cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que esperar de 2019 no LoL?

Highlighted
Aronguejo

O que esperar de 2019 no LoL?

O ano de 2018 foi um verdadeiro fiasco em muitos aspectos para o LoL. O modo competitivo foi muito apoiado, mas, aqueles que jogam de forma casual foram abandonados por completo pela Riot.

Quase seis meses para aparecer um modo rotativo e URF para piorar. Talvez o melhor tenha sido Friaca seguido de Odisseia (Nutella nunca vai concordar com isto).

E Odisseis veio porque a Riot fingiu não ouvir o que os fãs de Guardiãs Estelares queriam realmente. Odisseis não foi ruim. Eu adorei e em especial pela Jinx e a Sona.

Mas, LoL não foi nem 10% o jogo do passado em 2018. Se chegou a 1% já foi muito. E ainda tivemos o desprazer do Blitz do Nexus e Friaca sendo colocada neste modo que é uma verdadeira droga.

Espero para 2019 o fim do Blitz do Nexus (se quer jogar jogo de luta vá jogar Street Fighter) e modos rotativos sempre renovados. Parem de serem preguiçosos e comecem a trabalhar nos modos rotativos e parem de valorizar somente o modo competitivo. Tem gente que quer apenas se divertir no jogo também

2019 com mais modos rotativos e menos campeões como a Neeko que apenas vem ao encontro de valorizar certos  grupos dito como de minoria.

Digam o que vocês também esperam de 2019 para LoL?

Não esquecendo que eu gostaria de ver um MMORPG baseado em LoL para breve também!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: O que esperar de 2019 no LoL?

Uma das mudanças que nao gostei foi a diminuiçao dos modos rotativos :/
eram tão legais Smiley Tongue
tomara que volte
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Menas gente toxica, trolls, AFKS, Bebes mimados que se não der gank ou não fazer o que pede quita, espero que o sistema melhore e da mas banimento para esses serres (para não digitar outra coisa), e que o sistema de balanceamento volte ao normal cansado de pegar ferro no time sendo que estou ouro, e é isso.

Aronguejo

O QUE EU QUERO PRO LOL É 3 COISAS:
-CONTROLE DE LIMITE DE IDADE PARA 14 ANOS;
-AOMENOS 8 MODOS ROTATIVOS POR ANO E NÃO SÓ 1(essa blitz nem conta)
-QUE OS HIGH ELO VAO PRA **Cogumelo do Mario** PAREM DE ENCHER O SACO ALEIO COM SEUS ELOS QUE ELO NÃO É IGUAL A HABILIDADE **Cogumelo do Luigi**
Arauto

mais trolls e ragers do que em 2018