cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer pras partidas serem divertidas?

Aronguejo

O que fazer pras partidas serem divertidas?

Boa noite, queria que vocês me dessem sugestão do que eu posso fazer para deixar minhas partidas mais engraçadas ou divertidas, peço isso pois não vejo mais graça na vida e nem em jogar, Queria saber a respostas de vocês, uma composição pra jogar e por ai vai. Obrigado! Robot Sad

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O que fazer pras partidas serem divertidas?

Jogue com amigos ou então jogue de suporte e roube a catapulta do seu ADC, ele fica nervoso é bem engraçado
Lenda

quando elas acabam e ninguém falou nada no chat
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

1) Faça nunu suporte e come o buff do seu jungler lv1, diz que foi sem querer, continue comendo as catapultas na lane do adc e fala q esqueceu de comprar o relicário.
2) Jogue com builds off-meta
Tropa

Hey The Avengers, buenas noches!

Já tive amigos que passaram por isso de não acharem mais graça no jogo, se estressavam bem mais do que se divertiam, então direi aqui o que fiz pra ajudar eles, e quem sabe também não te ajuda?

1 - Jogar com amigos

O jogo é bem mais divertido quando você joga um normal game sem a pretenção de dar tudo de si para ganhar, você pode chamar alguns amigos (mais de um, de preferência) para testar composições, testar estratégias novas, etc.

2 - Testar novos campeões / novas builds

Algo que me entretém bastante, é jogar com campeões diferentes do usual ou fazer builds novas para campeões que já jogo. Por exemplo, a build de velocidade do Jhin  , e nas runas é Agilidade nos Pés e o máximo de Attack Speed que der pra colocar.

Com essa build, você dá 1 hit e fica com 700 de velocidade de movimento, dá pra passar pelo time inteiro dos adversários sem nem te alcançarem kkkkkkkkk

Enfim, essa é apenas uma das builds engraçadas de diversos campeões do lol.

3 - Tentar masterizar um campeão difícil

Existem campeões como  que são beem difíceis de acertar o combo deles. Se você pesquisar no YouTube "Lee Sin combos", você vai ver que tem coisas que você nem imaginava que dava pra fazer com o campeão.

Por que não tenta aprendê-los? Pode ser muito gratificante finalmente conseguir dar um combo super difícil depois de tanto tentar e errar.

4 - Mute all

A maneira mais tranquila de se jogar e não estressar é simplesmente digitando no chat "/muteall". Sério, isso tira um peso enorme da consciência, é como se você pudesse errar à vontade que ninguém vai dizer nada!

5 - Outros modos

Os outros modos de jogo de League of Legends estão aí justamente para isso, para aqueles que estão estressados e não aguentam mais ver a cara do Summoner's Rift

É bem mais divertido jogar um ARAM, por exemplo, do que uma partida ranqueada de Samuels'Drift

TFT (Team Fight Tactics) também pode ser muito divertido, só é um pouco confuso de entender como se joga no início kkkk, mas é pra isso que tem ótimos streamers dando dicas de como jogar, como o Rakin por exemplo, que quase sempre está stremando TFT.

Enfim, é isso... Espero que tenha conseguido te ajudar kkk. Qualquer coisa vc pode também apenas dar um tempo no Lolzin e jogar algum outro jogo, até ter vontade de jogar novamente.

Tropa

Man, pega um campeão que vc já gosta de jogar e usa em outra lane, é uma experiência totalmente diferente e nova. Eu um dia desses peguei um meu e joguei jg, quando vi passei a madrugada toda jogando e me divertindo como eu não tinha jogado a tempos.

Recomendo
Aronguejo

Muito obrigado de coração! vou por suas dicas em prática <3
Aronguejo

Obrigado cara, irei fazer Janna Adc, e Top <3
Aronguejo

Kkkkkkk Obrigadão! vou fazer o Nunu sup