cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo com o League of Legends ?

O que está acontecendo com o League of Legends ?

Enfim, Eu jogava desde o Beta do LoL e eu parei dois anos atrás pois o jogo estava simplesmente horrível com aquele meta e a riot não fazia nada além de enrolar e enrolar com atualizações. Ai beleza, eu voltei pro LoL dois dias atrás pra ver como está o jogo e pela minha surpresa está muito pior que 2 anos atrás, um meta esquisito, match horrível (eu era platina 1 quando parei de jogar e estou jogando com bronze e prata) Existe muito mais jogadores quiters e rages que antes. Pra vocês terem noção eu jogue mais ou menos 10 partidas. Todas as minhas partidas tinha um afk ou no meu time ou no time inimigo... TODAS!!!. Sério, o que está acontecendo com esse jogo ? o pessoal desistiram do jogo ? tão querendo só investir no competitivo e que se dane o resto ?
Sinceramente eu queria dar uma chance pra esse jogo mas não consigo me divertir jogando com tanto problema. Sério, 2 anos e o problema piorou mais ainda.
Fico muito triste mesmo que esse jogo está em ruinas pois é um jogo que eu me divertia e agora é um jogo que quer fazer as pessoas voltarem a jogar mas não muda nada.

12 RESPOSTAS

Re: O que está acontecendo com o League of Legends ?

Desde o beta? fui procurar aqui e ta dizendo que vc é da temporada 4, beta e temporada 4 é diferente, o jogo não está ruim, e é dificil todas partidas ter afk, se for verdade cade as prints? e o jogo ta em ruinas? se tu entrar na twitch.tv irá monstrar o contrario.

Lenda

Por vc ter ficado muito tempo sem jogar o seu elo caiu, e em elos como bronze e prata o PC e internet das pessoas tendem a ser ruins, pq há uma maior concentração de jogadores, então por isso tem tanto AFK em low elo. Eu jogo no Platina 2 atualmente, meu problema é mais com jogadores q morrem 2 vezes e quitam, tiltam muito fácil.
Aronguejo

1° Ele pode estar em smurf
2° O jogo está ruim sim,cliente,balanceamento e sistema de punição.
3° Na twitch.tv mostra que 'League Of Legends' está sempre em terceiro/quarto e as pessoas só não param de jogar isso pois é um jogo do 'povo' que roda em qualquer PC.
4° Não digo mais nada se não em questão de minutos você iria se vitimizar.

cara eu comecei com lol em 2015, e pra mim ta a mesma coisa, se você era platina e jogava com bronze-prata é por que seu nivel caiu, por que se eu jogar contra bronze-prata eu stompo izi. Normal ter desistencia em jogos perdidos, e claro sempre vão ter os toxicos, mas em 2015 tinha do mesmo jeito.

OBS: fiquei com preguiça de colocar acentos.

@Sup q pega kill  calma man! só disse oque eu vi, não vou te acatar, sou rage de vez em nunca........ quero a Paz e amor.

Resultado de imagem para meditando anime gif

Aronguejo

Concordo em dizer que o League Of Legends está cada vez mais cansativo e estressante, são muitos campeões extremamente fortes, a cada atualização eles escolhem  a dedo os campeões que estarão no meta... Você não pode jogar com qualquer campeão que você quiser, isso é um fato. Se você pegar um Champ que está fraco você não vai fazer nada no game, só resta ser escravo do meta. Isso é triste. 

Nimsay
Highlighted

.

Eu tentei jogar de singed uma partida, não consegui fazer nada por causa de um talento que o personagem adversário dava slow em mim em ataque básico e a gameplay do singed foi tudo pro saco. Sério, eu não sei se a riot quer fazer jogo diferente mas está completamente estranho essa situação.
Eu estou tentando jogar por diversão, mas não sinto vontade em nada. Apenas pegar um campeão forte e carregar o jogo já que alguém irá quitar.

@COVEN IVERN  escreveu:

Desde o beta? fui procurar aqui e ta dizendo que vc é da temporada 4, beta e temporada 4 é diferente, o jogo não está ruim, e é dificil todas partidas ter afk, se for verdade cade as prints? e o jogo ta em ruinas? se tu entrar na twitch.tv irá monstrar o contrario.

Eu não sei se constata as temporadas antes da 4 pois eu jogava no NA, se você ver meu históricos de ranked eu joguei umas partidas na season 2.
Bem, eu vou ter que tirar 10 prints pra mostrar ? se quiser veja a minha match history.
O jogo pode está com audiência no competitivo mas isso não quer dizer que o jogo esteja indo bem, se o jogo estivesse indo bem ele iria fazer marketing enorme pra tentar fazer as pessoas voltarem a jogar ?

Na vdd @I am Phenomenail O Liga das lendas só ta vivo porque é um MOBA,genero que resiste a qualquer onda e ainda fica de pé(tirando o fato de rodar em calculadora),porque a hora que a economia do Brasil melhorar e todos e todas poderem comprar um PC médio aqui o LOL morre.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Na vdd @I am Phenomenail O Liga das lendas só ta vivo porque é um MOBA,genero que resiste a qualquer onda e ainda fica de pé(tirando o fato de rodar em calculadora),porque a hora que a economia do Brasil melhorar e todos e todas poderem comprar um PC médio aqui o LOL morre.

Eu só voltei a jogar LoL por causa que é um jogo que eu jogava e meus amigos jogavam, a gente deu aquela "reunida" pra jogar pois eu jogo mais PS4 do que pc.
Mas não existe diversão mais no LoL, eu não vejo motivo pra eu jogar ranked ou jogar Solo. Acho que o LoL vive por causa que a gente conhece o jogo a bastante tempo e tem uma certa cultura.

Bom,eu parei de jogar SOLOQ acho que em 97% das vezes.
Ainda só jogo lol porque eu reuni a galera ativa do forum em um clube pra gente jogar zuando msm.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!