cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo?

O que está acontecendo?

Sabe quando você tenta ignorar um assunto que está sendo muito falado porque acha que está rolando um certo exagero e as pessoas estão sendo passionais demais? Então, não dá mais para ignorar e eu estava errado.

Infelizmente, League of Legends está indo ladeira a baixo. Sou usuário assíduo do fórum e, nas últimas duas semanas, nunca vi tantos problemas catastróficos como os que têm ocorrido. Atualizações de jogo (patches) destruindo metas consolidados, atualização de campeões questionáveis, bugs no cliente do jogo, divulgação de nova campanha entre a Riot Games e criadores de conteúdo do YouTube, sem relação ao universo do jogo, para atrair novos jogadores, ícones de invocadores desses mesmos criadores e, o pior, instabilidades constantes nos servidores do jogo provocando quedas massivas de jogadores - estes sendo penalizados com Leaver Buster, perda de PDL e até banimento.

Não passam mais de dois dias sem que o fórum seja floodado com tópicos de jogadores dizendo que foram desconectados de suas partidas. As desculpas, quando vêm, não fazem sentido. A empresa sempre se exime da culpa. Sempre é culpa de terceiros. Ou do serviço de banda larga dos usuários, ou das rotas implementadas pelas companhias de dados, ou por serviços externos de empresas privadas que prestam serviços à Riot Games.

Quando a culpa é da Riot Games? Quando é que ela vai realmente fazer algo a respeito? A questão deixou de ser uma possível implicância de alguns jogadores isolados contra uma empresa para virar uma realidade: League of Legends está despencando em qualidade de jogo e de serviço. Até quem nunca sofreu grandes impactos com problemas está sendo afetado de alguma forma. Ninguém está imune e isso é extremamente triste e desapontador.

Gostaria muito que a Riot Games se pronunciasse oficialmente. Que colocasse as cartas na mesa. Abrisse a verdade. Que a empresa expusesse suas dificuldades. Se não todas, ao menos algumas. Que fosse transparente. Isso sim faria com que o público atual permanecesse e, quem sabe, até ajudasse na luta. Mas, não, eles continuam nos deixando no escuro. Inventando desculpas estapafúrdias. Ignorando nossa voz. Vai chegar uma hora em que vamos parar de nos importar e vamos nos calar. Quando eles ouvirem o som do silêncio é que perceberão: eles foram embora.

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que está acontecendo?

realmente o fórum hoje em dia é só reclamação, não tem mais nenhum tópico que o pessoal fazia antes sobre champ novo, fanarts etc, e o pior disso é que parece que eles não ler NADA (se bem que a comunidade Brasileira nem tem voz), se a comunidade fosse mais unida e realmente corresse atrás pra melhorar o LoL dava certo (mais tinha que ser TODOS os jogadores incluindo os PROPLAYER)

@Mei Ling@  escreveu:
realmente o fórum hoje em dia é só reclamação, não tem mais nenhum tópico que o pessoal fazia antes sobre champ novo, fanarts etc, e o pior disso é que parece que eles não ler NADA (se bem que a comunidade Brasileira nem tem voz), se a comunidade fosse mais unida e realmente corresse atrás pra melhorar o LoL dava certo (mais tinha que ser TODOS os jogadores incluindo os PROPLAYER)

Uma comunidade só tem como ser totalmente unida quando tem uma empresa que se importa com ela, que ouve suas reclamações, atende suas demandas e tenta ser sensata para equilibrar a busca por lucro e a satisfação do cliente.

Aqui no fórum não adianta mais reclamar. Você não terá resposta alguma.

Não sei se alguém notou mas depois que a empresa atualizou o fórum os rioters deixaram de participar.

Antes eles apareciam, tiravam dúvidas, esclareciam e interagiam com a galera do fórum...

Plítica do pão e circo, o que eles fizeram foi praticamente "toma aqui esse fórum novo, chauzinho otários"

@Criatura 2 l 2@  escreveu:

Aqui no fórum não adianta mais reclamar. Você não terá resposta alguma.

Não sei se alguém notou mas depois que a empresa atualizou o fórum os rioters deixaram de participar.

Antes eles apareciam, tiravam dúvidas, esclareciam e interagiam com a galera do fórum...

Plítica do pão e circo, o que eles fizeram foi praticamente "toma aqui esse fórum novo, chauzinho otários"

Infelizmente, concordo totalmente.

Aronguejo

Eu utiliza o fórum praticamento TODOS OS DIAS antes dessa mudança que fizeram nele, sempre tinha tópicos maravilhosos, todo bonitinho, mas ai veio alguém com essa ideia de acéfalo e teve a brilhante ideia de atualizar essa merda, agora na minha opinião ta tudo muito confuso, eu nem entro mais no fórum BR, unica coisa boa que fico foi o sistema de "troféus", mas fora isso a Riot BR conseguiu **cogumelo do teemo** com a melhor parte do meu dia, que era entrar no fórum e postar

@TRIXP@  escreveu:
Eu utiliza o fórum praticamento TODOS OS DIAS antes dessa mudança que fizeram nele, sempre tinha tópicos maravilhosos, todo bonitinho, mas ai veio alguém com essa ideia de acéfalo e teve a brilhante ideia de atualizar essa merda, agora na minha opinião ta tudo muito confuso, eu nem entro mais no fórum BR, unica coisa boa que fico foi o sistema de "troféus", mas fora isso a Riot BR conseguiu **cogumelo do teemo** com a melhor parte do meu dia, que era entrar no fórum e postar

Acho esse novo modelo de fórum horrível. Com ele veio o declínio de tudo que era bom antes.

Aronguejo

O pior de tudo, é que mesmo se eu for reclamar sobre isso, eles vão falar pra postar nessa merda de fórum pra ver a opinião da comunidade, sendo q ninguém se da o trabalho disso, no máximo vai ter oq? umas 10 views?, antigamente essas postagens pegava mais de 300 as pessoas falavam de boa, outras pegavam mais de 1K, eu gostava de postar coisas de humor então eu pegava mais de 1K até q facil, eu tinha um objetivo que era ficar com muito UPvotes (tinha conseguido quase 3K em questão de 3 meses)