cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer enquanto instalo o lol?

Aronguejo

O que fazer enquanto instalo o lol?

Gente me dá uma luz do que fazer nesse tempo pra baixar esse jogo abençoado pelo satã ( )

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que fazer enquanto instalo o lol?

Pense em tudo que você fez na sua vida,cheque seu estado mental,pense direito e cancele a instalação porque a raiva desse jogo não vale a pena....................................................................
Aronguejo

Jogo lol pra me estressar mesmo, quem quiser relaxar vai pro spa :v
Brincadeiras a parte, pensar na vida é realmente muito bom

Lol já foi divertido hoje em dia é só passa tempo quando não tem nada para fazer

Aronguejo

Eu ia dar umas idéias, mas eu acho que o jogo já baixou, então deixa pra lá kkkk

Quando você terminar de instalar o jogo você ja vai estar velho querendo jogar só xadrez na praça de onde mora e bem provavelmente seus filhos com uns 40 anos de idade já não vão querer jogar esse jogo também e bem provavelmente ou talvez só seus netos de uns 8 ou 10 anos de idade joguem esse jogo para colocar em pratica todo vocabulário que eles aprenderam com os pais nas noites em que eles brigam ai entram no jogo e começam mandar os outros para casa do baralho, filha da fruta, tomatecru, salsifufu,entre outras coisas.
então fica minha dica quando baixar o jogo sempre grave uma copia dele em um hd externo. ou so quem sabe umas duas gerações suas consigam jogar ele depois que você colocar para baixar.