cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo?

Dragão

O que está acontecendo?

ANTES

DEPOIS

- Mais da metade do Diamante sumiu
- Prata deixou de ser maioria
- 11% no tão querido Ferro
- O Gold agora tem quase a mesma quantidade de players que tinha no Platina anteriormente

- Platina tem quase a mesma quantidade de players que tinha no Diamante anteriormente

6 RESPOSTAS

Re: O que está acontecendo?

Não entendi
Dragão

@Lux Crôwnguard

Esqueci de colocar o resto kkk, dei uma editada já.

Tropa

Bem acho que com isso da pra perceber bem,que mais jogadores estão entrando pro lol, até porque não são todos que conseguem começar a jogar e pegar um elo alto de cara, mas nossa não achei que tava tão critico, ok que encontro sempre os mesmos players na queue do diamond... olhando de certo ponto, da pra se pensar que os jogadores que jogavam antigamente largaram o game, e acho que por motivos obvios, mt coisa acontece que deixam os players desanimados, comunidade toxica, reworks, atualizações que balançam o meta e etc... mas nossa que diferença gritante :X

Acho que com a adição dos novos elos (Ferro e Grão-Mestre) dividiu mais os jogadores. 

Muitos que estavam no bronze deve ter descido pro ferro.

Muitos que estavam no prata devem ter descido pro bronze.

Muitos que estavam no ouro devem ter descido pro prata, e etc.

Os jogadores do Mestre não sumiram, pois acabei de olhar e estão lá.

Dragão

Talvez seja por causa daquele problema que tá fazendo com que o ganho de PDL seja baixo (e a qtd perdida alta)
Highlighted

Desculpe mas, acho que posso ajudar a entender esse efeito na divisão das parcelas de jogadores (posso está totalmente enganado).

Acredito que esteja mais relacionado ao deslocamento de Elo.

Com a retirada de uma divisão (V) e a adição de duas ligas (GM & Iron), praticamente deslocou apenas os jogadores e renomeou as ligas...

Basicamente quem era Bronze do V ao II vai tudo pro Ferro.

Já a liga Bronze além de ter os bronze I recebeu de brindo os Silver 5, já que pra rioter séria loucura jogar os Silvers I no Gold IV.

Isso é questão de tempo até tudo se equilibra lá pra atualização do MSI vai ta tudo nos conformes.

Teoricamente o Bronze tem a "qualidade" (entre aspas) do Silver, isto é, "elevou" (entre aspas de novo) o nivél de jogo da ligar.

Já o diamond vai levar um tempo maior pra se equalizar, já que vai ser duro, preencher a lacuna dentro do diamond, praticamente quem tiver facilidade, no diamond, vai passar facil paras as ligas mais alta... porém o problema é que boa parte da comunidade vai ser conforma em ficar no platina.