cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que eu faço com meu MMR estando ruim em todas as filas?

Highlighted

O que eu faço com meu MMR estando ruim em todas as filas?

Está dando um desânimo de jogar, antes eu ganhava várias em sequência desde 2 semanas atrás perco partidas sequencialmente que inclusive estou tendo que reaprender a jogar o jogo totalmente. Não são só as ranqueadas eu perco partidas sequencialmente até nas filas normais alternadas e nas filas de escolha às cegas, as partidas que ganhei foram apenas no top. Gosto muito de jogar de ADC mas cerca de 90% das vezes eu acabo perdendo, um problema que vejo muito é que pego muito suporte que quer matar o inimigo e não me shieldar ou quer agressivar na hora errada. Eu foco muito farm, acho que é mais importante do que pegar vários abates no early game, só pego abate se o inimigo abrir uma brecha pra que eu mate ele, no Prata muitos junglers se recusam a gankar minha lane porque reclamam q eu não fiquei batendo até o blue ficar com 5 de vida( pra mim os 3 minions q ficam no ínicio da lane são fundamentais pra mim e eu não posso perderr, então eu sempre dou 4,5 hits no blue e vou farmar, só que os junglers não entendem isso,e  ainda pedem pra que eu warde a jungle pra eles porque eles morrem de medo de perder os buffs da jg num invade). Na hora da lane, não tenho cooperação com os suportes, eles parecem que me ignoram, não há como eu estar de  e ignorar todos os minions pra matar uma  por exemplo.  Eu perderia grande parte do farm, além de que não conseguiria hitar, pois os minions entrariam na minha frente a não ser que eu usasse o Q só que eu perderia muita mana tentando fazer isso. Os suportes me dão rage porque eu prefiro sempre ficar safe na lane farmando ao invés de correr atrás de abates,e isso me revolta. O pior é que começa com um rage e logo depois o time inteiro está xingando e entregando o game, essas derrotas seguidas me deixam desanimado de jogar pois eu sei que a próxima que eu entrar e querer jogar de ADC eu vou perder gratuitamente simplesmente pelo time dar rage, não focar os objetivos, eu pedir peel contra um assasino e o time me ignorar e me impedir de farmar pra fechar itens. Será que devo ficar um tempo sem jogar? ou trocar de lane?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: O que eu faço com meu MMR estando ruim em todas as filas?

Bom, quando isso começa a acontecer comigo eu costumo fazer uma pausa mesmo de ranquadas e começo a jogar só Normal ou ARAM com os meus amigos pra me divertir mesmo, inclusive começo a jogar com campeões que eu não costumo jogar e em lanes fora da minha zona de conforto, e por incrível que pareça esse tipo de coisa ajuda bastante. Recomendo que você tente fazer o mesmo e se quiser depois pode voltar aqui pra explicar sua experiência ^^

Highlighted
Aronguejo

Só para de jogar, durante 1 semana ou duas, foca em outras coisas. Isso sempre me ajuda quando começo a ir mal no LoL
Highlighted

Cara, eu estou passando pelo mesmo motivo, meu mmr estava 1 tier abaixo do meu elo normal na solo duo, comecei a jogar na flex outras lanes (sou main adc), comecei a jogar top, e cara, ganhei todas, de garen, eu to com winrate maravilhoso, to ganhando 30 de mmr na flex, subi 2 tier, do prata 3 subi rapidamente pro platina V, dai comecei a jogar solo duo, e recuperei meu mmr, mas essas ultimas semanas está horrivelmente de se jogar, pegando jogadores toxicos e tiltantes (eu sou um deles, mas eu só tilto se tiver gente do mesmo jeito no time), agora só perco. melhoras para nós!
Highlighted

Pois é, tomare que melhore pra nós. É totalmente louco porque eu também agora to jogando só top nas ranqueadas de Gnar e Illaoi e estou ganhando quase todas as partidas. É bem estranho, como ADC eu perco mais do que ganho e isso fez com que meu MMR descesse muito.