cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo com o jogo ? ''Pessoas que QUITAM na partida''

Tropa

O que está acontecendo com o jogo ? ''Pessoas que QUITAM na partida''

Isso é uma coisa que está acontecendo com recorrência (e muita) no game, a pessoa perde a lane e simplesmente 'quita' da partida. Só para ter uma ideia, aconteceu mais de 2 vezes em um só dia, a última vez eu perdi minha md3 porque um Jayce simplesmente perdeu a lane, mandou um ''tchau'' no chat e saiu da partida, tornando o jogo em derrota obviamente( Visto que o meta atual você é super dependente do time), então aqui fica minha dúvida, eu sei que boa parte disso não é culpa dos desenvolvedores, mas eu acredito que deveria existir uma punição maior para quem quita em partidas, porque isso estraga totalmente a experiência positiva do jogo.. Então, continuando sobre minha dúvida: Oque está acontecendo com o jogo ? Algo já está sendo feito quanto aos players que quitam da partida porque feedam (ou qualquer outro motivo) ?

4 RESPOSTAS

Re: O que está acontecendo com o jogo ? ''Pessoas que QUITAM na partida''

Bom isso eu uma verdade que infelizmente sempre vai acontecer, e oq podemos fazer? Reportar a Riot. Só isso já ajuda, porem uma outra maneira de evitar isso e ir subindo de elo, quanto maior o elo, menos vc é colocado com jogadores de nivel baixo, oque vai evitar Players que criaram conta apenas para trollar partida.
Arauto

Acho que você está enganado.
Isso sempre existiu. E pelo que parece, vai continuar existindo.
O Cara sair porque aconteceu algo grave é uma coisa, o cara sair porque está de ressaca do Carnaval, é outra.

@BigBossOfTheGame  escreveu:
Bom isso eu uma verdade que infelizmente sempre vai acontecer, e oq podemos fazer? Reportar a Riot. Só isso já ajuda, porem uma outra maneira de evitar isso e ir subindo de elo, quanto maior o elo, menos vc é colocado com jogadores de nivel baixo, oque vai evitar Players que criaram conta apenas para trollar partida.

Hahahah

Essa foi boa!

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Devia ter uma perda de PDL reduzida caso a partida tenha um a menor. E quem quitou perder mais, se ele estiver solo, caso esteja em duo os dois perdem pontos para não ocorrer trapaças. E em níveis altos onde você encontra o mesmo jogador em várias partidas isso seria desativado.
Highlighted

olha mano tenho uma visão muito igual a sua,realmente concordo com ti na questão que devia ter uma punição maior pra quem realmente quitou...''ah mas se a net do cara caiu qq ele vai fazer?''.
Bom,acho q a riot é uma empresa bem esperta e isso não seria problema pra ela...
Bom,deixa eu ir direto ao ponto.a maioria do pessoal q morre 1 vez ou feda a lane e simplesmente kita sem nenhum remorso eu chuto dizer q uma boa parte do pessoal q faz isso é conta secundaria(O FAMOSO SMURF),o cara simplesmente ta tiltado do elo dele,e é obvio q ele não vai jogar tiltado na main né,então ele simplesmente loga na smurf pra tirar um pouco dessa ''raiva'' e acaba kitando/trolando por qualquer coisa.
bom,na minha concepção a riot devia banir não só a conta q o cara trolou,mas sim todas as contas interligadas a ela.
''Ah mas como assim?''
sabe a main dele q ta la parada de boa sem receber nenhuma punição?
então,ela tbm recebe Smiley Very Happy.
isso iria diminuir muito o pessoal do high elo q simplesmente vai pro low pra trolar,fedar e dar rage por motivo nenhum...