cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que eu falei agora?

Aronguejo

O que eu falei agora?

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Meus-dois-centavos-sobre-o-%C3%8Dcone...

Meu tópico da Riot que protege homossexuais e não o cristianismo, foi excluído. É no que dá uma empresa que tem solo norte-americano que defende com rigor a liberdade de expressão e depois vendem para os comunistas que seguem a cartilha gayzista e pedófilo e proibem o evangelismo.

Mas deixe estar, eu irei boicotar todo os produtos que essa empresinha irá oferecer. Irei não assistir o seu jogo, seu competitivo de baixo nível, seus criadores de conteúdo que fazem vulgaridade por views e adsense (como clickbait, que é a irmã da Mentira, pecado capital citado pela bíblia), seus jogos e serviços. Irei para um lugar aonde eu, evangélico, serei respeitado pela minha religião e meu direito de opinião.

Homossexual pode caçoar do evangélico, mas um evangélico caçoar de um homossexual, terá a sua opinião censurado. 

Deixe estar, Riot Games. Deixe como está, vocês irão pagar no futuro. Seja lei do homem ou de cristo.

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.
7 RESPOSTAS

Re: O que eu falei agora?

Você realmente se acha melhor por seguir o cristianismo? A fundação que mais matou na historia?

Você é exatamente igual a uma pessoa que seja homossexual então não tem porque se achar superior ela apenas prefere coisas diferentes. Você sabia que o fruto proíbido da biblía era o sexo? Tanto que a imagem da maça é o conteúdo ao meio dela.

Agora me diz só mais uma coisinha pelo fato da pessoa ser homossexual ela é inferior a você? Ah, outra coisa parabéns você acabou de arrumar sua vaga no inferno ou vai dizer que o crente fanático não conhece esse versículo da biblía?

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."

Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Aronguejo

@Loli from Russia nem adianta gastar tempo com gente assim. Tem gente que acha que homossexualidade é passível de opinião, como se fosse um problema a ser corrigido.

O mesmo tipo de gente que "opina" em relação à homossexualidade hoje em dia, é o tipo de gente que "opinaria" contra a abolição da escravatura há alguns aninhos atrás.
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

Eu tenho certeza que a Riot não bane a conta dela por tópico desse tipo.

Mano qual o problema de vocês? Parem de criar discussão entre quem é homo quem não é etc quem é cristão quem não é. Venham no fórum falar do game das coisas do game e não criar discussão, deixa cada um ser como quiser. Se alguém falta com respeito com algo deixe a vida dele quem vai ter as consequências é ele e não você.
Tropa

Sou evangélico também, e me entristeço ao ver a atitude desse cara, que tenta distorcer a imagem sobre a verdadeira opinião de um povo. Portanto eu gostaria de deixar claro que ele não representa a forma de pensar de um verdadeiro cristão. Quem se interessar sobre o que é ser cristão sugiro que leia primariamente os Livros de Mateus, Marcos, Lucas e João da Bíblia. É onde está a história de Jesus Cristo.
Uma religião pode ser avessa a outras culturas que pensam de forma diferente, mas isso não deve ser motivo para agir com intolerância.
Highlighted
Aronguejo

Se você é assim tão religioso então me diga uma coisinha se a tua pequena mente consentir isto.
Foi isso que Jesus Cristo nos ensinou? Ele veio a esse mundo nos ensinar a discriminar as pessoas por causa de sua aparência, de sua religião ou por outros.

Acredito que não. Ele nos disse para "amarmos uns aos outros" e não contrário.
A Inquisição começou assim por causa de gente que pensava que era melhor do que os outros. E ainda há gente assim no mundo. Mas, o mundo passa por uma transição.

E esse pensamento medíocre será eliminado.
Preste atenção:
Isso não é opinião pessoal, se for guarde para você, isto é crime de preconceito
Veja o que diz a lei:

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar, pelos meios de comunicação social ou por publicação de qualquer natureza, a discriminação ou preconceito de raça, por religião, etnia ou procedência nacional. (Artigo incluído pela Lei nº 8.081, de 21.9.1990)

Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Viu a última parte? Pena de dois a cinco anos de prisão por postar algo assim num fórum.
Você já tem um bom advogado? Se não me engano é crime hediondo também...
Aronguejo

@Quantum Max Tenho mais coisas a fazer do que ler seu choro. 

Até depois.

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.