cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que comprar com Rps ?

O que comprar com Rps ?

Gente vcs acham vantagem compra os packs de baú hextec ou compra direito a skin ? No momento nao tenho nenhuma skin especifica q eu quero mas como sempre tem promo e eventos...vale a pena espera umas promo ou eventos ou comprar baús ? Quem já comprou os baú gostou ??

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que comprar com Rps ?

Amigo, ultimamente acho muito mais viável comprar os baús de eventos, que tem uma chance melhor de vir algo bacana.
Como tu não tem nada em vista, pode ser que você ainda dê a sorte de pegar alguma legado bacana.
Mas se tiver sem nada mesmo para fazer com esse RP, pode me mandar um presente qualquer (=D).
Boas compras ou boa economia.

Highlighted
Dragão

Se você quer uma skin especifica da Loja, eu te aconselho a comprar ela direto. Pois a probabilidade dela cair é bem baixa na criação hextech... agora se você curte tipo, várias skins e tals... e não tem nenhuma na sua lista de prioridades, eu acho muito mais válido comprar os baús mesmo.. porque pode vir mais coisas, como gema por exemplo. Mas é igual o amigo ai de cima comentou, em eventos específicos, as chances de vir coisas melhores aumentam, e agora em abril talvez tenha um evento bacana.

Arauto

Eu era um comprador assíduo digamos assim, de báus hextec. Todo mês eu comprava pelo menos 10 baús daqueles antes de reformarem os espólios no geral, essência laranja, azul, o custo de cada uma nas skins e etc. Hoje em dia, particularmente não compensa mais comprar, porque você vai precisar desencantar muitas skins para poder ativar uma única. Então não compensa tanto... Eu prefiro agora, comprar a skin direto que eu quero... Pois aí eu não terei problema algum, estarei satisfeito em pegar algo que já quero.