Arthur Lanches"? 

Eu ainda gosto do jogo, querendo ou não, e jogar com amigos é sempre legal.

Acho que eu sempre vou jogar, pelo menos um pouco. Ou até o jogo morrer igual aconteceu com o HotS, mas isso deve demorar.

Em questão do jogo em si, eu não tenho nenhum problema com ele. O balanceamento nunca foi muito bom, e campeões sobrecarregados não são muito bem um problema para mim (queria que todos os campeões fossem assim, mais personagens diferentes é sempre algo bom, tanto que isso foi um dos conceitos que me motivou a jogar HotS), meu problema atualmente é com a comunidade.

(Essa pergunta não é igual a primeira?) 

Desde o meio da season 5. Antes disso eu já jogava, mas bem de vez em quando, e não tinha uma conta própria.

6. Existe algo que te prende a esse jogo?

(Essa pergunta não é igual a primeira?)²

Já tomaram café hoje?
Aronguejo

1) Missões que me recompense com orbes e caixas/chave.
2) Não pretendo parar, mas quando eu comprar um computador melhor irei jogar bem menos.
3) Desgastante, sinto falta dos modos rotativos, tinha uma época que tinha hexakill, ascensão, urf... eram modos que eu gostava muito.
4) LoL é um dos meios que tenho me entretido.
5) Desde a Season 6, mas não jogo muito pois minha conexão é bem instável.
6) Não, posso parar quando quiser, mas só jogo quando estou muito entediado.
Dragão

1- Ser 0% de pay to win;

2- Até surgir outro jogo 0% pay to win de qualidade maior que o LOL;

3- Fica difícil responder com certeza, é fato que hoje nós temos muitos problemas que antes não tinha e acabam desgastando a gente com cliente, bugs, os modos rotativos fazem faltas, mas também tivemos muitas mudanças boas, o TFT é muito divertido (ou pelo menos vai voltar a ser quando nerfarem o Hextec), os campeões de hoje e até o jogo como um todo tem mecânicas muito mais complexas de quando comecei a jogar, o sistema Hextec de dar skin de graça, pessoal fala que a Rito é mercenária por cobrar por enfeitinho que não muda em nada na partida (Eternos) mas dar skin de graça é uma coisa que nunca imaginavamos que um dia a Riot ia dar pra gente;

4- Não achei nada melhor pro meu perfil ainda (De graça e sem pay to win);

5- 2013 (E sim, ainda estou afundado no platina, me processem);

6- Agora já ta meio que repetindo perguntas né?

#VoltaBoards!!!
Dragão

@EngShady 

Já pensou em jogar Warframe?

É um jogo totalmente diferente de LoL (MMORPG, Looter Shooter), e bem mais trabalhoso, mas eu acho que vale a pena.

Bem, pode-se argumentar que é pay to win só por você poder comprar coisas com a moeda premium, mas você continua tendo que jogar tanto quanto qualquer outra pessoa, já que os itens são limitados pelo seu nível no jogo.

Já tomaram café hoje?
Arauto

1. Amigos / Network
2. Não sei te responder
3. Mais divertido.
4. Atualizações
5. 2010
6. Amizades

Dragão

@Chokkus  escreveu:

@EngShady 

Já pensou em jogar Warframe?

É um jogo totalmente diferente de LoL (MMORPG, Looter Shooter), e bem mais trabalhoso, mas eu acho que vale a pena.

Bem, pode-se argumentar que é pay to win só por você poder comprar coisas com a moeda premium, mas você continua tendo que jogar tanto quanto qualquer outra pessoa, já que os itens são limitados pelo seu nível no jogo.

Ae parece ser muito bom, acho que vou dar uma chance, vai chegando nessa época do ano eu vou desanimando do LOL mesmo.

#VoltaBoards!!!

1. ultimamente eu jogo lol so por n ter nada pra jogar msm
2. até quando eu tiver algo pra fazer
3. desgastante, era bem mais divertido quando tinham mais modos rotativos e acho que antes a comunidade era bem melhor
4. meus amigos nem jogam tanto lol, o único motivo é pq eu jogo desde a season 2 mas n foi nessa conta, eu tinha outra que perdi com o tempo.
5. desde a season 2
6. as lores e alguns anos atrás eram não só a lore como tambem a jogatina e a diversão, hoje em dia falta isso
Lenda

1 - O Vicio, a falta de interesse ou simplesmente preguiça em aprender algum jogo novo, ter gastado já muito tempo e dinheiro em skins, ter o TFT q é um modo q eu venho gostado.
2 - Não sei, sempre há momentos q eu paro por um tempo quando enjoo, jogo outras coisas e dps acabo voltando, ano passado em 2018 fiquei 3 meses sem logar no lol, mas dps voltei.
3 - Mais desgastante, pq vc não se diverte mais tanto pq está enjoado do jogo, não há nada novo, a Riot n se empenha em combater a toxicidade e resolver problemas como o Client e o Servidor.
4 - Sim, TFT no momento.
5. Jogo desde janeiro de 2015.
6. Sim, o TFT e o fato de já ter gasto muito em skins e de ter aprendido muito do jogo, não tenho vontade de aprender outro moba do 0.
Arauto

1. TFT
2. Até eu arrumar um emprego que me impeça de jogá-lo
3. Desgastante. Novidades 0 e a RIot SOMENTE preocupada com o competitivo e se lixando pros players casuais.
4. TFT
5. Desde do lançamento do Bardo
6. TFT (e as missões)
Aronguejo

1- Existir objetivos parar conquistar individualmente(maestria, nivel da conta, eternos...)

2- Até o jogo ficar tão em equipe que vc n pd fazer nd sozinho

3- O jogo em si Divertido, sistema de avaliação ranqueado em equipe desgastante, injusto e desbalanceado

4- Esperança da riot acordar e ver que em SoloQ n dá pra forçar avaliar os jogadores com vitorias e derrotas em equipe, ai então alguma alma fala, vamos melhorar o sistema de notas para ser 100% nao manipulável e avaliar os jogadores através do quão bem eles jogaram a partida e não se qual time caiu com 1 elo job, troll...

Moderador

1. O que te incentiva a jogar LoL?

- As experiência que tenho sempre (Boas ou ruins). 

2. Até quando você acha que ainda vai jogar LoL?

- Com o TFT agora não faço ideia AHIUAHIUA! O céu é o limite.

3. Você acha que o LoL atual está mais divertido ou mais desgastante? Por quê? 

- PRA MIM: Ainda tá divertido. Sempre que tô sentindo que tô me estressando do jogo, tento dar um tempo e assistir alguma coisa. Então não chego a explodir.

4. Existem motivos pra você continuar jogando? 

- As amizades que tenho dentro do jogo e que continuo fazendo =)!

5. Joga esse jogo desde quando? 

- Desde 2012.

6. Existe algo que te prende a esse jogo?

- O jogo em si. O jogo tá sempre em uma constante mudança (Seja ela gráfica ou mecânica). Quem joga o LoL a muito tempo, sabe do que tô falando. Não tem como enjoar.

Arauto

Só jogo esse jogo porque sou viciado em Zoe e Evelynn, se não fosse essas duas bonecas já tinha parado.

Vou jogar LOL até a Riot dar mais alguns nerfs nelas e eu achar que não vale mais a pena jogar com elas.

LOL está muito desgastante por causa do cliente que sinceramente, que ********. E como se já não bastasse o cliente ****, depois do lançamento do TFT agora vem ocorrendo problemas ao se conectar da partida, quando termina ela.
Arauto

1. vicio

2. ate o vicio acabar

3. ta uma merda

4. vicio

5. 2014

6. vicio

não consigo parar de jogar essa desgraça

Barão

1. costume, só isto.
2. não sei
3. chato e entediante
4. costume
5. 2015
6. costume de jogar , só isto, nem faz diferença.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol