cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que ta acontecendo com esse client?

Tropa

O que ta acontecendo com esse client?

Iai galerinha belezinha?

Hoje vim relatar sobre o cliente do jogo, que está me tirando do sério ;-;

Amigos, esse cliente ta muito ruim. Uma demora infeliz pra responder. (E olhe que a opção de fechar não está habilitada). Dessas duas atualizações pra cá, tive uma perca enome de FPS. Jogava antes nos 60-70 de boas. Agora tem partida que fico com 24-30. Ta um absurdo.

1. Demora nos banimentos (as vezes perco de banir)
     2. Abrir página de runa antes de banir? Se eu fizer isso, perco o pick e as runas kkkk
     3. As trocas de abas no perfil e na coleção estão todas com lentidão quando transito de uma para outra.
     4. E a pior de todas. Em algumas partidas, no início do game, o jogo simplesmente congela. Eu preciso abrir outra aba com o Win+Tab (windows 10) pra poder abrir o gerenciador, finalizar o processo e relogar. É um inferno!

Detalhe: Esse congelamento eu n sei de onde e pq estar ocorrendo. A única coisa é que o pc faz um som (como aquele quando vc aperta shift várias vezes seguidas dentro de um game) Junto desse som, o game congela. Única coisa que pensei, foi atualizar drivers, mas não funcionou. Vou tentar apagar e colocar de novo.
Fica ai minha indignação. Pior coisa que inventaram, foi esse cliente. (Falo mermo)

OBS: Todas as config de desempenho e melhorias no fps, estão habilitadas. Drivers, modo desempenho, limpeza. Está tudo em ordem.

~Patu
8 RESPOSTAS

Re: O que ta acontecendo com esse client?

ixi tanta gente vindo aqui reclamar que já perdi as contas, Cliente ta mais lagado de o Beta do Minecraft

Imagem relacionada

Tropa

@COVEN IVERN@  escreveu:

ixi tanta gente vindo aqui reclamar que já perdi as contas, Cliente ta mais lagado de o Beta do Minecraft

Imagem relacionada

Ta foda poh, poucas coisas me tiltam no jogo, mas esse client, jesus eu tenho que respirar fundo e contar Ornszinhos.

~Patu

antes de atualizar o jogo eu pego a bíblia e coloco do lado do monitor so por garantia que não vai acontecer um bug novo.
Arauto

Hey lPatu,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador pra investigar o que está acontecendo? As vezes erros acontecem mas não é normal acontecer esses erros o tempo todo.

Entrando em contato com o Suporte eles vão investigar se tem algo causando isso e te ajudar a resolver :3
O link é esse -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que ajude!

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

@Fermosca

Até hoje to esperando voce responder a minha pergunta que fiz a 2 meses atras.

O que você acha de Malphite Suporta com eco de luden?

Highlighted

Perca
Arauto

@Blitao Malphite@  escreveu:

@Fermosca

Até hoje to esperando voce responder a minha pergunta que fiz a 2 meses atras.

O que você acha de Malphite Suporta com eco de luden?

Huuum não vejo nada de mais ._. pode funcionar como não pode euheuehu tudo depende da situação do jogo.

Tava num aram hoje e o Malphite fez Eco first item, e deu certo =P

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

@Fermosca@  escreveu:
Hey lPatu,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador pra investigar o que está acontecendo? As vezes erros acontecem mas não é normal acontecer esses erros o tempo todo.

Entrando em contato com o Suporte eles vão investigar se tem algo causando isso e te ajudar a resolver :3
O link é esse -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Espero que ajude!

Vou ver se consigo, Vlw!

~Patu